O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

UltraRS
  •  12222 posts
  •  

macacopqd13 escreveu: @UltraRS manda pra mim tambem mano, nao consegui achar...
    Não tenho o vídeo, tava no xvideos no link acima mas deletaram

UltraRS
  •  12222 posts
  •  

Filha da puta conseguiu o que queria, 5 minutos de fama

Já tem 26k seguidores, sexta quando o vídeo começou a rolar ela tava com 3k e antes tinha menos ainda :lolsuper:

GG54p
  •  2 posts
  •  

eu conheço a moça. Sou da cidade e sei bem a "história" dela.... Mais uma tentando sua fama pra sair da lama. Alguém tem o vídeo ou pode me passar?

Farofas
  •  205563 posts
  •  

GG54p escreveu: eu conheço a moça. Sou da cidade e sei bem a "história" dela.... Mais uma tentando sua fama pra sair da lama. Alguém tem o vídeo ou pode me passar?
    eu passo o vídeo se vc nos contar a história dela

mínimo de 15 linhas

GG54p
  •  2 posts
  •  

Essa moça é bem conhecida na cidade por ser corretora de imóveis. Ela tem uma fama por ser evolver com os clientes dela que nada mais é empresários, médicos, jogadores de futebol e etc... A anos isso circula. Dentro de 2 anos ela tem feitos negócios na cidade e em BC. Se pesquisar na internet verá que a mesma tem dividas gigantescas passando de 80 mil. Ok, problema pessoal dela da mesma forma como opção dela em querer se envolver com clientes pra tentar levar vantagens ou não em vendas. Porém ela se expor assim com esse caso só dar a entender uma coisa, a mesma só quer um pouco de fama assim como tentar uma grana nesse processo levando ele direto na mídia pra que se crie uma pressão em cima... E não pelo fato acontecido mesmo. Logo quando foi vazado ela mesmo dizia tá nem aí pelas divulgação. Agora atendo a um detalhe. A mesma ate esses dias estava em estadia numa das pousadas mais caras da região situada nos Cânions de Cambara em Praia Grande. Diárias com média de 1500,00. E nesses mesmos dias ouve o vazamento do vídeo que ela deixou ser filmada.... Pra mim tentou dar uma de Najila com uma plano "um pouco melhor "
    Farofas, Turin, Mucamo e 9 outros  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

os videos que eu recebi no zap faz dias, começava com ela dizendo que queria que vissem mesmo, pois o video era bom :lol: :lol: :lol: :lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    UltraRS escreveu: Caralho, ou não deu certo ou eu sou muito, muito, mas muito lesado
    Mandei MP.
    aceito a mp

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    UltraRS escreveu:
    Farofas escreveu: cadeira numero 49535675 da classe do professor xavier videos
    O quê? Não entendi
    Só ir no xvideos e substituir o número no link depois da palavra vídeo pelo que o Farofas postou.
    Deu página não encontrada

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

queito
  •  9895 posts
  •  

vídeo foi deletado. Favor subir de novo. Não sejam unhas de vacas.

Khoserken
  •  21549 posts
  •  

Apagaram o vídeo. MP, please.

Piccolo_san
  •  65658 posts
  •  

Quem viu, viu.

Pipoteca
  •  13115 posts
  •  

Por sorte salvei, sabia que iam deletar rápido

UltraRS
  •  12222 posts
  •  

Pipoteca escreveu: Por sorte salvei, sabia que iam deletar rápido
    Compartilha com a galera então

lucbf
  •  2576 posts
  •  

cliquei e meu pc virou a nadia cavallin

Turin
  •  23674 posts
  •  

lucbf escreveu: cliquei e meu pc virou a nadia cavallin
    Cliquei e o meu não virou :omg2:

Bom Nick
  •  22660 posts
  •  

Farofas escreveu:
    GG54p escreveu: eu conheço a moça. Sou da cidade e sei bem a "história" dela.... Mais uma tentando sua fama pra sair da lama. Alguém tem o vídeo ou pode me passar?
    eu passo o vídeo se vc nos contar a história dela

mínimo de 15 linhas
    GG54p escreveu: Essa moça é bem conhecida na cidade por ser corretora de imóveis. Ela tem uma fama por ser evolver com os clientes dela que nada mais é empresários, médicos, jogadores de futebol e etc... A anos isso circula. Dentro de 2 anos ela tem feitos negócios na cidade e em BC. Se pesquisar na internet verá que a mesma tem dividas gigantescas passando de 80 mil. Ok, problema pessoal dela da mesma forma como opção dela em querer se envolver com clientes pra tentar levar vantagens ou não em vendas. Porém ela se expor assim com esse caso só dar a entender uma coisa, a mesma só quer um pouco de fama assim como tentar uma grana nesse processo levando ele direto na mídia pra que se crie uma pressão em cima... E não pelo fato acontecido mesmo. Logo quando foi vazado ela mesmo dizia tá nem aí pelas divulgação. Agora atendo a um detalhe. A mesma ate esses dias estava em estadia numa das pousadas mais caras da região situada nos Cânions de Cambara em Praia Grande. Diárias com média de 1500,00. E nesses mesmos dias ouve o vazamento do vídeo que ela deixou ser filmada.... Pra mim tentou dar uma de Najila com uma plano "um pouco melhor "

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Maikson  isso

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Nós tentamos uns tempos atrás contra[…]

Chance pro Norris pegar uma posição […]

https://x.com/valoreconomico/status/19690617513091[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012