Narva Triin 3280 posts 14/02/2014 Narva Triin 3280 posts 03/03/2020, 18:26 03/03/2020, 18:26 fiquei com vontade de tentar tbm será que tem como ter um controle sobre as essas mudanças? tipo uma engenharia de personalidade
tazin 23663 posts 15/02/2012 tazin 23663 posts 03/03/2020, 19:49 03/03/2020, 19:49 Butcher escreveu: ↑ tazin escreveu: ↑ leonardo3567 escreveu: ↑ nao curtir drogas = limitado maneiro Caralho, esperava mais de você hein? O cara "gostar" ou não de substância x ou y não vem nem ao caso, o problema é o cara taxar qualquer um do tópico de "Zé droguinha" sem conhecimento algum da substância em questão ou do propósito do uso Está bem explicito no meu post inicial qual seria o meu intuito em utilizar tal substância, se eu quisesse só ficar locão como um noia qualquer não precisava ter criado um tópico buscando informações vai pra igreja mano, na moral tu não é índio pra depender de cogumelo pra se sentir melhor espiritualmente (ou é?) Já fui em diversas Enfim, há relatos de pessoas muito mais inteligentes/vividas que tiveram experiências únicas com psilocibina, pq um cara limitado como eu não poderia aprender algo com a substância?
rafaw 3251 posts 29/01/2016 rafaw 3251 posts 03/03/2020, 20:32 03/03/2020, 20:32 puta papo chato o do topico usar cogu ou alguma droga nao te torna noia/ze droguinha assim como tu nao vai evoluir espiritualmente e abrir a mente por usar isso parece q voces nao tem noçao de como as substancias agem no cerebro lol
Butcher 7779 posts 15/02/2012 Butcher 7779 posts 03/03/2020, 21:57 03/03/2020, 21:57 ArnaldoCésarCoelho escreveu: ↑ Seria bom se ir pra igreja fosse cura pra depressão ir à missa não cura doença, mas ajuda a lidar com o sofrimento também não adianta querer ter fé só pra obter algum benefício em troca, então meu conselho foi meio medíocre mesmo
Sudit 67371 posts 24/07/2014 Sudit 67371 posts 03/03/2020, 22:34 03/03/2020, 22:34 Cartilha de ze droguinha "Só uso drogas para recreação" "Paro quando quiser" "Minha familia aceita e até apoia"
camaleão 16709 posts 08/05/2016 camaleão 16709 posts 03/03/2020, 22:51 03/03/2020, 22:51 Eu ja estava assistindo a série “explicando” na netflix (excelente por sinal) iria iniciar a “explicando a mente” em seguida Fiz os 5 episódios hoje. O episódio da memória é genial pela técnica de memorização que ja venho estudando.. Além do insight de passado e futuro sair da mesma parte do cérebro Episódio dos sonhos é fraquinho. Ansiedade e meditação se complementam e quase chorei pq sou diagnosticado com TAG e me identifiquei bastante kkkk Porém nunca tentei meditar. E ai veio o episódio dos psicodélicos. Dos citados, so conhecia o ayahuasca ao qual tenho curiosidade. Enfim, é bem explicado o pq da falta de pesquisa e de como a mídia influencia o nosso achismo (a série como um todo fala muito disso) Mas o que achei mais interessante foi sobre a viagem ter que ser “sugestiva”. Os 3 últimos episódios focam em ansiedade e depressão. E eu por ter os dois casos me atento muito a isso. Já usei vários remédios, fiz psicanálise, hipnose e não gostei.. Já tentei tb me preencher com a fé, sem sucesso. O que me ajudou foi a terapia gestalt que faço a quase 2 anos. E passei por uma experiência que pode ser bem besta pra alguns, mas que a minha descrição do evento seria exatamente igual aos entrevistados da série falando dos psicodélicos. Uma técnica chamada “constelação familiar”. Foram 2 horas conversando com uma terapeuta que, dependendo do problema a ser tratado, lhe guia dentro de sua própria vida seguindo leis universais descritas pelo criador da técnica. Eu sou muito cético mas sai de lá outra pessoa. E fiz exatamente o que o ultimo entrevistado falou: escrevi tudo que aconteceu lá, e em minhas crises severas, leio e sinto a “energia” daquele momento. (Não é algo que pode ser feito com frequência. Uma vez a cada 1-2 anos) Enfim kkkk escrevo demais Mas fiquei me questionando um pouco quanto a necessidade de a viagem ser sugestiva. E como isso implica na forma de autocontrole e autoconhecimento. Que no final das contas é o que resolve os problemas. Os psicodélicos se usados pra essa finalidade, sugestiva, seriam apenas uma forma de lhe confrontar e gerar uma explosão de sinapses tal qual foi a experiência da constelação familiar pra mim? (e que pra outros pode ser a fé, a gratidão...) Se sim, não existiriam outros meios de ter esse “nirvana” sem precisar “se drogar”? (aspas por causa do termo que talvez não se encaixe) A meditação e a terapia levariam ao mesmo estado, so que muito mais demorado. E os remédios são químicos artificiais que nada resolvem, apenas camufla. O rápido efeito dos psicodélicos é o que me causaria medo no final das contas kkkk De querer isso sempre Dai que entra a questão de regulamentação, creio eu. Mas sou burro pra falar disso edit: com regulamentação pode-se dizer também ritual, como no ayahuasca. Acaba que você precisa acreditar naquilo, você buscando a melhora e tomando noção que seu medo não faz sentido ou que consegue suportar a dor. Fé e autoconhecimento. Editado pela última vez por camaleão em 03/03/2020, 23:18, em um total de 1 vez. Mucamo isso
frisson 6803 posts 29/10/2016 frisson 6803 posts 03/03/2020, 22:53 03/03/2020, 22:53 eu nao sabia que dava pra comprar isso pela internet não quotem os clones
Sudit 67371 posts 24/07/2014 Sudit 67371 posts 04/03/2020, 00:22 04/03/2020, 00:22 frisson escreveu: ↑ eu nao sabia que dava pra comprar isso pela internet Eta, não te via há muito tempo por aqui. Ou não reparei.
