O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55

Lakitus
  •  48641 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    :lol: :lol: Primeiro achei que era troll, só depois que vi que a imagem nao tava carregando.

então, resumindo em outro meme, num unico JPEG, a resposta pro seu questionamento é o seguinte:

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

Esse episódio já foi mais legal
    Agora daqui pra frente só vai ser gameplay msm pq a história não tem mto.
    Mas aqueles dois Wolf q elas mataram foi da hora
    Vamos ver pra onde vai a série agora

Capitão do Mato
  •  3450 posts
  •  

Pior episódio de toda série, atuação deprimente do marquito, no jogo Dina é um fardo na serie parece ate que estão em lua de mel, no jogo a ellie fica praticamente toda hora com cara carrancuda, na serie parece que estão fazendo um passeio escolar.

Mucamo
  •  31123 posts
  •  

Nem vi o episódio da semana ainda. Vou ver hoje

Lakitus
  •  48641 posts
  •  

Imagem

Imagem

Lakitus
  •  48641 posts
  •  

por pura conveniência e necessidade do roteiro, finalmente enfiaram os esporos na série :lolsuper:

e não é como se já não se soubesse o que acontecia com a Nora quando a primeira temporada começou a ser gravada, né?

parece aquelas facilidades de roteiro que os filmes de Harry Potter sempre tinham (Dobby reaparecendo só no penúltimo filme sendo que já deveria ter reaparecido no quarto, pra citar um)

ai, que cagada :facepalm:

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

Esse episódio já foi bom pelo menos, a nora sendo morta foi top :incrivel:

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: Se o goleiro Cassio conquistou a Dina a esperança ainda vive.
    rapaz essa dina é mto gata. Q atriz linda, vapo
    aquele quexo dela jesus :queixo: :gamado:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Essa temporada tá bem mais fraca que a primeira. De uma maneira geral, tá até fiel ao jogo, mas esse downgrade na sede de vingança da Ellie me tira qualquer vontade de continuar vendo. Só vou mesmo porque gosto do segundo jogo.

Esse último episódio não achei ruim, mas aquele cena do Joel e da Ellie na bancada acontece lá pro final do jogo. Achei meio tosco botarem agora. E a razão pra Ellie ficar puta também foi diferente na série. Gostei muito não, sinceramente.

Só não rejogo no momento porque quero pegar na Steam um dia.

Lakitus
  •  48641 posts
  •  

a estrutura narrativa que o Mazin definiu (e o Jew Druckmann deu sinal verde) desanima completamente

botaram a cena final do jogo no penúltimo epi da segunda temporada, sendo que a série tinha que acabar assim também

Lakitus
  •  48641 posts
  •  

Nomes São Dificeus
  •  8307 posts
  •  

A cada episodio eu odeio mais a Ellie. Chata, convencida, infantil, egoísta, personagem completamente insuportável. No jogo é assim também ou pioraram pra série? Que a péssima escolha da atriz não ajuda é obvio.
    Mucamo, tamazi  isso

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu: A cada episodio eu odeio mais a Ellie. Chata, convencida, infantil, egoísta, personagem completamente insuportável. No jogo é assim também ou pioraram pra série? Que a péssima escolha da atriz não ajuda é obvio.

Não.

Dá uma lida nessa matéria:
    The Last of Us não tem coragem de ser cruel - e isso é um problema sério

Ao diminuir a maldade de sua protagonista, a série se afasta da essência da história do game e do que o faz ser tão especial (e polêmico)

https://www.omelete.com.br/series-tv/th ... al-opiniao

;)

Mucamo
  •  31123 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu: A cada episodio eu odeio mais a Ellie. Chata, convencida, infantil, egoísta, personagem completamente insuportável. No jogo é assim também ou pioraram pra série? Que a péssima escolha da atriz não ajuda é obvio.
    Eu vim aqui escrever algo assim agora. Eu sinceramente estou torcendo contra ela. Lixo demais. Insuportável.

Estou na metade do episódio e queria que ela morresse
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Lulao pode esfaquear toda a família do texu[…]

What is Ashes of Creation Apocalypse Horde Mode? […]

Marcos Leonardo e Luan Elias engolem o kj que j&aa[…]