Marcellow 16582 posts 29/02/2012 Marcellow 16582 posts 07/02/2023, 12:46 07/02/2023, 12:46 o Tripa tá jogando todos os filminhos da suprema Sony
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 07/02/2023, 13:19 07/02/2023, 13:19 TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates. me sinto o Daryl Dixon do TWD. quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar. Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker. e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh sim, eu tbm curtia, aí achei que eu tava próximo do final, e não tava nem perto Introduction After Copeland's Camp After Tucker's Camp After Iron Mike's Camp Riding South Return to Lost Lake After the Credits He Can't Be Far We'll Make It Quick I Say We Head North Bad Way to Go Out You Got a Death Wish Drifters on the Mountain Bugged the Hell Out No Starving Patriots Sounded Like Engines Smoke on the Mountain Clear Out Those Nests Drugged Outta His Mind Out of Nowhere They're Not Sleeping Price on Your Head Deliver to Copeland She Rode With Us What Did You Do Searching for Something What's a Nice Girl It's Not Safe Here Lots of Sick People It Was On Me Everyone Has to Work It's a Rifle Not a Gun Making Contact We're Getting Low on Meat They Won't Let Me Leave The Rest of Our Drugs I Brought You Something I've Pulled Weeds Before Give Me a Couple Days What Have They Done No One Saw It Coming Not Gonna Kill Anyone No Place Else to Go We've All Done Things Sherman's Camp Is Crawling I Need Your Help Searching for Lisa Now You See It Playing All Night With Other Men's Blood It's On a Mission A Goddamn War Zone Flow Like Buried Rivers You See What They Did Did You Have My Back On Herod's Birthday I Could Use a Hand Seeds for the Spring I Got a Job for You It Couldn't Be That Easy They Don’t Like Visitors That's When I Knew It's a Long Story Moments of Lucidity Riding the Open Road The Only One He's Got I Got Work To Do Some Kinda Freak Expert Lines Not Crossed We're Not Hiding That's His Mistake Drinking Himself to Death About Boozer's Arm Was This a Good Idea You Twisted My Arm You Could Have Done More Not Like I Got a Choice No Beginning And No End Something to Heal His Soul Better to Light One Candle Outta the Darkness Have It Your Way Trying to Help the Camp Don't Get Caught They Don't Feel Pain It Was The Only Way I Kept My Name Should Have Seen It Coming Riders Sent to Find You They Will Never Stop Without Being Seen You Won't Be Needing This Now That's An Idea That Never Gets Old Time for Some Payback I'm Good With That I Was Distracted Why Am I Here Riding Nomad Again Mayday! Mayday! Not From Around Here We’re Fighting a War Prove It To Me Driven To Extinction Don’t Give Me Orders A Target On Their Backs I Promise to Never Leave You I Don't Have a Pic A War We Can Win We Will Take Back This World Keeping Souvenirs Leave All That by the Door I Know Things Are Strange I Know The Look We Do Not Discriminate I've Had Better Days Afraid of a Little Competition? I Tried to Hit That Once You Got the Wrong Guy Just Another Requisition Form Can I Ask You Something? So Many of Them You Couldn't Stop Shaking You Can't Be Replaced Didn't Want to Join Up? What Kept Me Going I Knew These People Expect the Worst We Couldn't Take the Risk This One's On Me I Don't Wanna Hang Just Checking In Still Breathing This Could Be It You Alone I Have Seen How Far We've Fallen You Don't Want to Know He's Not Big on Tunes I've Got a Plan Makes No Difference to Them What It Takes to Survive The Anarchist Spy Shadow of Death Ascending from the Underworld Keep Them Safe Copeland's Camp Has Been Attacked Nose Down, They Feed Ya The Last of 'Em Kill Every One of the Bastards Another Militia Attack I'll Save Some For You You Can't Do This Alone For An Outlaw Biker Where's My Damn Rings? For the Benefit of Others I'm Not a Ripper There's Nothing You Can Do
Salieri 48672 posts 16/02/2012 Salieri 48672 posts 07/02/2023, 13:26 07/02/2023, 13:26 Zerei duas vezes o Days Gone, uma no PS4 e outra na Master Race. No PC eu fiz o final "secreto" e 100% (ou quase isso, nem lembro mais). Longe de ser um jogo perfeito, mas como o @Marcellow comentou, eu também me diverti bastante nas duas jogadas. Gostaria muito que saísse uma continuação.