ArnaldoCésarCoelho 2099 posts 29/08/2018 ArnaldoCésarCoelho 2099 posts 04/03/2020, 05:56 04/03/2020, 05:56 Butcher escreveu: ↑ ArnaldoCésarCoelho escreveu: ↑ Seria bom se ir pra igreja fosse cura pra depressão ir à missa não cura doença, mas ajuda a lidar com o sofrimento também não adianta querer ter fé só pra obter algum benefício em troca, então meu conselho foi meio medíocre mesmo Concordo, é o que eu penso também. Religião oferece um conforto e uma escapatória pros problemas da vida, vejo isso principalmente nos meus pais e em amigos. Infelizmente não é pra todo mundo, no meu caso acabei moldando minha personalidade(acho que sem querer) e acabei me tornando muito cético, hoje não faz sentido pra mim buscar conforto numa religião, não seria sincero e nem faria efeito. E eu também não usuaria esses cogumelos com um propósito espiritual to mais interessado nos efeitos objetivos que ele pode trazer ao cérebro e ao tratamento da depressão. Caso os estudos em pacientes avancem de forma positiva, vou pensar em fazer uso.
Jordanes do Mar Jônico 41639 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41639 posts 04/03/2020, 21:04 04/03/2020, 21:04 o premio vergonha alheia do tópico vai pro rasão menino de 43 anos, que assiste desenho , não tem trabalho, mora com a avó, e se auto-conhece tão bem que não sabe que é um gay enrustido herp derp zé dorguinha LL SCCP, Rules, tazin isso
LL SCCP 46983 posts 15/02/2012 LL SCCP 46983 posts 04/03/2020, 21:13 04/03/2020, 21:13 Pune o bixona Jordanes do Mar Jônico, tazin isso Corinthians é sofrimento
frisson 6803 posts 29/10/2016 frisson 6803 posts 04/03/2020, 21:18 04/03/2020, 21:18 Sudit escreveu: ↑ frisson escreveu: ↑ eu nao sabia que dava pra comprar isso pela internet Eta, não te via há muito tempo por aqui. Ou não reparei. voltei a pouco tempo, postando raramente agora não quotem os clones
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 04/03/2020, 21:46 04/03/2020, 21:46 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ o premio vergonha alheia do tópico vai pro rasão menino de 43 anos, que assiste desenho , não tem trabalho, mora com a avó, e se auto-conhece tão bem que não sabe que é um gay enrustido herp derp zé dorguinha Descreveu o Sudit perfeitamente Parabéns LL SCCP, tazin isso Lixo!
caetanomaciel 2 posts 27/09/2021 caetanomaciel 2 posts 27/09/2021, 01:20 27/09/2021, 01:20 Eu já usei algumas vezes os cogumelos e posso dizer que a experiência psicodélica com cogumelos é sempre muito intensa para mim. Coletando no pasto tem que fazer o chá pois pode ter contaminações que rolam no esterco. Acho mais prático comprar cogumelos mágicos na internet, agora nessa pandemia tem me ajudado muito nas minhas meditações e também para dar uma segurada na ansiedade forte que veio junto com tudo que está rolando.
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 27/09/2021, 13:26 27/09/2021, 13:26 caetanomaciel escreveu: ↑ Eu já usei algumas vezes os cogumelos e posso dizer que a experiência psicodélica com cogumelos é sempre muito intensa para mim. Coletando no pasto tem que fazer o chá pois pode ter contaminações que rolam no esterco. Acho mais prático comprar cogumelos mágicos na internet, agora nessa pandemia tem me ajudado muito nas minhas meditações e também para dar uma segurada na ansiedade forte que veio junto com tudo que está rolando. Vc é traficante? Lixo!
