O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 244
  • 245
  • 246
  • 247
  • 248
  • 257

Metta World Peace
  •  6388 posts
  •  

incorporação de gratificação acabou com a atual constituição, não com a saída do pt :lol:

mente que nem sente

Texugo
  •  21175 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:incorporação de gratificação acabou com a atual constituição, não com a saída do pt

mente que nem sente
    Acabou com a deforma trabalhista que o Temer fez quando o PT saiu, boca aberta.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Kaa
  •  2230 posts
  •  

bilutetéia de tudo

Metta World Peace
  •  6388 posts
  •  

falou que deus criou a seca no nordeste para ele ser eleito

completamente piroca da cabeça :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Nossa, renovei a carteira 2 semanas atrás, dei sorte :lolsuper:

Pior que eu enrolei quase 5 anos pra renovar, faltava um mês só pra 5 anos, aí parece que teria que fazer reciclagem.

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

O texto-base aprovado pelos senadores nesta quarta-feira (28) previa que os condutores das categorias A e B que trabalhem como motoristas privados ou autônomos tenham resultado negativo em exame toxicológico para terem suas carteiras de habilitação renovadas. O trecho foi retirado pelos deputados nesta quinta.
    Faz sentido nenhum cobrar de motorista particular e não cobrar de quem trabalha com isso :roll:

Só pra provar que o objetivo é extorquir mais ainda, porque a lógica que devem ter usado é que os caras que trabalham com isso precisam do dinheiro ou uma bosta dessas. Esse país é uma piada. Todo mundo vai marcar agora que pode exercer atividade remunerada na carteira
    Salieri  isso

Texugo
  •  21175 posts
  •  

Kaa escreveu:
    E quando o PT saiu ficou pior ainda para o pobre, fizeram "reforma trabalhista" e "reforma da previdência".

Ainda perguntam porque o PT ganha eleição e tem louco surpreso até hoje porque ganhou eleição em 2022 e duvida que vai ganhar em 2026.

Manjaster
  •  1649 posts
  •  

Tem juíz que tira 100k por mês, é bastante comum. Só ganha 45 mil quem tá em início de carreira, passou de 10 anos de magistratura eles ganham tudo acima de 75 mil.

Texugo
  •  21175 posts
  •  

Kaa escreveu:
    Malandro, o que mais tem é gente em home office enrolando por aí, @Rlim é um. Eu também ficaria puto demais estar em home office e ter que aparecer 3 vezes por semana no presencial.

• 1
    • 244
    • 245
    • 246
    • 247
    • 248
    • 257

MENSAGENS RECENTES

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]

Outro dia desenvolvi um relato... Imagina um pais[…]