Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 440

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Fluminense entra em acordo com o Lyon e define contratação de Monzón

Imagem

"O Fluminense acertou na última quarta-feira a contratação de seu terceiro reforço para a temporada 2013: o lateral-esquerdo Fabian Monzón, de 25 anos, do Lyon. O Tricolor e o clube francês chegaram a um acordo para a liberação sem custos do jogador por empréstimo, e com passe fixado, até dezembro. Falta apenas resolver alguns últimos detalhes do contrato para que o argentino embarque para o Brasil e assine com o atual campeão brasileiro.

As últimas questões a serem alinhadas no contrato de Monzón dizem respeito às datas de liberação no meio do ano, caso surja uma proposta que agrade ao Lyon. O clube francês contratou o jogador em agosto do ano passado, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões), junto ao Nice. Desde então, ele participou de 12 dos 25 jogos da equipe, marcando um gol. Sua última partida como titular foi no dia 6 de dezembro, pela Liga Europa. Por conta da crise econômica na Europa, o clube francês viu com bons olhos o empréstimo de um jogador que ganha bem e não é titular absoluto.

Enquanto o elenco do Fluminense realiza sua pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, estão no Rio trabalhando nas últimas contratações para a temporada 2013. Além do lateral-esquerdo, o Tricolor tem interesse ainda no também argentino Riquelme, que tem 34 anos e, apesar de não jogar desde o meio de 2012, ainda tem contrato vigente com o Boca Juniors. Felipe, ex-Vasco, é outra opção para o meio.

Ouro em Pequim e formado no Boca Juniors

Monzón chega ao Fluminense para brigar pela vaga de titular com Carlinhos. Revelado pelo Boca Juniors em 2008, ele tem passagem pelas seleções de base da Argentina - ganhou a medalha de ouro no futebol nas Olimpíadas de Pequim ao lado de Messi, Riquelme e Agüero - e já defendeu o Bétis (Espanha) e o Nice (França).

Assim que foi oferecido, o nome do lateral agradou muito à diretoria - sobretudo diante da escassez de laterais-esquerdos no Brasil. O clube até tentou as contratações de Márcio Azevedo, do Botafogo, e Reinaldo, do Sport, sem que nenhum dos dois fosse visto como a solução ideal para o problema. Atualmente, o técnico Abel Braga conta apenas com Carlinhos para o setor desde o retorno de Thiago Carleto para o São Paulo."

itchy
  •  16095 posts
  •  

Eu nem conheço o futebol desse Monzon, mas só de ter alguem pra esquerda, já tá valendo.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Abel e Peter participam de pelada da comissão técnica do Flu em Atibaia

Imagem

O técnico Abel Braga e o presidente Peter Siemsen participaram nesta quinta-feira da já tradicional pelada da comissão técnica do Fluminense em Atibaia. Ambos jogaram na defesa, em times opostos, e tiveram atuações discretas. Vários jogadores acompanharam a movimentação à beira do campo com muitas risadas e comentários.

Antes do jogo, Carlinhos e Edinho, de posse da câmera filmadora da assessoria de imprensa do clube, chegaram a entrevistar o roupeiro Denílson sobre a expectativa para o clássico. Após a foto dos times posados e com todos já em campo, o lateral-esquerdo assumiu o papel de narrador por alguns minutos, com Thiago Neves de comentarista a seu lado, e se empolgou com a escalação das equipes. Depois de muitas brincadeiras e apelidos, até o presidente Peter foi homenageado.

- E com a camisa 10... Ele! - gritou Carlinhos!

- Quem? - responderam os jogadores.

- Ele!!! - insistiu.

- Quem??? - retrucaram novamente.

- O seu Peter!!! - respondeu para delírio dos companheiros.

Enquanto a reportagem do GLOBOESPORTE.COM acompanhou a pelada, tanto o presidente quanto o treinador tiveram atuações discretas. Ex-zagueiro, Abelão atuou em sua posição de origem. Mas sem a movimentação dos tempos de jogador, teve dificuldades com o ataque adversário e deu algumas furadas. Já Peter também atuou recuado e chegou a acertar uma bolada no rosto do preparador físico Cristiano Nunes.

