O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Ataque dos Clones?

Gostaria que fossem banidos
35
63%
Tanto faz
8
14%
Não gostaria que fossem banidos
4
7%
Depende da situação
8
14%
Outra sugestão...
1
2%

Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

Kiko é clone do farofas entao?

um cara aí citou varias coincidencias

raramente dialoga com alguem
    passa o dia postando twitter e copia cola de sites
    ta sempre entre os top postadores diários
    Turin  isso

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Muitos usuários terem saído fez o fórum perder a qualidade, isso é inegável, mas poderia ser um pouco melhor sem farofas e afins. Eu bloqueio, sem problemas, mas as vezes é chato ver o tanto de post laranja ou o tanto de tópico que eu não posso clicar

Farofas
  •  206992 posts
  •  

Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Kiko é clone do farofas entao?

e citou com razão

esse mania do kiko ficar postando notinhas do antagonista minuto a minuto ele copiou de mim no tópico do fut. asiatico, quando as partidas ñ eram televisionadas, e eu ficava postando tweets com fotos/videos ou descrição das jogadas lance a lance.

mas tbm copiei dele essa mania de postar bom dia/boa tarde no ultimo post pra virar a página
    francamente nunca imaginei q isso incomodasse alguém. Se for o caso, eu paro de fazer isso sem problema algum.

agora resta saber se ele vai parar tbm...

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tem gente que não entende ou parece que não quer entender a critica com o twitter, então vou tentar explicar novamente...

Faz uns anos atrás notei que o Farofas andava com essa mania de postar twitter, até zoei ele na época, ele já não postava mais, ele basicamente buscava twitter de gente aleatória para expressar alguma opinião.
    No começo quando Farofas veio com essas coisas, se pensava que ele postava esses twitters pq a pessoa retuiteada seria alguem que tivesse uma credibilidade no assunto... um jornalista por exemplo (era no forum futebol isso), até que se foi percebendo que não, ele pegava twitter aleatória mesmo. Teve um caso que lembro dele querendo desprezar um time, e tacou um twitter de alguem criticando... usuários foram ver de quem se tratava e era uma porra de um garoto de 16 anos. Farofas andava postando twitter de criança como se fosse grande sábio do futebol, apenas pq lhe convinha no assunto.
    Esse foi o 1o caso que lembro, pq depois disso so veio a piorar.

Essa mania de postar twitter não é só aqui, é na internet inteira.
    Vira e mexe estou lendo a UOL e aparece algum titulo, por exemplo "Ex BBB cria rebuliço na internet" (até uns anos atrás era "frisson", mas a palavra da moda agora é "rebuliço").
    Vc entra na matéria e só ve montão de twitter aleatório, de gente aleatória que sequer resposta ao post receberam.
    Basicamente há essa moda nesses estagiários, aumentar a importancia da nota criando uma falsa movimentação da internet, quando na verdade é apenas meia duzia de postagem de twitter que se assemelha a ideia do qual o estagiário quer causar com o texto.

E isso se tornou este forum, não é todo mundo que posta twitter aqui, pode reparar, mas sim são sempre os mesmos.
    E não estamos dizendo de twitter importantes, interessantes ou até engraçados (como no tópico do Facebook), mas sim comentários aleatórios de gente que não tem nada a ver com esta comunidade.

Se eu quisesse ler comentários aleatórios de twitter, basta seguir perfis de twitter caralho, não teria razão mais de participar aqui.
    Alguem no twitter criticou o Bolsonaro e Farofas leu? Foda-se, que Farofas compartilhe o twitter com tua conta, que responda a pessoa pelo twitter, não há razão de copiar essa bosta pra cá.

Quem gosta tanto de ler twitter e interagir com o povão de lá, pq caralho fica aqui enchendo o saco? Fica lá e pronto.

Se celestão fala algo engraçado, alguem copia e upa o tópico das perolas do celestão, pq tudo faz parte desta comunidade, mas se alguem no twitter da uma "punida", ou simplesmente critica algum politico, pq caralho vir compartilhar aqui essa merda, se o cara sequer faz parte deste forum????
    Cada grupo deveria ficar restrito a sua própria comunidade.

