O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 83

ribs
  •  25839 posts
  •  

Foda-se a opinião política. O cara só que a encomenda que ele deixou uma parte do valor para o governo.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Postei um produto para ser enviado por Sedex as 13:31. Consta como 'Objeto postado após o horário limite da unidade. Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'

Bem eficiente.

overday
  •  23801 posts
  •  

ribs escreveu: Postei um produto para ser enviado por Sedex as 13:31. Consta como 'Objeto postado após o horário limite da unidade. Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'

Bem eficiente.
    É bom mesmo, recomendo. Ontem eu comprei um item e paguei Sedex porque queria que chegasse em 1 dia util (prazo normal para Sedex entre RJ e SP), o cara postou ontem às 15h (me mandou na hora a foto do comprovante). Só apareceu como "postado" hoje por volta de 17:30.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Também comprei algo por Sedex (SP > Brasília) para chegar em 1 dia e hoje é o segundo, só está como encaminhado para cá :lol:

Da compra da China abri reclamação, precisava colocar o nome do remetente e coloquei o nome da loja, como se fosse fazer alguma diferença para alguém fingir que vai procurar e só atualizar o rastreio para "perdeu otário".

ribs
  •  25839 posts
  •  

ribs escreveu:Postei um produto para ser enviado por Sedex as 13:31. Consta como 'Objeto postado após o horário limite da unidade. Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'

Bem eficiente.
    Agora simplesmente a informação foi alterada

Não tem mais o "Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil"

Foi encaminhado ontem mesmo as 16:30

Então o objeto entrou em trânsito mesmo sendo postado após o horário limite da unidade. WTF....ou uma coisa ou outra

Bagunça

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Maikson escreveu: Também comprei algo por Sedex (SP > Brasília) para chegar em 1 dia e hoje é o segundo, só está como encaminhado para cá :lol:
    Chegou hoje com o padrão de qualidade Curreios:

Imagem

ribs
  •  25839 posts
  •  

ribs escreveu:Após 10 dias minha encomenda saiu do aeroporto e foi entregue aos correios.

Eficiência é a palavra
    E eu achando que havia uma luz jo fim do túnel. O produto sequer saiu de Valinhos ainda....

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Também comprei algo por Sedex (SP > Brasília) para chegar em 1 dia e hoje é o segundo, só está como encaminhado para cá :lol:
    Chegou hoje com o padrão de qualidade Curreios:

Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

overday
  •  23801 posts
  •  

Sedex, o "serviço expresso de entrega de encomenda dos correios"

Imagem

Objeto postado
    11/12/2023 14:20

Objeto entregue ao destinatário
    14/12/2023 15:34

"Expresso"

Imagem

tamazi
  •  4801 posts
  •  

overday escreveu: Sedex, o "serviço expresso de entrega de encomenda dos correios"

Imagem

Objeto postado
    11/12/2023 14:20

Objeto entregue ao destinatário
    14/12/2023 15:34

"Expresso"

Imagem
    Ah mais pq vc nao aluga um jato, chega em são paulo, pega um helicóptero vai até o local, busca o item, volta pro aeroporto, entra no jato e volta pra casa?
    Tem outras opções meu parceiro

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Estou com umas 4 encomendas atrasadas por causa desse lixo de empresa, incrível a incompetência dessa porcaria.

E malditas as lojas que não oferecem opção e você é obrigado a usar essa porcaria de correios.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Alguém consegue me explicar essa merda?
    Valinhos até minha casa: 250km
    RJ até a minha casa: 730km
    Imagem
    E nem é pra fiscalização aduaneira, pq foi finalizada no novo centro que fizeram em Valinhos, é merda dos correios mesmo
    Salieri  isso

overday
  •  23801 posts
  •  

O importante é a função social
    tamazi  isso

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Salieri escreveu: Estou com umas 4 encomendas atrasadas por causa desse lixo de empresa, incrível a incompetência dessa porcaria.

E malditas as lojas que não oferecem opção e você é obrigado a usar essa porcaria de correios.
    Simples cara, só abrir uma loja que tenha outras opções.
    Mas minion reclama de tudo mesmo viu
    Salieri  isso

Mortal Kombat
  •  26609 posts
  •  

Pior é aqui. Uma encomenda saiu para entregar na sexta feira, dizem que não tinha ninguém em casa, sendo que aqui sempre tem gente até por que está em obra e quando não tem o vizinho sempre recebe, até aí beleza pensei que fossem tentar entregar essa semana, mas até agora nada :facepalm:

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Amanhã é 1 mês de aniversário que minha encomenda saiu de Curitiba e não chegou :emocao:

Michael Jackson do Egito
  •  7644 posts
  •  

Maikson escreveu: Amanhã é 1 mês de aniversário que minha encomenda saiu de Curitiba e não chegou :emocao:
    O meu saiu faz 10 dias pra ser entregue da "unidade de tratamento" para a "unidade de distribuição"... Da mesma cidade que moro :lolsuper:

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Os correios são uma merda mesmo. Eu comprei dois presentes, um para minha mãe e um para o meu pai.

O presente da minha mãe eu comprei pela amazon ontem e chegou hoje a tarde. O presente do meu pai foi pelos correios por que era a única opção que tinha. Eu comprei semana passada e era para ter chegado ontem e aqui na atualização fala que está no centro de distribuição ainda :lolsuper:

Se não chegar antes do Natal eu vou ficar muito puto.

overday
  •  23801 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Os correios são uma merda mesmo. Eu comprei dois presentes, um para minha mãe e um para o meu pai.

O presente da minha mãe eu comprei pela amazon ontem e chegou hoje a tarde. O presente do meu pai foi pelos correios por que era a única opção que tinha. Eu comprei semana passada e era para ter chegado ontem e aqui na atualização fala que está no centro de distribuição ainda :lolsuper:

Se não chegar antes do Natal eu vou ficar muito puto.
    Devia ter ido pessoalmente buscar na casa do vendedor, a culpa foi sua
    tamazi  isso
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Sobre vegetação e relevo na praia, d[…]

Que? Do que vcs estão falando? Ún[…]