vilela_09 42173 posts 09/08/2012 vilela_09 42173 posts 07/02/2023, 20:09 07/02/2023, 20:09 Acabou de liberar na poderosa plus, que joguinho gostosinho é o tipo de jogo que eu preferiria jogar em um switch da vida, ao contrário do que é dito aqui no fórum que jrpg de 120 horas é que combina com portátil
Mota Offspring 59038 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59038 posts 14/02/2023, 00:23 14/02/2023, 00:23 Comecei a jogar 2 de 3DS que eu tenho a vários anos mas nunca comecei a jogar, comecei com Bravely Default, o jogo é ok, cheguei até o capitulo 2 mas eu não tava tão a fim de jogar um RPG tão classico assim no momento, com historinha bem básica, batalha bem básica com um twist. Até poderia continuar jogando mas provavelmente eu não iria me divertir muito no processo. Talvez eu esteja velho demais pra esse tipo de jogo também, depois eu tento voltar pra ele de repente E aí resolvi começar SMT 4 no lugar, que se for alguma coisa perto do SMT devil survivor de DS então é um puta jogo, acabei de terminar a dungeon inicial, mas os devs desse jogo são meio retardados, o negocio que devia ser tipo um tutorial é muito mais dificil do que é razoável. Você pode morrer fácil fácil na segunda ou terceira luta que você faz tentando recrutar demônio se ele recusar se juntar a você, o que não é nem um pouco difícil de acontecer. Mesmo que você consiga recrutar demonio pra eles próprios morrerem não é dificil também, e pra ressuscitar eles você precisa usar um item que o drop é muito baixo e é caro de ficar usando assim. E se você morrer 3x com a party inteira a mecanica de voltar a vida é bloqueada porque você não tem dinheiro pra pagar a ressuscitada, você precisa de dinheiro pra ressuscitar, pra dar dinheiro pra demonio se eles pedirem, é muito facil ficar sem dinheiro. E se os seus demonios estiverem todos mortos, você não consegue recrutar outros porque você já pegou uma cópia deles, e tem demonios que tem level mais alto que o seu e você não consegue recrutar Unica solução é salvar a cada luta, um saco completo e completamente desnecessário. Aparentemente fica bem mais de boa depois, o que é uma inversão completa o tutorial ser tão estúpido e ficar mais facil depois . Mas devo continuar, estou gostando do jogo apesar disso pensando bem, persona 3 também é meio retardado assim que no começo você não consegue dar 3 passos no tartarus sem a party ficar cansada e você ficar uns 2 dias tendo que se recuperar sem fazer absolutamente nada, aí passa uns 3 meses e você fica quase direto na dungeon e não dá nada
Mota Offspring 59038 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59038 posts 15/02/2023, 23:47 15/02/2023, 23:47 tenho o prazer de anunciar que shin megami tensei 4 fica muito mais de boa e balanceado depois do começo. Nada como fazer os bichos level 1 esfregar a rola na cara do jogador pra fazer tudo que vem depois ficar comparativamente fácil só de você ter vários demonios na party e mais outros no banco dando suporte e você podendo usar um time balanceado o suficiente pra lidar com bichos bosta mais rápido o jogo fica mais comparável com a minha experiencia normal com a série (incluindo persona 3). No começo você tem um demonio que pode morrer e tal, eu não testei se tinha como sair da dungeon pra descansar, provavelmente dava mas eu não testei. Pensando melhor eu provavelmente fiz merda não saindo da dungeon e ir descansar, achei que podia falhar a quest e tal mas é improvável de ser o caso, dificultei minha vida demais achando que tinha que fazer tudo em um tiro só.
Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2012 Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2023, 07:11 16/02/2023, 07:11 Acho que serei troxa e comprarei o D2R tá só 60 reais Botafogo TRI CAMPEÃO MUNDIAL 67-68-70
Nitro 35567 posts 15/02/2012 Nitro 35567 posts 16/02/2023, 07:20 16/02/2023, 07:20 O que tenho aqui para jogar Offline Dark Souls 2 Returnal Hi Fi Rush Ori and the Blind Forest Online Overwatch 2 Rocket League CSGO
vilela_09 42173 posts 09/08/2012 vilela_09 42173 posts 16/02/2023, 09:36 16/02/2023, 09:36 returnal é muito difícil, dropei
overday Administrador 23801 posts 13/02/2012 overday 23801 posts 16/02/2023, 11:21 16/02/2023, 11:21 vilela_09 escreveu: ↑ returnal é muito difícil, dropei Não tem save state?
vilela_09 42173 posts 09/08/2012 vilela_09 42173 posts 16/02/2023, 11:25 16/02/2023, 11:25 overday escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ returnal é muito difícil, dropei Não tem save state? pior que depois de anos chorando adicionaram um save lá, nem sei como funciona
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 16/02/2023, 12:57 16/02/2023, 12:57 overday escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ returnal é muito difícil, dropei Não tem save state? nao é save. se vc morrer vc volta pro começo igual (e ainda com mapas procedurais, que é o que irrita mais, pq vc nunca entra no modo automático de deixar os reflexos automatizados) . oq tem é uma parada que te permite desligar o console e voltar a jogar como se tivesse colocado o console no modo de espera, mas se morrer não tem como retornar pra esse momento. é tipo colocar o console em modo de espera......mas sem ele estar
vilela_09 42173 posts 09/08/2012 vilela_09 42173 posts 16/02/2023, 13:06 16/02/2023, 13:06 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ overday escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ returnal é muito difícil, dropei Não tem save state? nao é save. se vc morrer vc volta pro começo igual (e ainda com mapas procedurais, que é o que irrita mais, pq vc nunca entra no modo automático de deixar os reflexos automatizados) . oq tem é uma parada que te permite desligar o console e voltar a jogar como se tivesse colocado o console no modo de espera, mas se morrer não tem como retornar pra esse momento. é tipo colocar o console em modo de espera......mas sem ele estar adicionaram outra coisa lá depois de muito choro
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 16/02/2023, 13:14 16/02/2023, 13:14 vilela_09 escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ overday escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ returnal é muito difícil, dropei Não tem save state? nao é save. se vc morrer vc volta pro começo igual (e ainda com mapas procedurais, que é o que irrita mais, pq vc nunca entra no modo automático de deixar os reflexos automatizados) . oq tem é uma parada que te permite desligar o console e voltar a jogar como se tivesse colocado o console no modo de espera, mas se morrer não tem como retornar pra esse momento. é tipo colocar o console em modo de espera......mas sem ele estar adicionaram outra coisa lá depois de muito choro descobre pra mim e posta aqui grato
TRIPA_SECA Doador 43382 posts 15/02/2012 TRIPA_SECA 43382 posts 03/03/2023, 00:32 03/03/2023, 00:32 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates. me sinto o Daryl Dixon do TWD. quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar. Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker. e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh sim, eu tbm curtia, aí achei que eu tava próximo do final, e não tava nem perto Introduction After Copeland's Camp After Tucker's Camp After Iron Mike's Camp Riding South Return to Lost Lake After the Credits He Can't Be Far We'll Make It Quick I Say We Head North Bad Way to Go Out You Got a Death Wish Drifters on the Mountain Bugged the Hell Out No Starving Patriots Sounded Like Engines Smoke on the Mountain Clear Out Those Nests Drugged Outta His Mind Out of Nowhere They're Not Sleeping Price on Your Head Deliver to Copeland She Rode With Us What Did You Do Searching for Something What's a Nice Girl It's Not Safe Here Lots of Sick People It Was On Me Everyone Has to Work It's a Rifle Not a Gun Making Contact We're Getting Low on Meat They Won't Let Me Leave The Rest of Our Drugs I Brought You Something I've Pulled Weeds Before Give Me a Couple Days What Have They Done No One Saw It Coming Not Gonna Kill Anyone No Place Else to Go We've All Done Things Sherman's Camp Is Crawling I Need Your Help Searching for Lisa Now You See It Playing All Night With Other Men's Blood It's On a Mission A Goddamn War Zone Flow Like Buried Rivers You See What They Did Did You Have My Back On Herod's Birthday I Could Use a Hand Seeds for the Spring I Got a Job for You It Couldn't Be That Easy They Don’t Like Visitors That's When I Knew It's a Long Story Moments of Lucidity Riding the Open Road The Only One He's Got I Got Work To Do Some Kinda Freak Expert Lines Not Crossed We're Not Hiding That's His Mistake Drinking Himself to Death About Boozer's Arm Was This a Good Idea You Twisted My Arm You Could Have Done More Not Like I Got a Choice No Beginning And No End Something to Heal His Soul Better to Light One Candle Outta the Darkness Have It Your Way Trying to Help the Camp Don't Get Caught They Don't Feel Pain It Was The Only Way I Kept My Name Should Have Seen It Coming Riders Sent to Find You They Will Never Stop Without Being Seen You Won't Be Needing This Now That's An Idea That Never Gets Old Time for Some Payback I'm Good With That I Was Distracted Why Am I Here Riding Nomad Again Mayday! Mayday! Not From Around Here We’re Fighting a War Prove It To Me Driven To Extinction Don’t Give Me Orders A Target On Their Backs I Promise to Never Leave You I Don't Have a Pic A War We Can Win We Will Take Back This World Keeping Souvenirs Leave All That by the Door I Know Things Are Strange I Know The Look We Do Not Discriminate I've Had Better Days Afraid of a Little Competition? I Tried to Hit That Once You Got the Wrong Guy Just Another Requisition Form Can I Ask You Something? So Many of Them You Couldn't Stop Shaking You Can't Be Replaced Didn't Want to Join Up? What Kept Me Going I Knew These People Expect the Worst We Couldn't Take the Risk This One's On Me I Don't Wanna Hang Just Checking In Still Breathing This Could Be It You Alone I Have Seen How Far We've Fallen You Don't Want to Know He's Not Big on Tunes I've Got a Plan Makes No Difference to Them What It Takes to Survive The Anarchist Spy Shadow of Death Ascending from the Underworld Keep Them Safe Copeland's Camp Has Been Attacked Nose Down, They Feed Ya The Last of 'Em Kill Every One of the Bastards Another Militia Attack I'll Save Some For You You Can't Do This Alone For An Outlaw Biker Where's My Damn Rings? For the Benefit of Others I'm Not a Ripper There's Nothing You Can Do Eu achei rápido até. Steam ta marcando 57 horas mas ferrando que joguei tudo isso. Steam conta tempo só de estar com o executável aberto e as vezes eu deixo o jogo pausado e vou fazer outra coisa por exemplo. É um jogo divertido. Tem seus problemas mas no geral eu gostei bastante. O combate é divertido. You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 03/03/2023, 00:45 03/03/2023, 00:45 TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates. me sinto o Daryl Dixon do TWD. quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar. Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker. e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh sim, eu tbm curtia, aí achei que eu tava próximo do final, e não tava nem perto Introduction After Copeland's Camp After Tucker's Camp After Iron Mike's Camp Riding South Return to Lost Lake After the Credits He Can't Be Far We'll Make It Quick I Say We Head North Bad Way to Go Out You Got a Death Wish Drifters on the Mountain Bugged the Hell Out No Starving Patriots Sounded Like Engines Smoke on the Mountain Clear Out Those Nests Drugged Outta His Mind Out of Nowhere They're Not Sleeping Price on Your Head Deliver to Copeland She Rode With Us What Did You Do Searching for Something What's a Nice Girl It's Not Safe Here Lots of Sick People It Was On Me Everyone Has to Work It's a Rifle Not a Gun Making Contact We're Getting Low on Meat They Won't Let Me Leave The Rest of Our Drugs I Brought You Something I've Pulled Weeds Before Give Me a Couple Days What Have They Done No One Saw It Coming Not Gonna Kill Anyone No Place Else to Go We've All Done Things Sherman's Camp Is Crawling I Need Your Help Searching for Lisa Now You See It Playing All Night With Other Men's Blood It's On a Mission A Goddamn War Zone Flow Like Buried Rivers You See What They Did Did You Have My Back On Herod's Birthday I Could Use a Hand Seeds for the Spring I Got a Job for You It Couldn't Be That Easy They Don’t Like Visitors That's When I Knew It's a Long Story Moments of Lucidity Riding the Open Road The Only One He's Got I Got Work To Do Some Kinda Freak Expert Lines Not Crossed We're Not Hiding That's His Mistake Drinking Himself to Death About Boozer's Arm Was This a Good Idea You Twisted My Arm You Could Have Done More Not Like I Got a Choice No Beginning And No End Something to Heal His Soul Better to Light One Candle Outta the Darkness Have It Your Way Trying to Help the Camp Don't Get Caught They Don't Feel Pain It Was The Only Way I Kept My Name Should Have Seen It Coming Riders Sent to Find You They Will Never Stop Without Being Seen You Won't Be Needing This Now That's An Idea That Never Gets Old Time for Some Payback I'm Good With That I Was Distracted Why Am I Here Riding Nomad Again Mayday! Mayday! Not From Around Here We’re Fighting a War Prove It To Me Driven To Extinction Don’t Give Me Orders A Target On Their Backs I Promise to Never Leave You I Don't Have a Pic A War We Can Win We Will Take Back This World Keeping Souvenirs Leave All That by the Door I Know Things Are Strange I Know The Look We Do Not Discriminate I've Had Better Days Afraid of a Little Competition? I Tried to Hit That Once You Got the Wrong Guy Just Another Requisition Form Can I Ask You Something? So Many of Them You Couldn't Stop Shaking You Can't Be Replaced Didn't Want to Join Up? What Kept Me Going I Knew These People Expect the Worst We Couldn't Take the Risk This One's On Me I Don't Wanna Hang Just Checking In Still Breathing This Could Be It You Alone I Have Seen How Far We've Fallen You Don't Want to Know He's Not Big on Tunes I've Got a Plan Makes No Difference to Them What It Takes to Survive The Anarchist Spy Shadow of Death Ascending from the Underworld Keep Them Safe Copeland's Camp Has Been Attacked Nose Down, They Feed Ya The Last of 'Em Kill Every One of the Bastards Another Militia Attack I'll Save Some For You You Can't Do This Alone For An Outlaw Biker Where's My Damn Rings? For the Benefit of Others I'm Not a Ripper There's Nothing You Can Do Eu achei rápido até. Steam ta marcando 57 horas mas ferrando que joguei tudo isso. Steam conta tempo só de estar com o executável aberto e as vezes eu deixo o jogo pausado e vou fazer outra coisa por exemplo. É um jogo divertido. Tem seus problemas mas no geral eu gostei bastante. O combate é divertido. quando começou a ficar repetitivo o tempo passava em camera lenta pra mim, tripão