Proibir bostagem de twitter neste forum ajudaria demais.
    Não é proibir twitter, é proibir bostagem de twitter.
    perfeito, já tinha reparado isso do farofas também, essas postagens de twitter de completos randoms é muito irritante mesmo, aí ele vai e posta uns 10 posts seguidos de gente aleatória falando groselha

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Kiko é clone do farofas entao?

raramente dialoga com alguem
    passa o dia postando twitter e copia cola de sites
    ta sempre entre os top postadores diários
    kiko pelo menos posta coisas relevantes como noticias, se ele se dispõe a isso acho até bom porque tenho preguiça de ficar entrando nos sites e lendo lá o tempo todo

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Gostaria que o Kiko se manifestasse

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Farofas
  •  206992 posts
  •  

> ele posta coisas relevantes
    > terça livre e antagonista

ai alguem posta um blog com exatamente o MESMO perfil desses 2 só que de esquerda

>ain só posta merda

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Farofas escreveu: > ele posta coisas relevantes
    > terça livre e antagonista

ai alguem posta um blog com exatamente o MESMO perfil desses 2 só que de esquerda

>ain só posta merda

A linha que define se o post será classificado como interessante ou merda está entre "a notícia reforça minhas ideias" e o " essa informação me questiona, me senti ofendido"

é o que eu falei:

> twitter de aleatório dizendo "força bolsonaro".

"é isso ai mesmo, força capitão".

>notícia do G1 que aponta problemas em medidas que o governo pretende tomar(que por conseguinte os users concordam)

"TROLL. Bait. Banam esses clones."
    Farofas, X-MAN  isso

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Notícias relevantes? Cópia e Cola do Antagonista e trocentos boa noite para virar a página.

Se tem um user que não pode reclamar de nada é o .Kiko

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Gostaria que o Kiko se manifestasse

Imagem

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Raramente vc anda conversando, interagindo, debatendo com a galera
    wtf

vc frequenta o forum futebol e nunca me viu interagir com outros users?

agora depende de que galera vc ta falando

uma coisa é conversar com a maioria dos users que frequentam normalmente tanto o boteco como o forum futebol e sabem argumentar de boa.

outra coisa é vc querer que eu tente conversar com a panela dos doentes (bom nick, sixaxis, Diniz) que se acham os engraçadões com posts do tipo "vai tomar no cu kkkkk" "bem feito morreu tarde essa preta" e "segura a mono"

essa segunda opção pode esquecer

Não perdi meu tempo quotando Nice Troll, Fandangos, Mano e Ratão do banhado na UOL, tbm não vou perder tempo quotando esses por aqui.
    Arrumem outra pessoa pra jogar milho no galinheiro
    Falar com vc parece como quando tento falar com minha mãe...
    Pega um detalhe e fica insistindo nele, por mais irrelevante que seja.

Em nenhum momento disse que vc tem que falar com TODOS os usuários.
    Vc tem mais de 136 mil posts (só nessa conta), mais de 600 posts semanais, obviamente parte deles são posts que não seja twitter, vc algumas vezes posta "normal".
    Porem desses 600 posts semanais, se de repente 300 deles forem post de twitter e 200 posts de se auto responder, monologo, eu não me surpreenderia.

Ai vc pega os 100 posts restantes, que pode ser dividido entre falar bosta sobre futebol ou se defender como neste tópico, e insiste neles como se nada estivesse errado, como teus 500 posts de flood não existisse.

E de novo repetindo, estou dando números de exemplo, não pesquisei e nem vou pesquisar quantos posts de twitter vc faz semanalmente, pq sei que tua caracteristica é de desviar o foco insistindo em detalhes como "meus números não são precisos", mas o que vejo é que são muuuitos posts de twitter, muitos mesmo.

Farofas
  •  206992 posts
  •  

Resumindo: você quer que parem de postar conteúdo do twitter aqui.

Isso é simples de resolver: faça uma enquete perguntando se o fórum é contra ou a favor de proibir essa prática e envie pedido a moderação.

se os @Administradores disserem que ta proibido, eu vou obedecer as regras sem reclamar.

agora, enquanto postar tweets estiver liberado, eu não vou ficar fazendo continhas do tipo "opa postei 5 tweets hoje. tenho que aguardar até meia noite pra postar mais 5"
    abdulzido  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

A única aí q falaram nesse tópico q eu acho q poderia ser melhorada é a forma como aparecem os ignorados. Não sei se tem como fazer, tem q perguntar pro @No Life (acho até q dá), é simplesmente eliminar qq aviso de q o cara ignorado postou, ao invés daquele aviso no lugar do post.

