O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88

oxqr
  •  974 posts
  •  

no aguardo para saber se é boa
    conforme orientação dos colegas foristas assisti só a primeira temporada

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Essa parte "sobrenatural" talvez não seja bem isso.

Sem querer ser Sherlock Holmes, mas não é meio óbvio o que tá acontecendo naquela região?

Provavelmente aquela mineradora acabou contaminando a água daquela cidade(assim como seus arredores) e tá causando efeitos de alucinação nas pessoas e até nos animais(como no início do ep com aqueles bichos se jogando no precipício).

Por isso a velha viu o cara lá que já tinha falecido e talvez por isso tbm tenha tido um surto coletivo entre os cientistas daquela estação.

Em algum momento do episódio, alguém tbm reclamou de que fazia 3 dias que a água estava "suja".

Tbm vendo a morte lá da ativista que denunciava a mineradora, creio que essa pauta ambientalista seja um dos núcleos dessa atual temporada.

Acho que é isso. :rimbuk2:
    entao, depois de falhar em duas temporadas sóbreas, acho que é o caminho natural ir para o sobrenatural novamente como na primeira.

sobre os alces no precipício, parece uma menção clara a '' Jeus lhes deu permissão, e os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos. A manada de cerca de dois mil porcos atirou-se precipício abaixo, ''

O cara que está morto aponta o corpo dos cientístas, um dos cientístas tem trejeitos de quem está incorporando algo...... e a mulher diz que sabe que o cara lá estava morto. se for alucinação, e fez ela andar por varios km de noite, e achar o corpo dos caras bem onde a alucinação apontou, então o causador da alucinação , na pior das hipóteses, é sensciente e quer ser achado. A hipótese espiritual faria mas sentido, mas mesmo se for alucinação, abre margem para o causador ter poderes que só Rubert Sheldrake explicaria

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Esse segundo episódio foi melhor do que o anterior, com mais cenas da investigação/mistério, com um ritmo melhor tbm, sem precisar apresentar aquele monte de personagem como foi o ep de estreia.

Parece que aquele Travis que morreu pode ser o pai do Rust Cohle, pois bate com diversas infos que o Rust soltou na primeira temporada:

Tem o mesmo nome, tinha leucemia e vivia ali no Alasca(Rust tbm vivia lá antes de se mudar pro Texas).

Além daquele símbolo de espiral, foi mencionado tbm aquela empresa Tuttle, que possui o mesmo nome da família lá do culto da primeira temporada.

Será que o eterno Rust Cohle vai aparecer nessa história? :ohnoes: :emocao:
    Prox  isso

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Assisti o primeiro episódio e curti.
    Fiquei impactado com o espírito do Trevor fazendo aquela dancinha pra mostrar o local dos corpos pra mãe, me lembrou Twin Peaks.

Prox
  •  24712 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Será que o eterno Rust Cohle vai aparecer nessa história? :ohnoes: :emocao:
    Eu acho que sim. Esses fatos que você citou ai são claros em relação a história do Rust... pode ser que venha uma surpresa ai, pra empolgar quem discute a série em foruns/grupos e instigar quem abandonou ela voltar a assistir se tiver essa volta do Rust

Esse episódio foi bem melhor que o primeiro, personagem do Christopher Eccleston apareceu. Eu ainda to achando bem problemático esse nucleo dos nativos/esquimós/indigenas, nenhum ator/atriz presta, tá dificil. Fico com vontade de passar pra frente qualquer cena que tem eles.

Aquela cena das duas no trailer deve ter rendido muitas teorias em Reddit/chan, tinha muitos desenhos e figuras lá.

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Só consegui assistir o primeiro episódio ontem. Tem potencial e a ambientação é maravilhosa: adoro Alaska e esses ambientes gelados e desde que foi anunciado que a série se passaria por lá, fiquei na esperança de ver o Rust em algum momento. Mas é incrível como eu acho que nunca mais vai ter um True Detective do nível da S1. Até hoje, quando reassisto, fico impressionado como a série começa tão absurda desde os primeiros minutos.

Mas dito isso, eu estou bem interessado em assistir essa temporada, acho que a história vai ser bem interessante misturando aquela questão da mineradora, questões ambientais, com um quê "sobrenatural". Só espero que tenha algum personagem que se destaque bastante, não acho que vai chegar no nível de Rust e Marty, mas Jodie Foster e John Hawkes são dois atores excelentes (o resto do cast eu não tenho muito o que falar por falta de conhecimento), então tenho esperanças.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Usuário de Letterboxd.

Imagem

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

O cara grita e a turma não fez nada e o episódio termina com ele sumido

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    O cara grita e a turma não fez nada e o episódio termina com ele sumido

Vc tá se confundindo.

O cara que ficou vivo está hospitalizado, enquanto o cara que sumiu nunca ficou congelado ali com os outros integrantes da estação.

Mucamo
  •  31123 posts
  •  

4718 escreveu: Acabei a primeira temporada sábado passado
    Vi nada demais pra essa comoção toda que nego fazia dessa série
    Quando eu falo isso tem uns fã boy que querem me matar. Série tem nada de mais.

Inclusive tem vários episódios bem chatos e fracos.

Edit: falo da 1 temporada mesmo. A 2 eu nem cheguei perto.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

4718 escreveu: Acabei a primeira temporada sábado passado
    Vi nada demais pra essa comoção toda que nego fazia dessa série
    nesse caso parece que o mal gosto é seu né.

foi vc que nao curtiu fargo tbm né?
    Salieri  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

O episódio de ontem foi ruim.
    Agora não tem como não falar que o sobrenatural está envolvido.

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Nitro escreveu: O episódio de ontem foi ruim.
    Putz, eu tava curtindo essa temática do limite entre real/sobrenatural, pra mim tinha que ficar nisso, apenas aquela dúvida se existe algo além do real ou não. O sobrevivente incorporando um espírito foi broxante, escancarou que a série vai se meter nisso.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

To acompanhando

falta metade do 3 ep

eu to curtindo mas sou suspeito geralmente gosto de quase tudo de policia/detetive com uma mínima qualidade.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Nitro escreveu: O episódio de ontem foi ruim.
    incorporação é algo extremamente comum, nada de mto sobrenatural até ai. eu curti isso, o ruim é que agora que é certeza, então vou começar a olhar com olhar crítico para ver se vai ser fidedigno daqui pra frente, e revelar isso mto cedo, corre o risco de virar série de terror/suspense mto mais do que investigação poilicial
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 01/02/2024, 10:48, em um total de 1 vez.

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Posta com spoiler, fdp.

4718
  •  31289 posts
  •  

Fargo é mil vezes melhor
    Essa quinta temporada tá foda

Só tem Rambo e monstro :chorar4:
    • 1
    • 84