O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 83

overday
  •  23801 posts
  •  

Semana passada chegou aqui pra mim a carta (postada em 14/12) avisando que eu tinha que pagar os 15 reais da taxa de entrega de uma compra que eu tinha feito no ebay em junho.

Pena que o prazo de pagamento da taxa encerrou em setembro.
    Mucamo, tamazi, oxqr  isso

tamazi
  •  4801 posts
  •  

overday escreveu: Semana passada chegou aqui pra mim a carta (postada em 14/12) avisando que eu tinha que pagar os 15 reais da taxa de entrega de uma compra que eu tinha feito no ebay em junho.

Pena que o prazo de pagamento da taxa encerrou em setembro.
    Imagem
    UltraRS  isso

ribs
  •  25839 posts
  •  

Enviei minha placa de video para garantia
    Gigabyte envia de volta após teoricamente repará-la

e...

Imagem

C A R A L H O

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Ê maravilha, servição bom esses Correios.

Espero que pelo menos não seja um transtorno pra você recuperar a grana que vale essa gpu aí. Só que claro, conhecendo o Brasil, isso de certo vai ser uma burocracia do cacete.

Boa sorte.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

E agora? gigabyte vai reembolsar a placa? correios reembolsa? como fas?

se não me engano era nova né?

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

vao dizer q eh culpa dos correios
    correios vai dizer q eh culpa de subsidiaria x
    subsidiaria x vai dizer q eh culpa da economia

vao ficar jogando um pro outro e vai dar em nada

enquanto isso um funcionario ta jogando minecraft com a placa do ribs

ribs
  •  25839 posts
  •  

A placa estava retornando do RMA (comprada em 12/2020), não era nova ou recém enviada por uma loja. Fato esse que acho que vai dificultar mt as coisas :facepalm:

Já fiz um B.O. online
    Já lancei a manifestação no site dos Correios (segundo indicação deles mesmos)
    Já enviei um email pra Gigabyte informando a situação
    Amanhã irei pessoalmente aos Correios aqui (cidade pequena da roça, só tem uma agência) e acionar uns contatos

ribs
  •  25839 posts
  •  

E outra: roubada dos correios ou roubada pelos correios?

Salieri
  •  48670 posts
  •  

ribs escreveu: E outra: roubada dos correios ou roubada pelos correios?
    Não duvido nenhum pouco que tenha sido roubada por alguém dos Correios. Já tive objeto desaparecendo lá também, mas como não tinha rastreio não tinha como provar, mas foi só o negócio chegar no Brasil e mostrar que tava com os correios, que simplesmente sumiu. O pior, os filhos da puta tiraram o produto de dentro da caixa e mandaram a caixa vazia para minha família (tinha mandado umas paradas pra família quando eu tava morando fora do Brasil).

Bando de safados filhos da puta. Tenho nojo dessa merda.

camaleão
  •  16709 posts
  •  

gigabyte tem que devolver teu dinheiro

e eles que se fodam na justiça com o correios por esse dinheiro

se pagou a garantia do correios, ai eles tem que te pagar tb

Texugo
  •  21154 posts
  •  

Saiu ganhando, vai ganhar uma placa nova.

Já aconteceu comigo com um notebook da Samsung, na época pedi reembolso (dei sorte também, pois foi e voltou várias vezes para a garantia)

Depois de um tempo ainda o receptador (ou enganado) me ligou pedindo para eu mandar o notebook pra garantia.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Editado pela última vez por Texugo em 25/10/2023, 06:39, em um total de 1 vez.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Salieri escreveu:
    ribs escreveu: E outra: roubada dos correios ou roubada pelos correios?
    Não duvido nenhum pouco que tenha sido roubada por alguém dos Correios. Já tive objeto desaparecendo lá também, mas como não tinha rastreio não tinha como provar, mas foi só o negócio chegar no Brasil e mostrar que tava com os correios, que simplesmente sumiu. O pior, os filhos da puta tiraram o produto de dentro da caixa e mandaram a caixa vazia para minha família (tinha mandado umas paradas pra família quando eu tava morando fora do Brasil).

Bando de safados filhos da puta. Tenho nojo dessa merda.
    errou rude amigo

de fora tem que mandar via DHL, correios eh furada.