Kropotkin 1 posts 01/06/2022 Kropotkin 1 posts 01/06/2022, 13:43 01/06/2022, 13:43 Estou fazendo microdosagem há dois meses e antes disso já fiz o uso recreativo de psilocibina e LSD várias vezes. Também já usei MDMA. Tudo em doses pequenas. Acho importante iniciar esse relato informando ao leitor ansioso e preocupado que não acredite nos relatos de gente que fala que "não voltou", que a brisa não passa, que é perigoso. A absurda "guerra contra as drogas" tem adeptos bem dispostos a desaconselhar os interessados na evolução pessoal e de consciência: isto é uma ameaça ao conservadorismo e à postura retrograda do nosso sistema. Parafraseando algum psiconauta famoso: ninguém que tem uma experiência psicodélica vai servir na guerra ou se sujeitar aos absurdos que nos são impostos e que usualmente aceitamos em razão das limitações de possibilidades que "nossos" pensamentos/valores apresentam. Algumas drogas de fato mudam isso, incluída a cannabis. E isso assusta os que estão no poder. Vide o movimento hippie na década de 60 e a oposição à guerra no vietnã. A cultura de paz e de união não serve aos interesses de quem deseja segregar, acumular, ter poder. Lembre-se disso! Muito do que você leu sobre drogas até hoje tem a contaminação desse viés anti-droga, que permite o alcool, o açucar, os tarja-preta, e condena os psicodélicos. Também é relevante pontuar que caso você tenha familiares com histórico de doenças mentais como esquizofrenia ou bipolaridade, talvez o mundo dos psicodélicos não seja pra você. Não pelo menos sem um bom acompanhamento médico (psiquiatra) e espiritual (alguém que te oriente de forma clara e adequada sobre o uso das substâncias) - cuidado com os charlatões, que existem. Consulte um psiquiatra que entende do assunto, peça orientações, sinta-se seguro e experimente, com cuidado. Agregue à experiência a terapia convencional... converse com seu terapeuta e processe tudo que vier na experiência: aí reside o real potencial de transformação da droga. De resto: já há diversos estudos associando o uso de psilocibina ao tratamento de estresse pós-traumático e outros tipos de transtornos mentais como ansiedade e depressão. Psilocibina vem sendo usada no tratamento de depressão de pacientes em estado terminal de câncer. Pesquisem pelo Instituto Phaneros, ou algo assim, que é uma referência sobre o tema no Brasil (e no exterior). Pesquisadores sérios e renomados estão permitindo que cada vez mais os psicodélicos passem a ser uma alternativa viável e eficaz de tratamento de transtornos mentais. Independente disto: caso deseje experimentar este caminho de forma autônoma, como muitos fazem e como já fiz, vá com calma. Como falei, se possível, tenha acompanhamento de psiquiatria e psicologo. Não precisa pedir permissão... Diga que estudou sobre o assunto e deseja fazê-lo. Procure profissionais que tenham a mente aberta e conheçam o tema. Tem vários. Teste a dosagem, siga os conselhos. Set & setting é muito importante. Pra microdose de psilocibina vale começar com 200mg e subir de 200 em 200 até sentir o efeito subperceptível. Eu tomo 400mg. Os efeitos são sutis. Tem me feito bem. Observe sua vida psiquica. Não vivemos só bem ou mal... olhe quando surge o bem e quando ele se vai. Olhe quando surge o mal e quando ele se vai. Compreenda os padrões. Nas dosagens mais altas, pelo que dizem, a chave é se soltar. Muitas pessoas, talvez a maior parte, não experimente bads significativas se não momentos de alternância.... A experiência fala por si. Só se lembre, se tiver alguma bad: é tudo da sua cabeça. Você está seguro, você vai ficar bem, a brisa logo passa. Permita que o sentimento ruim chegue e passe. Em uso recreativo já consumi 2g e não chegou a ser a viagem psicodélica que falam nos documentários. Voce sente a consciência mais ampla, acessa mais longe, pro bem e "pro mal". Se entrar num bad lembre-se sempre de respirar. Lembre-se que já vai passar e que tudo são efeitos possivelmente psicológicos que sua propria mente cria pelo seu medo e nervosismo. Em geral os riscos reais associados ao uso dessas substâncias são mto baixos. Você não vai morrer e nem vai ficar louco. Respeite a substância. Busque suporte. mlk tirador de ranho, Jordanes do Mar Jônico, tazin isso
camaleão 16709 posts 08/05/2016 camaleão 16709 posts 01/06/2022, 13:59 01/06/2022, 13:59 Denunciado gabrielbsb isso
mlk tirador de ranho 5834 posts 02/02/2013 mlk tirador de ranho 5834 posts 01/06/2022, 14:53 01/06/2022, 14:53 Lerei quando high 4718, Mucamo isso No PC, "Rage" terá ferramentas de modificação de estágios
