Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 90

Rlim
  •  51295 posts
  •  

frisson
  •  6799 posts
  •  

frisson escreveu: olha o que essa porra de time fez hoje :lol: :lol: :lol: :lol:
    não é possivel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JstKpBrthng
  •  13216 posts
  •  

n to preparado pra ver um santos azul

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Faz anos que desanimei desse clube, tô lidando de boa com essa "fase".

O que tá me chamando a atenção é que nunca vi essa apatia geral da torcida, tem gente ficando doente de verdade.

Mesmo com os outros dirigentes fazendo merda por incompetência ou ladroagem ainda era possível se divertir de vez em quando, desde que o Rueda entrou acabou qualquer resquício de orgulho pelo clube, não tem absolutamente nada que anime, ele acabou com qualquer vestígio de auto estima da torcida.

Muitos santistas que viram fases terríveis afirmam que nunca presenciaram tanta desesperança e desgosto pelo clube. O Rueda conseguiu ferir a paixão da torcida, talvez isso vai ser muito mais difícil de resolver do que a questão financeira, não dá pra medir o prejuízo moral que o Rueda causou.

Seria uma injustiça muito grande o Santos não cair na mão do Rueda, seria um castigo merecidíssimo, um dos mais legítimos da história.

sorumbático
  •  3250 posts
  •  

É hoje o dia de conhecer os verdadeiros, hein, rapazeada :ohnoes:

Vão ver Santão x Coxa?

SpawN
  •  1402 posts
  •  

O clube tá largado em todas as áreas, tem jogadores procurando tratamento médico particular pq não confiam nos médicos do Santos.

Eu não acredito em incompetência do Rueda, o sujeito é milionário, não chegou nessa patamar por sorte, jamais ele permitiria acontecer 1% das coisas que ele permite no Santos na vida profissional dele. A cada dia se vê mais mensagens de torcedores falando que o Rueda está desvalorizando o Santos de propósito pra poder comprar mais barato.

Conselho Deliberativo não faz nada, Comitê Gestor não faz nada, a torcida ficou esse tempo todo quieta vendo tanta merda, não dá pra confiar em nada que cerca o Santos.

Um dia espero que esse clube seja passado a limpo, tem que desmascarar toda essa gente, ou então fecha de vez.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Meu Santão não pode ser entregue as moscas assim, espero que não caia.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

• 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 90

MENSAGENS RECENTES

Ze roberto com 50 anos https://i.imgur.com/FuImg[…]

https://www.youtube.com/watch?v=BHbudX-dH4M

Segura essas pedradas, @Jordanes do Mar Jô[…]