No último domingo, o atacante Fred já tinha feito o papel de comentarista da pelada ao lado do zagueiro Leandro Euzébio e não poupou nem mesmo o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Dessa vez, porém, o camisa 9 já tinha voltado para o hotel.

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Flu empresta Lucas Patinho e Cassio ao Hadjuk Split, seu parceiro croata

Imagem

O Fluminense fechou uma parceria de intercâmbio de jogadores com o Hajduk Split, no fim do ano passado. E os primeiros tricolores a serem emprestados ao clube croata são os meias Lucas Patinho e Cassio, ambos de 20 anos. O acordo é de um ano, e os dois atletas viajam nesta sexta-feira para o Velho Continente.

O gerente de futebol Marcelo Teixeira comentou a parceria. A idéia, segundo ele, é receber atletas da Croácia para treinarem com a base tricolor em Xerém no futuro, além de emprestar mais jogadores e realizar visitas.

- Iniciamos com o pé direito uma parceria que certamente será muito proveitosa para ambos os times. Estamos enviando para a Croácia dois jogadores jovens. Nosso próximo passo nesse projeto de parceria será o envio de jogadores mais jovens, assim como receber atletas croatas jovens. Já estamos programando para o ano de 2013 visitas técnicas de profissionais de ambos os clubes – relatou ao site oficial.

Com passagem pela Seleção Brasileira sub-20, Lucas Patinho estava emprestado ao Sporting, de Portugal, onde tinha poucas chances. Já o meia Cassio estava na equipe sub-20 do Tricolor e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, tinha proposta para jogar o Estadual por diferentes equipes do Brasil.

Brutascolly
  •  1389 posts
  •  

bora torcer pro riquelme acertar com o palmeiras

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Gol do meio-campo completa dez anos, e Fred relembra: 'Início de tudo'

Imagem

O dia era 12 de janeiro de 2003. Há exatos dez anos, o então menino Fred Chaves Guedes, com apenas 19 anos, entrava em campo para marcar o gol que mudaria a sua vida. O jogo era entre o seu América-MG e o Vila Nova-GO, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior daquele ano. A competição não estava sendo boa para o atacante, expulso na primeira rodada e ausente na segunda por suspensão. Era a última chance. E não demorou muito para ele mostrar a que veio. Na verdade, apenas 3,17 segundos - o gol mais rápido do mundo até 2009. O tempo necessário para após dada a saída, o chute sair forte e a bola estufar a rede adversária.

Para relembrar o lance que mudou sua carreira, Fred aceitou o convite do GLOBOESPORTE.COM para tentar repetir o feito. O cenário não era o ideal: antes do treino da última sexta-feira, sem aquecimento, de tênis... Mas o camisa 9 não fugiu do desafio. Por precaução, a finalização não foi forte. Mas teve o mesmo destino de dez anos atrás: entrou fraquinha, no canto direito, rente à trave.

- Ali tinha que cortar os braços e as pernas do goleiro para fazer o gol de verdade com esse chute (risos) - brincou.

Imagem

Bola na rede e portas abertas

Para Fred, o gol foi o início de tudo. Depois daquele chute, a carreira do atacante deslanchou. Saiu do América-MG em 2004 para ganhar o mundo. Cruzeiro, Lyon, Seleção e Fluminense. Uma trajetória que nem mesmo o atacante poderia prever quando teve a inesperada ideia de chutar a bola do meio-campo.

- Já faz dez anos... 2003, né? Muito tempo. Minha memória não é muito boa (risos). Ali foi o início de tudo, onde tudo começou para mim. Não tinha noção quando fiz o gol, quando chutei a bola, que seria o mais rápido do mundo na época. Nem mesmo a alavancada que ele ia dar na minha carreira. Hoje olho para trás e vejo que Deus prepara as coisas e já sabe tudo o que vai acontecer. Está tudo pronto para cada um. Só tenho a agradecer a Ele, porque toda essa trajetória, esses dez anos, tudo o que aconteceu na minha vida profissional e pessoal, foram só coisas boas, maravilhosas. Estou muito feliz por isso tudo - frisou.