TRIPA_SECA Doador 43382 posts 15/02/2012 TRIPA_SECA 43382 posts 03/03/2023, 00:51 03/03/2023, 00:51 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates. me sinto o Daryl Dixon do TWD. quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar. Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker. e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh sim, eu tbm curtia, aí achei que eu tava próximo do final, e não tava nem perto Introduction After Copeland's Camp After Tucker's Camp After Iron Mike's Camp Riding South Return to Lost Lake After the Credits He Can't Be Far We'll Make It Quick I Say We Head North Bad Way to Go Out You Got a Death Wish Drifters on the Mountain Bugged the Hell Out No Starving Patriots Sounded Like Engines Smoke on the Mountain Clear Out Those Nests Drugged Outta His Mind Out of Nowhere They're Not Sleeping Price on Your Head Deliver to Copeland She Rode With Us What Did You Do Searching for Something What's a Nice Girl It's Not Safe Here Lots of Sick People It Was On Me Everyone Has to Work It's a Rifle Not a Gun Making Contact We're Getting Low on Meat They Won't Let Me Leave The Rest of Our Drugs I Brought You Something I've Pulled Weeds Before Give Me a Couple Days What Have They Done No One Saw It Coming Not Gonna Kill Anyone No Place Else to Go We've All Done Things Sherman's Camp Is Crawling I Need Your Help Searching for Lisa Now You See It Playing All Night With Other Men's Blood It's On a Mission A Goddamn War Zone Flow Like Buried Rivers You See What They Did Did You Have My Back On Herod's Birthday I Could Use a Hand Seeds for the Spring I Got a Job for You It Couldn't Be That Easy They Don’t Like Visitors That's When I Knew It's a Long Story Moments of Lucidity Riding the Open Road The Only One He's Got I Got Work To Do Some Kinda Freak Expert Lines Not Crossed We're Not Hiding That's His Mistake Drinking Himself to Death About Boozer's Arm Was This a Good Idea You Twisted My Arm You Could Have Done More Not Like I Got a Choice No Beginning And No End Something to Heal His Soul Better to Light One Candle Outta the Darkness Have It Your Way Trying to Help the Camp Don't Get Caught They Don't Feel Pain It Was The Only Way I Kept My Name Should Have Seen It Coming Riders Sent to Find You They Will Never Stop Without Being Seen You Won't Be Needing This Now That's An Idea That Never Gets Old Time for Some Payback I'm Good With That I Was Distracted Why Am I Here Riding Nomad Again Mayday! Mayday! Not From Around Here We’re Fighting a War Prove It To Me Driven To Extinction Don’t Give Me Orders A Target On Their Backs I Promise to Never Leave You I Don't Have a Pic A War We Can Win We Will Take Back This World Keeping Souvenirs Leave All That by the Door I Know Things Are Strange I Know The Look We Do Not Discriminate I've Had Better Days Afraid of a Little Competition? I Tried to Hit That Once You Got the Wrong Guy Just Another Requisition Form Can I Ask You Something? So Many of Them You Couldn't Stop Shaking You Can't Be Replaced Didn't Want to Join Up? What Kept Me Going I Knew These People Expect the Worst We Couldn't Take the Risk This One's On Me I Don't Wanna Hang Just Checking In Still Breathing This Could Be It You Alone I Have Seen How Far We've Fallen You Don't Want to Know He's Not Big on Tunes I've Got a Plan Makes No Difference to Them What It Takes to Survive The Anarchist Spy Shadow of Death Ascending from the Underworld Keep Them Safe Copeland's Camp Has Been Attacked Nose Down, They Feed Ya The Last of 'Em Kill Every One of the Bastards Another Militia Attack I'll Save Some For You You Can't Do This Alone For An Outlaw Biker Where's My Damn Rings? For the Benefit of Others I'm Not a Ripper There's Nothing You Can Do Eu achei rápido até. Steam ta marcando 57 horas mas ferrando que joguei tudo isso. Steam conta tempo só de estar com o executável aberto