O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1131
  • 1132
  • 1133
  • 1134
  • 1135

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

O povo tá pegando no pé dele aí

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

entrei nesse post e fiquei surpreso de ainda existir discussão sobre messi e cr7 :lol:

Sudit
  •  67325 posts
  •  

Excel Rose escreveu: entrei nesse post e fiquei surpreso de ainda existir discussão sobre messi e cr7 :lol:
    Discussão politica, não espere que esse povo entenda algo de futebol, apenas repetem o que ouviram falar.

É como quando alguem usa a expressão "fla-flu" para rivalidade, na hora tatua na testa que entende porra nenhuma de futebol.

Piccolo_san
  •  65872 posts
  •  

4718 escreveu: Ronaldo é maior

Piccolo_san
  •  65872 posts
  •  

Parece que os pais jovens de hoje estão percebendo que não dá para fazer todas as vontades dos filhos e que, em algumas ocasiões, só umas boas chineladas para resolver. E o ciclo se repete.

Sudit
  •  67325 posts
  •  

O problema que hoje se incentiva as crianças fazerem o que gostam, estudar o que gostam, ficam com papo que a criança tem que ter o prazer de aprender.

As crianças por natureza tem muita facilidade de adaptação e aprendizado, quando se incentiva a criança em um ambiente de estudo ela terá curiosidade de aprender, mas quando se incentiva a criança em um ambiente que ela tem apenas que buscar o que é divertido, ela irá apenas buscar o que é divertido e descartar tudo aquilo que considera "chato".

Ai se tornam adultos que tem dificuldade de aprender, de se adaptar.

Sudit
  •  67325 posts
  •  

Da até agonia 2 pessoas que não conseguem se expressar e formular frases, discutindo...

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Excel Rose escreveu: entrei nesse post e fiquei surpreso de ainda existir discussão sobre messi e cr7 :lol:
    Um mendiga atenção e se afirma feito criança ser o melhor.

O outro não pede confeti e é aclamado por todos maiores nomes do futebol como o melhor de sua Era.

Tem q ser mto manjaster mesmo pra.achar que existe alguma.discussao ainda de quem é melhor

Piccolo_san
  •  65872 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Toda essa treta por causa de 4 reais. Eu já teria cancelado e ido embora. Tipo de dor de cabeça que não vale a pena.

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

Lakitus
  •  48625 posts
  •  

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

tomara que façam um filme com o Lincoln sendo na real trans lutando pra salvar os escravos

Sudit
  •  67325 posts
  •  

Imagina ter como sonho trabalhar numa mina de carvão? Bastante realista essa série

Pior que meu avô era engenheiro de minas...
    • 1
    • 1131
    • 1132
    • 1133
    • 1134
    • 1135

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2004979272596017357

MULHERES AQUELAS

https://x.com/MidiasJT/status/2004886203535950045

Eu sempre falo que os EUA ta virando Brasil e o Br[…]

Está horrível Tô sentindo d[…]