Segundo Fred, as pessoas costumam dizer que o gol abriu as portas para o atacante se firmar no mundo do futebol. O próprio atacante tem outra versão. Para ele, aquela jogada impediu que as portas se fechassem.

- Eu sempre penso nesse gol. Todos falam: "Pô, esse gol que abriu as portas para você no futebol". Já eu acho que o gol impediu que as portas se fechassem. Eu lembro que nessa época eu não ia para o profissional e nem para a Taça São Paulo. Lógico que depois tive de manter, mas Ele não deixou que as portas se fechassem. Quase não fui para a competição. Meu irmão e meu pai fizeram uma carta pedindo oportunidade para eu treinar.

Cuspe na marca e carta salvadora

A história das semanas que antecederam aquela partida mostram o que Fred faz questão de ressaltar: já estava escrito que tudo daria certo. Isso porque o atacante não iria ser relacionado pela diretoria do Coelho para a disputa da Copinha por causa de algumas indisciplinas. Seu Juarez, pai do jogador, precisou intervir. Mesmo contra a vontade do próprio filho.

- Eu tinha 17 ou 18 anos. Não me lembro bem. Eram algumas indisciplinas de comportamento, assim. Às vezes queria dormir na casa de amigo, não queria ir para concentração. O América-MG não gostou, o treinador me cortou, e disse: " Você não vai pra Taça São Paulo". Meu pai tem um amigo que tinha uma boa entrada no América-MG. O Alexandre Faria, que era o diretor executivo, também gostava muito de mim. Mas meu pai queria que eu entregasse a carta. Eu jamais gostei de lidar com essa questão de família e diretoria. Poderia haver algum tipo de favorecimento e eu não gostava. O Bruno Barros, meu melhor amigo e que me levou para o América-MG, inclusive, falou: "Entrega escondido do Fred". Foi o que eles fizeram. Ai me chamaram alguns dias depois e tivemos uma reunião. Disseram que eu ia treinar com o time, mas não deram garantias de que eu ia para a Copinha. Disseram quem eu tinha 1% de chance de ir. Treinei bem e fui titular - disse.

Na tarde daquele domingo há dez anos, Fred precisava se destacar. Na corda bamba antes da competição, ainda foi expulso na primeira rodada e cumpriu suspensão na segunda. Antes da saída de bola, viu o goleiro adversário adiantado. Teve então a ideia de chutar direto para o gol. Mas precisava avisar o companheiro que lhe rolaria a bola sem chamar a atenção dos adversários. A solução foi inusitada.

- Essa parte é engraçada. Foi o Emerson que rolou a bola. Chamo ele de Emerson Neguinho. Eu olhei o goleiro, ele estava na pequena área. Dai eu falei: "Neguin, joga a bola ali. E cuspi no lugar onde ele deveria mandar a bola. Isso tudo bem disfarçado para ninguém do outro time perceber, porque eles podiam acabar pressionando a saída. Olhei para o goleiro de migué, o Emerson olhou para mim de volta... Mas ele é engraçado e logo falou assim: "Então rola pra mim que vou sair driblando todo mundo". Dai eu respondi: "Não, é sério, rola pra mim". Pedi três vezes. Ele rolou e chutei. O resto da história todo mundo já conhece.

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Knucklessmfk
  •  2311 posts
  •  

Tão de brincadeira que a poha do jogo da copinha de hoje não vai ser transmitido pelo sportv.

omneto
  •  9302 posts
  •  

ESPN Brasil ta passando.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Velo Clube e Fluminense ficam no empate e avançam na Copa SP

Imagem

Velo Clube e Fluminense poderiam, mas não jogaram pelo empate. Entretanto, o resultado foi 2 a 2 e acabou sendo bom para as duas equipes do grupo S, que garantiram vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com melhor saldo de gols, o Galo Vermelho, que jogou neste domingo em Rio Claro, avançou como o time de melhor campanha da chave. O Flu, com sete pontos e saldo de quatro gols, também se garantiu, como um dos melhores segundos colocados.

