Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 515
  • 516
  • 517
  • 518
  • 519
  • 538

Jordanes do Mar Jônico
  •  41635 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Comprei RE 4 remake e Spider Man. comecei Spider Man já que venho no gás dos jogos de Super heróis após zerar o Batman.

to gostando. mesma pegada do Batman praticamente. jogo muito bonito e bem divertido.

Imagem
    Mais 3 webswings e enjoa.

Nesse queaito o milesnmorales foi melhor

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

eu curti Spider também, e olha que eu odeio coisa de super herói

a história é boa e tem um desenvolvimento legal

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

jogarei no dia que tiver um bundle de spider 1 ps5+miles+2 por 60 reais

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

viciei fortemente em Blasphemous

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Jogando GT7, acabei de liberar as missões.

overday
  •  23801 posts
  •  

Manjaster escreveu: Jogando GT7, acabei de liberar as missões.
    Tem alguma que seja conseguir ficar acordado durante meia hora? Deve ser a mais difícil do jogo

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

overday escreveu:
    Tem alguma que seja conseguir ficar acordado durante meia hora? Deve ser a mais difícil do jogo
    Eu concordo que GT é meio paradão, mas mesmo assim to curtindo o jogo.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    overday escreveu:
    GT7 é muito bom, tem que ser muito chato pra ficar reclamando. Tu joga no volante?

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Manjaster escreveu:
    overday escreveu:
    GT7 é muito bom, tem que ser muito chato pra ficar reclamando. Tu joga no volante?
    Nada, dualsense mesmo. Mó legal sentir o solavanco da troca de marcha no controle. O console xbox do menino overday não tem esse recurso, infelizmente.
    Salieri  isso

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Atualmente estou jogando o Final Fantasy XVI emprestado pelo @V-Brake.

Estou curtindo, apesar que o jogo me parece meio arrastado em certos momentos. Cada missão chata pra cacete.

Em compensação, quando o jogo quer ser épico, consegue brilhantemente. Muito foda as lutas com os monstrões.
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41635 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Salieri escreveu:
    Manjaster escreveu:
    overday escreveu:
    Nada, dualsense mesmo. Mó legal sentir o solavanco da troca de marcha no controle. O console xbox do menino overday não tem esse recurso, infelizmente.
    o overday comprou o ps5 no lançamento, mas nao alardou para manter o personagem

Idjfkgkf
  •  4 posts
  •  

Estou jogando resident evil villagem. Imagem

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Imagem

É a segunda vez que estou começando, agora vou jogar até o fim.

E joguei umas 2h até o momento, baita jogo.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

gostei do jogo mas ele em especial precisava bastante de um teleporte, principalmente porque metade das salas verticais você fica escorregando das plataformas e cai laaaaaaaaaaaaaa embaixo tendo que subir tudo de novo. Metade do problema desse jogo seria mais tolerável se tivesse teleporte entre as regiões

o backtracking dele é muito arrastado até pra um metroid, nessa hora você vê a falta que faz um speed boost e um space jump (real, não pulo duplo)

doom 2016 eu diria que é uma versão melhorada e moderna de metroid prime. Só o agarrão na beirada das plataformas já ajudaria absurdamente metroid prime

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

mota ta jogando Poe que eu sei

overday
  •  23801 posts
  •  

Imagem

Estava xcom vontade de zerar alguma coisa de Nintendo 64 então resolvi matar a saudade do jogo, faz tempo que não jogo algo desse gênero. Terminei esse só uma vez na vida e foi alugando o cartucho lá no fim dos anos 90, então não lembro de quase nada, de modo que pra fazer os 101% provavelmente vou demorar mais ou menos a mesma coisa que na primeira, que lembro ter sido umas 25h no total.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41635 posts
  •  

overday escreveu: Imagem

Estava xcom vontade de zerar alguma coisa de Nintendo 64 então resolvi matar a saudade do jogo, faz tempo que não jogo algo desse gênero. Terminei esse só uma vez na vida e foi alugando o cartucho lá no fim dos anos 90, então não lembro de quase nada, de modo que pra fazer os 101% provavelmente vou demorar mais ou menos a mesma coisa que na primeira, que lembro ter sido umas 25h no total.
    esse jogo foi uma das maiores decepções pra mim. A primeira vez que aluguei, voltei no mesmo dia pedindo para trocar a locação dizendo que meu n64 nao tinha lido a fita

acho que eu jogaria até Castelvania 3D do 64, mas isso aí não, pela diferença de experiência em relação aos clássicos 2D

overday
  •  23801 posts
  •  

O momento que eu joguei nem foi um choque grande porque nos meses antes do lançamento sempre havia fotos e informações do jogo nas revistas então eu sabia o que esperar, algo mais parecido com Banjo-Kazooie do que com os DK anteriores. Na época esse tipo de jogo de aventura 3D cheio de coletáveis estava em alta então era o caminho óbvio a seguirem.

Como sequencia do DKC é decepcionante mas encarando como um "spin off de DK no estilo de Banjo" dá pra jogar. Ainda assim é pior que Banjo porque as fases são mais chatas, não chegam nem perto de serem interessantes como no outro jogo de N64 e sequer tentam seguir alguma temática dos jogos de SNES. Mario 64 por exemplo ao menos tem fase de caverna como nos jogos 2D, fase de deserto como nos jogos 2D, fase de neve, etc, no DK64 tirando os personagens não fica nada que remeta aos jogos anteriores, meu maior problema com o jogo é esse, as fases sem inspiração.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

quando saiu eu não tinha n64 ainda, mas a ideia de um DK em 3D era incrível pra qualquer um que jogou os do super nintendo

depois que eu comprei eu cheguei a alugar algumas vezes (por sorte meu amigo me vendeu o expansion pack dele por 10 reais), mas eu só realmente concluí que o jogo era fraco comparado aos outros plataformas de n64 na ultima que foi em emulador e eu acho que cheguei a fazer 100%. Você via que a Rare tava partindo pra um design que fazia o jogador perder mais tempo, acho que começou efetivamente com Jet Force Gemini que te obrigava a resgatar todos os tribals pra zerar o jogo, nunca zerei por causa disso, aí DK não foi tão longe mas você rejogar a mesma fase 5x você começava a ver as falhas no design muito mais. E finalmente Banjo Tooie que foi o melhor dos 3 mas o jogo era quase um metroidvania de tanto backtracking você tinha que fazer quando pegava habilidades novas.

Conker foi o ultimo plataforma da Rare que tinha um design mais linear sem perda de tempo e é provavelmente o melhor jogo desses 4
    • 1
    • 515
    • 516
    • 517
    • 518
    • 519
    • 538

MENSAGENS RECENTES

https://static.poder360.com.br/2025/12/deficit-no[…]

Caralho, Musetti veio com tudo e descarregou todo […]

Meu vaporizador ta parado em Curitiba faz um mes[…]

Patins é complicado.