e as vezes eu deixo o jogo pausado e vou fazer outra coisa por exemplo. É um jogo divertido. Tem seus problemas mas no geral eu gostei bastante. O combate é divertido. quando começou a ficar repetitivo o tempo passava em camera lenta pra mim, tripão O que facilitou pra mim foi o fast travel.. eu quase nem andava com a moto. Ficava dando fast travel em pontos que eu sabia que tinha galão de gasolina. Aí era fast travel e abastecer o tempo todo rsrsrs e o que mais tem é missão de ir em algum lugar limpar acampamento ou resgatar refém. eu achava de boa até pq achei o combate legalzinho. You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 03/03/2023, 00:57 03/03/2023, 00:57 TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates. me sinto o Daryl Dixon do TWD. quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar. Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker. e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh sim, eu tbm curtia, aí achei que eu tava próximo do final, e não tava nem perto Introduction After Copeland's Camp After Tucker's Camp After Iron Mike's Camp Riding South Return to Lost Lake After the Credits He Can't Be Far We'll Make It Quick I Say We Head North Bad Way to Go Out You Got a Death Wish Drifters on the Mountain Bugged the Hell Out No Starving Patriots Sounded Like Engines Smoke on the Mountain Clear Out Those Nests Drugged Outta His Mind Out of Nowhere They're Not Sleeping Price on Your Head Deliver to Copeland She Rode With Us What Did You Do Searching for Something What's a Nice Girl It's Not Safe Here Lots of Sick People It Was On Me Everyone Has to Work It's a Rifle Not a Gun Making Contact We're Getting Low on Meat They Won't Let Me Leave The Rest of Our Drugs I Brought You Something I've Pulled Weeds Before Give Me a Couple Days What Have They Done No One Saw It Coming Not Gonna Kill Anyone No Place Else to Go We've All Done Things Sherman's Camp Is Crawling I Need Your Help Searching for Lisa Now You See It Playing All Night With Other Men's Blood It's On a Mission A Goddamn War Zone Flow Like Buried Rivers You See What They Did Did You Have My Back On Herod's Birthday I Could Use a Hand Seeds for the Spring I Got a Job for You It Couldn't Be That Easy They Don’t Like Visitors That's When I Knew It's a Long Story Moments of Lucidity Riding the Open Road The Only One He's Got I Got Work To Do Some Kinda Freak Expert Lines Not Crossed We're Not Hiding That's His Mistake Drinking Himself to Death About Boozer's Arm Was This a Good Idea You Twisted My Arm You Could Have Done More Not Like I Got a Choice No Beginning And No End Something to Heal His Soul Better to Light One Candle Outta the Darkness Have It Your Way Trying to Help the Camp Don't Get Caught They Don't Feel Pain It Was The Only Way I Kept My Name Should Have Seen It Coming Riders Sent to Find You They Will Never Stop Without Being Seen You Won't Be Needing This Now That's An Idea That Never Gets Old Time for Some Payback I'm Good With That I Was Distracted Why Am I Here Riding Nomad Again Mayday! Mayday! Not From Around Here We’re Fighting a War Prove It To Me Driven To Extinction Don’t Give Me Orders A Target On Their Backs I Promise to Never Leave You I Don't Have a Pic A War We Can Win We Will Take Back This World Keeping Souvenirs Leave All That by the Door I Know Things Are Strange I Know The Look We Do Not Discriminate I've Had Better Days Afraid of a Little Competition? I Tried to Hit That Once You Got the Wrong Guy Just Another Requisition Form Can I Ask You Something? So Many of Them You Couldn't Stop Shaking You Can't Be Replaced Didn't Want to Join Up? What Kept Me Going I Knew These People Expect the Worst We Couldn't Take the Risk This One's On Me I Don't Wanna Hang Just Checking In Still Breathing This Could Be It You Alone