Jogando com o apoio da torcida, o Velo abriu o placar logo aos 4 minutos, com Caio, de pênalti. Precisando da vitória para ficar em primeiro, o Flu conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Fernando e Zé Lucas fizeram para o time das Laranjeiras. Na segunda etapa, o Velo chegou ao empate, com Raul, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Nesta segunda-feira a Federação Paulista de Futebol deve divulgar a tabela oficial da próxima fase. Fluminense e Velo Clube dependem dos demais resultados deste domingo para conhecerem seus próximos adversários.

:seta: o jogo

Imagem

O empate era suficiente para o Velo Clube seguir na Copinha, mas o time de Rio Claro partiu para o ataque e logo aos 4 minutos conseguiu abrir o placar, de pênalti. João Luiz tentava a dominar a bola na área quando o zagueiro Léo Lélis o derrubou por baixo. Na cobrança, Caio chutou no canto direito do goleiro Marcos, que pulou no outro canto.
    Precisando pelo menos do empate para avançar à segunda fase, o Fluminense foi ataque e quase empatou aos 14 minutos. Cruzamento na área e Wellington, de cabeça, quase marcou. Willian, goleiro do Velo, fez grande defesa. Porém, no minuto seguinte, o camisa 1 do Galo Vermelho não evitou o empate. Jogada pela esquerda e Fernando, de primeira, bateu por cima do goleiro velista.

O Flu seguia pressionando e quase marcou o segundo, aos 21. Jogada pela esquerda de Biro Biro, bola rolada para Fernando, que chutou cruzado. Willian se esticou e espalmou para escanteio.

Pressão e virada com um golaço...

A torcida do Velo já estava pedindo para o time, bastante recuado após sofrer o gol de empate, sair da defesa. Não deu outra e o Fluminense chegou ao segundo gol. Fernando roubou a bola ainda no campo de defesa, foi ao ataque e tocou para Zé Lucas. O camisa 18 das Laranjeiras cortou o zagueiro do Velo e bateu de esquerda, no ângulo superior direito de Willian, um golaço.

Como a derrota não interessava, o Velo foi para cima no segundo tempo e chegou ao empate aos 7 minutos. Cobrança de escanteio pela direita e Raul, sozinho, fez de cabeça.

Com as duas equipes buscando a vitória, veio o nervosismo e um princípio de confusão. Após falta cometida pelo zagueiro Túlio, jogadores dos dois times começaram um empurra-empurra, que terminou com a expulsão do lateral Pablo, do Flu, e do volante Luan, do Galo Vermelho.

Com dez em campo, o Flu adiantou a marcação e quase fez o terceiro. Biro recebeu lançamento na frente, driblou o goleiro Willian, mas foi travado por Rafinha na hora do arremate, aos 23 minutos.

Apoiado pela torcida, o Velo Clube se fechou no sistema defensivo e conseguiu segurar o Fluminense, garantindo a vaga como campeão do Grupo S. A garotada das Laranjeiras, com o empate, também passou para a segunda fase. As duas equipes terão de esperar o fim da terceira rodada para conhecer seus adversários.

Imagem

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Titulares do Fluminense vencem Paulista no primeiro teste de 2013

Imagem

O primeiro teste dos titulares do Fluminense em 2013 foi sofrido, mas positivo. O time comandado por Abel Braga venceu o Paulista por 2 a 1 em teste que durou 50 minutos. A primeira etapa do jogo-treino, realizado no hotel onde a delegação está concentrada, foi disputada com a equipe reserva e terminou empatada em 1 a 1. Diguinho e Fred marcaram para os titulares e Cassiano Godini descontou. Na etapa inicial Samuel deixou sua marca, mas Alan Mineiro colocou a igualdade no placar. O Tricolor irá disputar mais um jogo-treino na próxima quarta-feira, no último dia de pré-temporada em Atibaia.

O Fluminense considerado ideal estava com três importantes desfalques. Gum sofreu um estiramento na panturrilha direita e está em recuperação. Já Deco foi poupado em função do ritmo acelerado de treinamentos e fez um trabalho específico de reforço na academia do hotel. Por sua vez, Thiago Neves ainda se recupera de uma bolha no pé esquerdo e deu voltas ao redor do gramado neste domingo. O time entrou em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Jean; Rafael Sobis, Wellington Nem e Fred.

