Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 165
  • 166
  • 167
  • 168
  • 169

walxer
  •  9596 posts
  •  

era pra perder o brasileiro e ganhar a liberta

mas vai acontecer o oposto

triste
    4718  isso

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

empresário do arrascaeta fez uma tatuagem com a cara do jogador

Imagem

Imagem

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Absurdo :ohnoes:

óbviamente o cariocão é o mais forte e importante por ter os 4 últimos campeões da liberta na competição

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

boto contrata e vende sem nem sair de casa, vagabundo do bras viajava o mundo pra trazer ninguem

walxer
  •  9596 posts
  •  

:suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando:

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

era melhor ter sido goleada, perder se iludindo que dava pra ganhar é de fuder

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Final de temporada, jogadores desgastados, jogadores voltando de lesão sem ritmo de jogo (Ortiz, Pedro), enfrentando o PSG com um dos elencos mais caros do mundo com jogadores que já chegam pra disputar 1 só jogo da final...

Porra, se fosse jogo único igual antigamente, teríamos ganhado :lol:
    Ter que desgastar o time com dois fucking jogos antes do jogo contra o europeu é maluquice. O formato atual beneficia demais os europeus, não basta o fator financeiro, ainda colocam o fator desgaste e o fator físico já que eles estão em meio de temporada enquanto os sulamericanos em final de temporada.

Era pra ter jogado no esquema full retranca com foco em bola pra tentar 1x0 e copar, não fizeram, acabaram levando. Agora segue o jogo, torcer para mais uma libertadores em alguns anos e tentar de novo.

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Mano na boa, Eu assisti o jogo inteiro hj
    Sem clubismo, eu achei q vcs jogaram mto bem. Foram pra cima não se acorvadaram
    vcs representaram msm de coração. Eu hj eu vi um futebol pobre contra um futebol rico
    mas o nosso pobre não é tão pobre assim e o rico é mto rico
    e vcs hj jogaram bem sim, tiveram chance de ganhar.
    De coracão vamos esquecer rivalidade. Foi um bom jogo de futebol
    e q palmeiras x flamengo continuem essa rivalidade ano q vem
    mas foi um belo jogo msm
    pecaram nos penals mas acontece.[
    Parabéns pelo jogo
    .Kiko., walxer  isso

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Era pra ter jogado no esquema full retranca com foco em bola pra tentar 1x0 e copar, não fizeram, acabaram levando. Agora segue o jogo, torcer para mais uma libertadores em alguns anos e tentar de novo.

Se o Flamengo tivesse jogado na retranca, teria sido uma goleada do PSG.

Simplesmente pq o time não é formatado para esse tipo de jogo.

O Flamengo do FL sempre joga da mesma forma, com posse de bola, construção de jogadas desde o goleiro, de maneira ofensiva.

Fora as questões físicas, sofremos pela irregularidade do elenco. Pro nível Brasil obviamente é um elenco muito forte, mas quando as competições vão afunilando, ficam mais notáveis certas deficiências.

Nosso ataque, por exemplo, fora o Plata(!!) nessa partida, ninguém mais conseguiu produzir porra nenhuma. Os caras são muito inconstantes.

Agora é olhar para a próxima temporada e fazer as mudanças de elenco necessárias para voltarmos ainda mais fortes.

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

cobrar futebol a esse ponto da temporada já é maldade, nesse tipo de jogo tem que ter uma cagada e quase deu

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: Mano na boa, Eu assisti o jogo inteiro hj
    Sem clubismo, eu achei q vcs jogaram mto bem. Foram pra cima não se acorvadaram
    vcs representaram msm de coração. Eu hj eu vi um futebol pobre contra um futebol rico
    mas o nosso pobre não é tão pobre assim e o rico é mto rico
    e vcs hj jogaram bem sim, tiveram chance de ganhar.
    De coracão vamos esquecer rivalidade. Foi um bom jogo de futebol
    e q palmeiras x flamengo continuem essa rivalidade ano q vem
    mas foi um belo jogo msm
    pecaram nos penals mas acontece.[
    Parabéns pelo jogo
    Acho que o Flamengo fez o que "deu" pra fazer. Se fosse o Palmeiras, seria o mesmo tipo de jogo: entender que o adversário é melhor e tentar se defender o melhor possível para aproveitar 1 ou outra oportunidade que surgir.

Não tem outra forma de jogar contra clubes que tem elenco 10x mais poderoso.

Acho que nos últimos mundiais, os clubes brasileiros mostraram estar com preparação melhor:

Grêmio 0x1 Real Madrid
    Flamengo 0x1 Liverpool
    Palmeiras 1x2 Chelsea
    Fluminense 0x4 City
    Flamengo 1x1 PSG

A última "diferença absurda" que vimos foi no jogo do Fluminense, que escolheu uma forma de jogar também bem complicada diante do estilo do City.
    Nos demais jogos, os clubes brasileiros, já em desvantagem financeira e em físico desgastado de final de temporada, representaram bem o Brasil.

Se colocassem o mundial como era antigamente: jogo único entre sulamericano e europeu, com um calendário que permita um bom descanso antes do jogo para as equipes, aí seriam jogos mais equilibrados. Mundial de hoje é muito mais difícil do que em décadas passadas :l
    • 1
    • 165
    • 166
    • 167
    • 168
    • 169

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]

Ever wanted to be a giant, glowing, neon snake gob[…]