Jordanes do Mar Jônico 41639 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41639 posts 03/06/2022, 03:02 03/06/2022, 03:02 Kropotkin escreveu: ↑ Estou fazendo microdosagem há dois meses e antes disso já fiz o uso recreativo de psilocibina e LSD várias vezes. Também já usei MDMA. Tudo em doses pequenas. Acho importante iniciar esse relato informando ao leitor ansioso e preocupado que não acredite nos relatos de gente que fala que "não voltou", que a brisa não passa, que é perigoso. A absurda "guerra contra as drogas" tem adeptos bem dispostos a desaconselhar os interessados na evolução pessoal e de consciência: isto é uma ameaça ao conservadorismo e à postura retrograda do nosso sistema. Parafraseando algum psiconauta famoso: ninguém que tem uma experiência psicodélica vai servir na guerra ou se sujeitar aos absurdos que nos são impostos e que usualmente aceitamos em razão das limitações de possibilidades que "nossos" pensamentos/valores apresentam. Algumas drogas de fato mudam isso, incluída a cannabis. E isso assusta os que estão no poder. Vide o movimento hippie na década de 60 e a oposição à guerra no vietnã. A cultura de paz e de união não serve aos interesses de quem deseja segregar, acumular, ter poder. Lembre-se disso! Muito do que você leu sobre drogas até hoje tem a contaminação desse viés anti-droga, que permite o alcool, o açucar, os tarja-preta, e condena os psicodélicos. Também é relevante pontuar que caso você tenha familiares com histórico de doenças mentais como esquizofrenia ou bipolaridade, talvez o mundo dos psicodélicos não seja pra você. Não pelo menos sem um bom acompanhamento médico (psiquiatra) e espiritual (alguém que te oriente de forma clara e adequada sobre o uso das substâncias) - cuidado com os charlatões, que existem. Consulte um psiquiatra que entende do assunto, peça orientações, sinta-se seguro e experimente, com cuidado. Agregue à experiência a terapia convencional... converse com seu terapeuta e processe tudo que vier na experiência: aí reside o real potencial de transformação da droga. De resto: já há diversos estudos associando o uso de psilocibina ao tratamento de estresse pós-traumático e outros tipos de transtornos mentais como ansiedade e depressão. Psilocibina vem sendo usada no tratamento de depressão de pacientes em estado terminal de câncer. Pesquisem pelo Instituto Phaneros, ou algo assim, que é uma referência sobre o tema no Brasil (e no exterior). Pesquisadores sérios e renomados estão permitindo que cada vez mais os psicodélicos passem a ser uma alternativa viável e eficaz de tratamento de transtornos mentais. Independente disto: caso deseje experimentar este caminho de forma autônoma, como muitos fazem e como já fiz, vá com calma. Como falei, se possível, tenha acompanhamento de psiquiatria e psicologo. Não precisa pedir permissão... Diga que estudou sobre o assunto e deseja fazê-lo. Procure profissionais que tenham a mente aberta e conheçam o tema. Tem vários. Teste a dosagem, siga os conselhos. Set & setting é muito importante. Pra microdose de psilocibina vale começar com 200mg e subir de 200 em 200 até sentir o efeito subperceptível. Eu tomo 400mg. Os efeitos são sutis. Tem me feito bem. Observe sua vida psiquica. Não vivemos só bem ou mal... olhe quando surge o bem e quando ele se vai. Olhe quando surge o mal e quando ele se vai. Compreenda os padrões. Nas dosagens mais altas, pelo que dizem, a chave é se soltar. Muitas pessoas, talvez a maior parte, não experimente bads significativas se não momentos de alternância.... A experiência fala por si. Só se lembre, se tiver alguma bad: é tudo da sua cabeça. Você está seguro, você vai ficar bem, a brisa logo passa. Permita que o sentimento ruim chegue e passe. Em uso recreativo já consumi 2g e não chegou a ser a viagem psicodélica que falam nos documentários. Voce sente a consciência mais ampla, acessa mais longe, pro bem e "pro mal". Se entrar num bad lembre-se sempre de respirar. Lembre-se que já vai passar e que tudo são efeitos possivelmente psicológicos que sua propria mente cria pelo seu medo e nervosismo. Em geral os riscos reais associados ao uso dessas substâncias são mto baixos. Você não vai morrer e nem vai ficar louco. Respeite a substância. Busque suporte. uma wall desse tamanho, nenhuma citação a DMT ou mescalina = Junior, porém dou um like por não usar o termo '' consagrei a medicina''