Em campo, os jogadores mostraram boa movimentação. O lado esquerdo foi o mais acionado, com Carlinhos tendo muita liberdade. Foi por lá que saiu o primeiro gol do Tricolor. O lateral deu belo passe para Rafael Sobis, que foi à linha de fundo e cruzou. Jean dominou e foi travado na hora do chute. A bola sobrou para Diguinho, que chutou de bico. A finalização ainda desviou na defesa antes de entrar. Antes disso, o Paulista tinha aberto o placar após corte errado de Jean que fez com que a bola sobrasse limpa para Cassiano Godini marcar.

Orientado por Abel, o Fluminense testou algumas variações táticas. O time jogou em um 3-4-3, com Digão, Edinho e Leandro Euzébio; Bruno, Jean, Diguinho e Carlinhos; Wellington Nem, Fred e Rafael Sobis. Nesta formação, Carlinhos e Bruno avançaram muito para auxiliar a criação ao lado de Nem e Sobis. Foi nessa pressão que o Flu chegou ao gol da vitória. Aos 45 minutos da etapa final, Wellington Nem, o melhor em campo, foi derrubado na área. Fred pegou a bola, cobrou com perfeição e deu a vitória ao Flu.

Imagem

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Titulares do Flu só vão estrear em 2013 no clássico contra o Botafogo

Imagem

O planejamento já está traçado e confirmado pela comissão técnica do Fluminense. Nas seis rodadas da Taça Guanabara que antecedem a estreia da equipe na Libertadores 2013, o atual campeão estadual vai atuar três vezes com o seu time reserva. Os titulares vão atuar pela primeira vez apenas na terceira rodada, dia 27 de janeiro, no clássico contra o Botafogo - no ano passado, a equipe principal atuou já na segunda partida.

As duas primeiras partidas, contra Nova Iguaçu e Olaria, nos dias 20 e 24, serão disputadas pelos suplentes. A equipe da estreia, aliás, já foi praticamente confirmada pelo técnico Abel Braga: Ricardo Berna, Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Eduardo (Monzón); Valencia, Diguinho (Rafinha), Fábio e Higor (Eduardo); Michael e Samuel. O máximo que pode acontecer, segundo o comandante, é que alguns titulares atuem pelo menos um tempo contra o Olaria para não chegarem ao clássico totalmente sem ritmo de jogo.

- Serão três jogos com os reservas e três com os titulares antes da estreia na Libertadores. Agora há o problema do primeiro jogo dos titulares serem contra o Botafogo, um clássico. Então vamos conversar com os jogadores e talvez alguns deles vão querer jogar pelo menos um tempo no jogo anterior para pegar ritmo de jogo. Vamos administrar da melhor maneira possível, pensando no que queremos da frente. Não pensando em resultados. E não vamos mudar o planejamento.

Após o clássico contra o Botafogo, o Fluminense ainda terá pela frente Friburguense (30/01), Quissamã (02/02) e Vasco (09/02) antes da estreia na Libertadores contra o Caracas, no dia 20 de fevereiro, na Venezuela. Desses três jogos, dois serão com a equipe titular e um com a reserva. Abel, no entanto, não confirmou ainda qual equipe será utilizada diante do clube de São Januário, dois dias antes da viagem para a capital venezuelana.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Confira a tabela completa da segunda fase da Copa São Paulo:

15/01 (terça-feira)

16h - Paraná x Audax-SP (São Paulo)
    16h - América-MG x Ferroviária-SP (Guarulhos)
    16h - Osasco-SP x São Caetano (Osasco)
    16h - Santos x Náutico (Jaguariúna) - (transmissão Sportv)
    16h - Atibaia-SP x Sertãozinho-SP (Atibaia)
    16h - Velo Clube-SP x Internacional (Rio Claro)
    18h30 - Cruzeiro x Fluminense (São José dos Campos) - (transmissão Sportv)
    21h - Palmeiras x Desportivo Brasil-SP (Barueri)

16/01 (quarta-feira)