I Have Seen How Far We've Fallen You Don't Want to Know He's Not Big on Tunes I've Got a Plan Makes No Difference to Them What It Takes to Survive The Anarchist Spy Shadow of Death Ascending from the Underworld Keep Them Safe Copeland's Camp Has Been Attacked Nose Down, They Feed Ya The Last of 'Em Kill Every One of the Bastards Another Militia Attack I'll Save Some For You You Can't Do This Alone For An Outlaw Biker Where's My Damn Rings? For the Benefit of Others I'm Not a Ripper There's Nothing You Can Do Eu achei rápido até. Steam ta marcando 57 horas mas ferrando que joguei tudo isso. Steam conta tempo só de estar com o executável aberto e as vezes eu deixo o jogo pausado e vou fazer outra coisa por exemplo. É um jogo divertido. Tem seus problemas mas no geral eu gostei bastante. O combate é divertido. quando começou a ficar repetitivo o tempo passava em camera lenta pra mim, tripão O que facilitou pra mim foi o fast travel.. eu quase nem andava com a moto. Ficava dando fast travel em pontos que eu sabia que tinha galão de gasolina. Aí era fast travel e abastecer o tempo todo rsrsrs e o que mais tem é missão de ir em algum lugar limpar acampamento ou resgatar refém. eu achava de boa até pq achei o combate legalzinho. matei duas hordes, mas depois as armas eram bosta e eu tinha que sair jogando as mesmas missões novamente. ai eu preferiria rejogar mgs V do que isso se fosse pra ficar fazendo side infinita
TRIPA_SECA Doador 43382 posts 15/02/2012 TRIPA_SECA 43382 posts 03/03/2023, 09:27 03/03/2023, 09:27 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: ↑ To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates. me sinto o Daryl Dixon do TWD. quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar. Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker. e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh sim, eu tbm curtia, aí achei que eu tava próximo do final, e não tava nem perto Eu achei rápido até. Steam ta marcando 57 horas mas ferrando que joguei tudo isso. Steam conta tempo só de estar com o executável aberto e as vezes eu deixo o jogo pausado e vou fazer outra coisa por exemplo. É um jogo divertido. Tem seus problemas mas no geral eu gostei bastante. O combate é divertido. quando começou a ficar repetitivo o tempo passava em camera lenta pra mim, tripão O que facilitou pra mim foi o fast travel.. eu quase nem andava com a moto. Ficava dando fast travel em pontos que eu sabia que tinha galão de gasolina. Aí era fast travel e abastecer o tempo todo rsrsrs e o que mais tem é missão de ir em algum lugar limpar acampamento ou resgatar refém. eu achava de boa até pq achei o combate legalzinho. matei duas hordes, mas depois as armas eram bosta e eu tinha que sair jogando as mesmas missões novamente. ai eu preferiria rejogar mgs V do que isso se fosse pra ficar fazendo side infinita Eu zerei sem matar nenhum horda do mapa, eu só tinha matado três que vc é obrigado a matar pois faz parte de missão e eu achei meio difícil e gastava tudo minhas bombas. aí deixei pra la.. mas aí ontem qdo zerei pensei: deixa eu ver uma coisa aqui e matar uma horda só de zoar. e as hordas espalhadas pelo mapa fora de missão são MUITO mais fáceis de eliminar rsrs aí eliminei umas 15 só ontem. não to nem usando o molotov de napalm que vc adquire no acampamento la do coronel. é umas 3 granadas de fragmentação e o resto só bala mesmo usando a metralhadora thompson que é rápida e tem bastante munição. os bichos vem tudo enfileirados só tomando bala You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
TRIPA_SECA Doador 43382 posts 15/02/2012 TRIPA_SECA 43382 posts 06/03/2023, 20:00 06/03/2023, 20:00 Pegando embalo no emulador de switch to jogando o Link's Awakening . Muito bom.. carisma demais You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire