Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Rlim escreveu:

Se o Centrão e o Waldemar forem burros o suficiente pra deixar esse absurdo acontecer não precisa nem ter eleição.

Eu mesmo faço questão de nem sair de casa.
    Faz nada, no último minuto tu muda de ideia igual em 2022 e vota no mito na surdina. :lol:

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu:

Se o Centrão e o Waldemar forem burros o suficiente pra deixar esse absurdo acontecer não precisa nem ter eleição.

Eu mesmo faço questão de nem sair de casa.
    Faz nada, no último minuto tu muda de ideia igual em 2022 e vota no mito na surdina. :lol:
    Graças a Deus eu anulei.

Imagina votar no mitu ou junto com o Touro Mecânico no painho.

:lolsuper:
    X-MAN  isso

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Voto até num chimpanzé se for contra o Lula. Flávio Bolsonaro voto suave.

Só que não ganha. Nem Tarcisio. Nem Ciro Gomes.

2026 já é do Lula, o sistema tá fechado com ele. Cometeu inúmeros absurdos durante o governo e a mídia abafou quase tudo.

Esperança é que em 2030 a direita consiga impedir que o sucessor do Lula se reeleja, e vai ser tarefa difícil...
    Kauezao  isso

Kauezao
  •  1314 posts
  •  

Até que enfim um bom candidato

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    Caninha escreveu: Tentaram golpe :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mesmo sendo anti Bolsonaro hoje, não caiu nesse papinho de golpe fictício
    Pra mim é mais do que claro que Bolsonaro tentou um golpe quando percebeu que iria perder a eleição.

A questão é que esse golpe nunca teve chance real de ser bem sucedido. Primeiro porque ele nunca teve apoio suficiente pra executa-lo, inclusive entre os próprios aliados e na sociedade, segundo que o bolsonarismo é formado por gente incompetente, burra e desqualificada, que não possui inteligência ou sagacidade pra planejar esse tipo de sublevação.
    Olha, pode ter certeza que 100% dos politicos fazem reunião desse tipo quando estão vendo que vão perder o poder, se reunir para ver o que se pode ser feito, como recorrer...

Só que era impossivel o Bolsonaro ter dado golpe, olha só como o STF agiu durante todo o governo dele e como age hoje? É o STF que governa.

E outra... a maior caracteristica de todos os politicos, e isso se destaca principalmente no PT, é acusar o outro de fazer aquilo que eles mesmos fazem. Se Bolsonaro planejava golpe caso perdesse as eleições, imagina só o que o PT e STF estariam planejando caso Bolsonaro fosse reeleito?
    Brasilia ia pegar fogo, já deveriam estar armando os militantes para ir incendiar o Brasil para "democraticamente derrubar o presidente".
    Se você quer ser um país sério, qualquer presidente que diga querer fechar congresso ou STF tem que ser imediatamente impeachado e ficar inelegível. E nem estou falando das provas nos bastidores contra bolsonaro que a polícia tem, etc.

Ah mas ele não tinha poder pra isso. Foda-se.
    É reu confesso de ser contra instituições e pelo seu próprio projeto de poder.

Isso não é passar pano pro STF. Que também se fosse um país sério todos ministros atuais deveriam estar impeachados. Mas não governar sem STF e congresso como instituições.

Sudit
  •  67344 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    Caninha escreveu: Tentaram golpe :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mesmo sendo anti Bolsonaro hoje, não caiu nesse papinho de golpe fictício
    Pra mim é mais do que claro que Bolsonaro tentou um golpe quando percebeu que iria perder a eleição.

A questão é que esse golpe nunca teve chance real de ser bem sucedido. Primeiro porque ele nunca teve apoio suficiente pra executa-lo, inclusive entre os próprios aliados e na sociedade, segundo que o bolsonarismo é formado por gente incompetente, burra e desqualificada, que não possui inteligência ou sagacidade pra planejar esse tipo de sublevação.
    Olha, pode ter certeza que 100% dos politicos fazem reunião desse tipo quando estão vendo que vão perder o poder, se reunir para ver o que se pode ser feito, como recorrer...

Só que era impossivel o Bolsonaro ter dado golpe, olha só como o STF agiu durante todo o governo dele e como age hoje? É o STF que governa.

E outra... a maior caracteristica de todos os politicos, e isso se destaca principalmente no PT, é acusar o outro de fazer aquilo que eles mesmos fazem. Se Bolsonaro planejava golpe caso perdesse as eleições, imagina só o que o PT e STF estariam planejando caso Bolsonaro fosse reeleito?
    Brasilia ia pegar fogo, já deveriam estar armando os militantes para ir incendiar o Brasil para "democraticamente derrubar o presidente".
    Se você quer ser um país sério, qualquer presidente que diga querer fechar congresso ou STF tem que ser imediatamente impeachado e ficar inelegível. E nem estou falando das provas nos bastidores contra bolsonaro que a polícia tem, etc.

Ah mas ele não tinha poder pra isso. Foda-se.
    É reu confesso de ser contra instituições e pelo seu próprio projeto de poder.

Isso não é passar pano pro STF. Que também se fosse um país sério todos ministros atuais deveriam estar impeachados. Mas não governar sem STF e congresso como instituições.
    O ponto que quero dizer é...

Imagina se em 2022 o Bolsonaro fosse eleito, o que aconteceria com o Brasil?
    Vc imagina que o STF, a Globo, a imprensa, os artistas, os sindicalistas, grupos sociais iriam sentar e dizer "a democracia é soberana e aceitamos a decisão da maioria do povo"?

Esse pessoal iria incendiar o Brasil, iriam fazer de tudo para anular as eleições e derrubar o presidente eleito.

Eu concordo com tua opinião que tudo está errado aqui, o problema é quando um lado se vitimiza apontando para o outro lado, quando pode ter certeza que todos estão planejando merda.

Ainda mais se levar em conta que em toda a história dessa chamada "esquerda" brasileira, eles estão numa cruzada infinita para tomar o poder. Eu tenho uma tia petista, fanática, este fim de semana vi ela compartilhando uma cartilha de luta contra o corporativismo da mídia, estão no poder e continuam numa cruzada contra tudo e todos.

Rlim
  •  51239 posts
  •  

O gado Bolsonarista é de uma burrice estarrecedora.

Imagina sequer cogitar que o governador do estado mais poderoso do país, deixaria uma reeleição ganha, pra ser vice na chapa de um retardado mental do Clã da Desgraça, que tem chance abaixo de zero de ser eleito.

O nível de imbecilidade e estupidez chega a ser ofensiva.

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Caninha
  •  34995 posts
  •  

Ué? Erikao vai ficar sem mandato? Quem vai bancar os maquiadores dele?

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Caninha
  •  34995 posts
  •  

Com essa desaprovação, seria muito fácil derrotar o lula

Mas tem um Bolsonaro na disputa. Rejeição deve ser maior ainda

E lá vamos nos pro lula 4

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Rlim
  •  51239 posts
  •  

O cara tem rejeição pior do que o Lula. E nego ainda quer essa besta como candidato, puta que pariu.

Bolsonarista é escória.

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Ninguém mais aguenta essa praga senil e os imbecis do PT. Só que infelizmente temos uma oposição formada por gente muito burra da mais pior estirpe.

• 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39

MENSAGENS RECENTES

Não entendi muito bem essa proposta. N&atil[…]

Facebook

https://x.com/blognaointendo/status/20053832540028[…]

https://x.com/PoderosoCor/status/20053542545346278[…]

Arrival :emocao: :emocao: :emocao: Preciso […]