Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

frisson
  •  6803 posts
  •  

Musetti declarou em vídeo que a renovação de Andrey Quintino (filho de Ademir Quintino) é “difícil de entender” e ironizou ao comentar que vem sendo acusado de fazer “agenda positiva”.

Rodolfo Gomes defendeu Quintino, falou que Musetti foi convidado pra camarote pela diretoria, que a mulher dele faz propaganda pra empresa do Neymar e que Musetti que organizou a pelada da diretoria x imprensa :lol: :lol: :lol:

Realmente a renovação do Andrey foi bizarra, mas o MUSETTI insinuar que Quintino é chapa branca da diretoria é absurdo

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Musetti é mais ponderado que esse Rodolfo. Esse maluco só fala merda o tempo todo, e não só do Santos.

Além de ser um esquerdista mau caráter que nem o Palmeirense parceiro dele naquele podcast merda que eles tem.

Só sabem babar Trajano, Kfouri e outras merdas.

4718
  •  31286 posts
  •  

Esse Rodolfo ainda vendo fazendo rifa pra comer

Esquerdista anti Corinthians filho de uma macaca

Caninha
  •  35013 posts
  •  

Que?
    Do que vcs estão falando?

Único que conheço desse texto é o Neymar

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Caninha escreveu: Que?

Esse Musetti era setorista do Santos acho que na Globo. Não sei se continua ou se agora virou full influencer. Ele é casado com uma outra setorista do Santos, acho que é Gabriela Brino. Eles meio que viraram referência da torcida do Santos na cobertura do time junto com o Sormani.

Já esse Rodolfo ai é um influencer Santista chato pra caralho. Ele tem um podcast no YouTube. Ele e um palmeirense pau no cu que eu não lembro o nome. Os dois são chatos demais, esquerdistas doentes. Só levam nego esquerdista no podcast e tudo pra eles envolve política no meio. Chamam vários caras da antiga ESPN e babam um ovo lascado de Trajano e sua patota.
    Caninha  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

Pois é

Dark Sora
  •  4816 posts
  •  

Rlim escreveu:

Esse Musetti era setorista do Santos acho que na Globo. Não sei se continua ou se agora virou full influencer. Ele é casado com uma outra setorista do Santos, acho que é Gabriela Brino. Eles meio que viraram referência da torcida do Santos na cobertura do time junto com o Sormani.

Já esse Rodolfo ai é um influencer Santista chato pra caralho. Ele tem um podcast no YouTube. Ele e um palmeirense pau no cu que eu não lembro o nome. Os dois são chatos demais, esquerdistas doentes. Só levam nego esquerdista no podcast e tudo pra eles envolve política no meio. Chamam vários caras da antiga ESPN e babam um ovo lascado de Trajano e sua patota.
    Musetti ainda é setorista do Santos, mas agora ele está no UOL.

frisson
  •  6803 posts
  •  

Caralho, Musetti veio com tudo e descarregou todo seu ódio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Temos oficialmente um treta

frisson
  •  6803 posts
  •  

A treta não para

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

se esse rodolfo está de um lado, então estou do outro

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Vou citar um problema politico do Brasil se compar[…]