@ribs acho que se ta meio zicado ein caralho

Texugo
  •  21154 posts
  •  

Super Fofo escreveu:vao dizer q eh culpa dos correios

Tá por fora demais, CDC funciona muito bem no Brasil.

Pra você ter uma idéia, última briga com empresa, tinha um volante Logitech G29, papagaio aqui de casa cortou o fio. Blz, liguei na Logitech pedindo peça de reposição, eu querendo comprar. Mandaram um foda-se pra mim com educação. Fui no procon cobrando que não queriam fornecer peça de reposição, algumas semanas depois me ligam pedindo o endereço para mandar um volante novo, no fim fiquei com os 2 volantes.

Brasileiro tem essa mania, que tudo é difícil, que não vale a pena correr atrás, que não dá em nada. Trabalho em banco, vejo diversas atrocidades todo dia, e é raríssimo alguém correr atrás dos direitos.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Nos tempos de PS3 eu zerei MGS4 pouco depois de ser lançado e vendi usado em um fórum. Vendi por 130, que se for corrigir pela inflação dá uma fortuna. Mandei por Curreios e foi uma das poucas vezes na vida que esqueci do seguro. Fui roubado, recebi só o dobro da postagem de volta (uns 15 reais) e depois dessa nunca mais esqueci de declarar valor. Precisamos pagar mais para não ser roubado :gamado:

Meu vizinho da frente trabalhava lá em algum cargo alto, minha mãe contou a história para ele e o comentário dele foi "é, não dá para mandar coisa cara por carta registrada", tipo querendo dizer que a culpa foi minha e roubarem é normal lol.

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Imagem

Correios é um erro

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Texugo escreveu:

Pra você ter uma idéia, última briga com empresa, tinha um volante Logitech G29, papagaio aqui de casa cortou o fio. Blz, liguei na Logitech pedindo peça de reposição, eu querendo comprar. Mandaram um foda-se pra mim com educação. Fui no procon cobrando que não queriam fornecer peça de reposição, algumas semanas depois me ligam pedindo o endereço para mandar um volante novo, no fim fiquei com os 2 volantes.

Brasileiro tem essa mania, que tudo é difícil, que não vale a pena correr atrás, que não dá em nada. Trabalho em banco, vejo diversas atrocidades todo dia, e é raríssimo alguém correr atrás dos direitos.

é raro correr pq esse país é uma merda
    meu pai morreu esperando solução na justiça de um dinheiro que ia ajudar muito no tratamento. mais de 30 anos "correndo" o processo na velocidade do passinho br. proximo a morrer q n vai ver um tostão sou eu. talvez meus netos peguem essa merda. dizer "heuhue mete na justiça" e nada no brasil é a mesma coisa. tenho dois processos avulsos arrastando tmb q duvido q vou ver resolução tão cedo

Salieri
  •  48670 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: errou rude amigo

de fora tem que mandar via DHL, correios eh furada.
    Não eram coisas de valores altos, mas obviamente isso não impede esse bando de vagabundo e pilantra de roubar.

Como falaram, parece que nós que estamos errados em não pagar seguro ou usar outro serviço: "se usar os correios sem seguro, tem estar preparado pra ser roubado". Isso diz muito desse país de merda, aposto que um filha da puta desses que rouba dentro dos correios é o mesmo que reclama que político rouba um monte ou que o país tem muito bandido.

Imagina se esses vagabundos não vão lutar sempre contra privatização, eles querem é continuar nessa moleza aí e ainda ganhando uns brindes caros da população sem muitas consequências.

Texugo
  •  21154 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Texugo escreveu:

é raro correr pq esse país é uma merda
    meu pai morreu esperando solução na justiça de um dinheiro que ia ajudar muito no tratamento. mais de 30 anos "correndo" o processo na velocidade do passinho br. proximo a morrer q n vai ver um tostão sou eu. talvez meus netos peguem essa merda. dizer "heuhue mete na justiça" e nada no brasil é a mesma coisa. tenho dois processos avulsos arrastando tmb q duvido q vou ver resolução tão cedo
    CDC funciona, não confunda com justiça.

O caso que citei nem justiça acionei, foi no procon.

• 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Alguem ta com algum contato bom pra isso? Pensei e[…]

Praias do Nordeste x Praias do Rio

calor de quarenta graus e fdp reclamando de &aacut[…]