Limpa a página e ajuda qm quiser ñ ver os posts.
    UltraRS  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Bane todos os politiqueiro
    Bane o farofa, bane de Clotilde, bane aquele abduzido, bane o pqd, bane de vender esse maldito, bane aquele Rafa, bane o xman esse clubista, bane o six.

Banam os twiteiro, tem que sair purificando esse fórum agoraaaa

Turin  isso

Muska
  •  16457 posts
  •  

Ebraim escreveu: Muitos tópicos atuais me lembram muito o fórum do UOL esportes pouco antes de sairmos.
    Parecem os tópicos do Pandora da Fiel.
    Fica o autor do tópico colocando notícias/opiniões random o tempo todo e praticamente nenhuma discussão, somente um aglutinado de notícias. Não vejo sentido nisso.
    O fórum é para discutir, xingar, debater etc se isso não acontece no tópico, deixa morrer.
    Sem contar que isso da a impressão que o fórum está mais morto do que parece.
    Piccolo_san escreveu: abdulzido é o troll da pior espécie que acha que contribui com o fórum.

Tudo o que ele faz é ficar instigando brigas. Em um outro fórum ele já teria sido banido. Aqui ele tem sorte do pessoal não fazer isso mesmo quando metade do fórum pede para ele ser banido.
    Dois posts que passaram batidos, mas que dizem muito a respeito. Eu já abandonei o fórum, muito chato e cansativo, em relação aos twittes randons é vdd. Sempre tem noticias de gente totalmente aleatória pq condiz com a opinião do usuário, não me importo se postar twiter, contanto que seja algo de alguém com certa influencia, relevante, importante, etc. Quero que se foda a opinião de alguma feminista coitada peluda.
    Se pensar bem, a culpa nem é tanto os "clones", farofas, abduzildo, PQD ( eles estão ai pra isso, para zuar mesmo), culpo mais a moderação que deixa o bagulho ficar zuado e os caras fazer o que querem. Os caras querem ser moderadores para não fazer nada e acabam matando o fórum, pura incompetência ou preguiça.
    Tópicos ridículos, usuários tocando o puteiro, flodando, instigando brigas, agindo como retardado e por ai vai. Se a moderação não tem coragem sequer de trancar um tópico bosta, então foda-se. Quer um bom exemplo, o tópico "acabou a mamata", o troço é pura flodação e a moderação acha graça. Já vi 3 paginas seguidas só com posts do abduzildo e nenhuma providencia.
    Se a coisa ficar assim, então prefiro abandonar mesmo, fico só nos games e futebol de vez em nunca.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Eu mesmo me ofereci para pagar o adsense (acho que teve outro que também ofereceu de pagar) se o Overday banisse os clones e organizasse o fórum, e ele nem sequer respondeu, ignorou completamente.
    Então foda-se, ele prefere essa merda do jeito que tá.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Farofas escreveu: Resumindo: você quer que parem de postar conteúdo do twitter aqui.
    Isso é simples de resolver: faça uma enquete perguntando se o fórum é contra ou a favor de proibir essa prática e envie pedido a moderação.
    se os @Administradores disserem que ta proibido, eu vou obedecer as regras sem reclamar.
    agora, enquanto postar tweets estiver liberado, eu não vou ficar fazendo continhas do tipo "opa postei 5 tweets hoje. tenho que aguardar até meia noite pra postar mais 5"
    Nem precisou de eu ir longe, tá ai a resposta para todos.
    "Enquanto não me proibirem (precisa ser proibido para ele se tocar), vou fuder com tudo e não to nem ai pro bom senso."

Parabéns adms, moderação e overday. Tá ai o cara cuspindo na cara de vcs.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

eu avisei ha muito tempo atras que o Farofas ia detonar esse forum.

O arrombado do Gabriel Diniz e outros abortos mal feitos ficaram lambendo esse lixo

ta ae o resultado.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

as vezes nem parecem que vcs sao um monte de marmanjo, é tao dificil ignorar?

Piccolo_san
  •  65869 posts
  •  

Farofas escreveu: Resumindo: você quer que parem de postar conteúdo do twitter aqui.

Problema que nem ando lendo mais os seus posts quando você começa a postar qualquer twitter randômico. Você e o Clotilde tem o mesmo problema. Só postam tweets que lhes convém, não o que trazem uma discussão verdadeira e você sabe disso.

Eu já não levo mais o Clotilde a sério e agora você também.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

Marlon é bom jogador mas não &eac[…]

Carros

Não é só a bateria não[…]