16h - Botafogo x Fortaleza (Taubaté)
    16h - São Paulo x Santa Cruz (São Carlos) - (transmissão Sportv)
    16h - Atlético-PR x Mogi Mirim-SP (Franca)
    16h - América-SP x Juventude (São José do Rio Preto)
    16h - Figueirense x Atlético-MG (Novo Horizonte)
    16h - Grêmio x Coritiba (Marília)
    18h30 - Corinthians x Bahia (Araras) - (transmissão Sportv)
    21h - Vasco x Goiás (Ribeirão Preto)

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Sandrão inclui Carlos Eduardo em lista de meias pretendidos pelo Flu

Imagem

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, afirmou nesta terça-feira em Atibaia, sede da pré-temporada 2013 do Tricolor, que a diretoria trabalha com cinco nomes para reforçar o meio-campo. O clube vai contratar apenas um jogador para o setor, mas deixou alternativas encaminhadas para o caso de não conseguir fechar com a primeira opção. Estão na lista Riquelme, Felipe e Carlos Eduardo, além de outros dois jogadores não revelados pelo dirigente.

- Vamos trazer um lateral-esquerdo e um meia. O lateral todos já sabem que é o Monzón, mas o apoiador ainda não está definido. Estamos trabalhando com cinco nomes: Riquelme, Felipe, Carlos Eduardo e outros dois que eu não posso falar agora. Mas também são bons jogadores, do mesmo impacto dos três citados, e que de certa forma já brilharam pelos clubes que defenderam. As condições do Carlos Eduardo chegaram para a gente nesta segunda-feira, por exemplo. É impossível negociar com cinco ao mesmo tempo, mas temos negociações em andamento com um desses e estamos aguardando uma resposta. Vamos dar um prazo. Caso não aconteça, temos outras quatro opções - disse Sandrão.

Entre os três jogadores citados, todos estão livres para acertar com o Fluminense. Riquelme está sem clube desde que deixou o Boca Juniors depois da final da Libertadores, em julho, e negocia com o Palmeiras; Felipe conseguiu na Justiça na última semana a rescisão de seu contrato com o Vasco; e Carlos Eduardo foi liberado pelo Rubin Kazan para acertar com um clube brasileiro, mas também interessa a Flamengo e Santos.

Mesmo sem confirmar de forma direta, o dirigente deu a entender ainda que a primeira opção do clube é mesmo o argentino Riquelme.

- Quem está em contato com o empresário do Riquelme é o Rodrigo Caetano. Existem outros clubes interessados no jogador, e ele deve estar analisando as propostas. Vamos dar um tempo para ele resolver isso, até para sabermos se descartamos a opção ou seguimos a conversa. Alguns números sobre o que o Riquelme quer a gente já tem, mas faltam detalhes ainda - revelou o vice-presidente de futebol, frisando que a negociação é direta com o empresário do jogador e não envolve o Boca Juniors, clube com o qual Riquelme tem contrato até o meio de 2014.

- Não posso falar de números. O Riquelme tem contrato com o Boca, mas, pelo que o representante dele nos passou, ele pode sair de lá sem custo nenhum. Há um acordo entre o clube argentino e o jogador. Seria uma negociação diretamente com o empresário.

Sandrão ressaltou ainda que o clube está tranquilo em relação à contratação de um meia porque possui boas opções no elenco para a posição: Deco, Thiago Neves e Wagner.

- Se vier o Riquelme, trata-se de um jogador com experiência muito grande no futebol sul-americano. Já foi campeão da Libertadores três vezes e isso conta pontos a favor dele. O Felipe também já ganhou e dispensa comentários. O Carlos Eduardo foi vice-campeão com o Grêmio e conta a favor dele a juventude. São jogadores que preenchem requisitos que a comissão técnica colocou para a gente. Estamos muito calmos e satisfeitos com o nosso elenco. Apesar de nenhum dos principais meias ter participado do jogo-treino contra o Paulista, sabemos que o Thiago já se recuperou da bolha no pé esquerdo e está superbem, que o Deco está se preparando também e que o Wagner está voltando da lesão que ele teve em 2012. Estamos muito tranquilos - finalizou.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

:cruzeiro: e :fluminense: estão jogando nesse momento pela Copa SP

1-1

40 1*T

Farofas
  •  206987 posts
  •  

esse Biro Biro é ruim demais :?

perdeu 2 penaltis num jogo de mata-mata

Farofas