O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

surpreso de saber que ainda existiam

walxer
  •  9596 posts
  •  

-Nickelodeon
    - Comedy Central

achava q esses tinham audiencia

Farofas
  •  207046 posts
  •  

tirar Paramount é sacanagem

único dessa lista q eu ainda assisto
    Kauezao  isso

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

Gostava da Nickelodeon quando criança.

Torcia sempre para as iguanas laranjas
    Imagem

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

esse programa era bacana, era tipo um passa ou repassa americano

Manjaster
  •  1649 posts
  •  

Vou sentir falta da MTV Live, os flashbacks deles são muito bons.
    Kauezao  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Guilherme escreveu: Gostava da Nickelodeon quando criança.

Imagem
    Na minha geração (1987-1988) ver nickelodon era coisa de fronha e nerd, ja a geração da minha irmã (1997-1998) eles viam como a minha via Chaves.

Sempre fui meio do contra, com certa síndrome de underground. Com 8 anos eu fazia bullying com quem via power rangers, falava que era uma bosta.... e eu realmente achava.

Chamgemans>>>>>>>>>>Kamen Rider>>>>>>>cybercops>>>>>>>vovó palmirinha>>>>>>>>power rangers

JstKpBrthng
  •  13218 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Gostava da Nickelodeon quando criança.

Imagem
    Na minha geração (1987-1988) ver nickelodon era coisa de fronha e nerd, ja a geração da minha irmã (1997-1998) eles viam como a minha via Chaves.

Sempre fui meio do contra, com certa síndrome de underground. Com 8 anos eu fazia bullying com quem via power rangers, falava que era uma bosta.... e eu realmente achava.

Chamgemans>>>>>>>>>>Kamen Rider>>>>>>>cybercops>>>>>>>vovó palmirinha>>>>>>>>power rangers
    onde fica winspector nesse ranking?

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

eu achava nickelodeon coisa de mongoloide também quando pequeno, só deu uma mudada quando começou yu gi oh, mas eu tinha raiva de quase todos os desenhos deles, bob esponja eu me recusei a ver até depois de burro velho, e o pior que era disparado o melhor desenho da porra do canal. Avatar mesmo eu só fui ver depois baixando os episódios

quando novo eu só via rocket power deles. Mais tarde eu comecei a ver outras coisas
    Kauezao  isso

Nomes São Dificeus
  •  8308 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: eu achava nickelodeon coisa de mongoloide também quando pequeno, só deu uma mudada quando começou yu gi oh, mas eu tinha raiva de quase todos os desenhos deles, bob esponja eu me recusei a ver até depois de burro velho, e o pior que era disparado o melhor desenho da porra do canal. Avatar mesmo eu só fui ver depois baixando os episódios

quando novo eu só via rocket power deles. Mais tarde eu comecei a ver outras coisas
    Rocket Power e Hey Arnold eram maneiros

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Nickelodeon tinha desenhos antigos muito mais maneiros que do Cartoon Network. A vida moderna de Rocko, Catdog, Hey Arnold, Ren & Stimpy.

O Doug que foi sucesso aqui no Brasil principalmente na TV Cultura também era da Nickelodeon.
    4718  isso

Nomes São Dificeus
  •  8308 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Nickelodeon tinha desenhos antigos muito mais maneiros que do Cartoon Network. A vida moderna de Rocko, Catdog, Hey Arnold, Ren & Stimpy.

O Doug que foi sucesso aqui no Brasil principalmente na TV Cultura também era da Nickelodeon.
    Gostava de todos os citados, mas minha memoria é tão ruim q só lembrei de 2 :lol: :lol:

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Nickelodeon tinha desenhos antigos muito mais maneiros que do Cartoon Network. A vida moderna de Rocko, Catdog, Hey Arnold, Ren & Stimpy.

Gostava de todos os citados, mas minha memoria é tão ruim q só lembrei de 2 :lol: :lol:
    Quando era criança, eu assistia mais Cartoon Network por causa dos animes que passavam lá, principalmente na parte da tarde. Nunca fui fã dos desenhos do canal, tirando Du, Dudu e Edu que é um clássico.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: eu achava nickelodeon coisa de mongoloide também quando pequeno, só deu uma mudada quando começou yu gi oh, mas eu tinha raiva de quase todos os desenhos deles, bob esponja eu me recusei a ver até depois de burro velho, e o pior que era disparado o melhor desenho da porra do canal. Avatar mesmo eu só fui ver depois baixando os episódios

Rocket Power e Hey Arnold eram maneiros
    hey arnold era outro que eu achava esquisitão demais até finalmente parar pra ver

overday
  •  23809 posts
  •  

Eita, as crianças aqui às vezes assistem Nick Jr, uma pena :(

Nomes São Dificeus
  •  8308 posts
  •  

overday escreveu: Eita, as crianças aqui às vezes assistem Nick Jr, uma pena :(
    Vê se no Paramount+ não tem a programação do nick jr, os desenhos antigos da nickelodeon tão lá

overday
  •  23809 posts
  •  

overday escreveu: Eita, as crianças aqui às vezes assistem Nick Jr, uma pena :(
    Vê se no Paramount+ não tem a programação do nick jr, os desenhos antigos da nickelodeon tão lá
    O que eles mais assistem até tem nos streamings mas acho que a "vantagem" do canal é que os desenhos ficam mudando né, ta passando um desenho, depois de meia hora já começa outro, depois outro, deixando no streaming fica a mesma série até ir la e mudar

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

A ultima coisa que qualquer governo brasileiro ir&[…]

MTV ainda tinha apreço por lançar ba[…]

>>> Chamada de Ano Novo

Carnaval começa mais cedo no Rio de Janeiro[…]

Foi mal, galera, não vai ser dessa vez que […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012