O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 83

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    camaleão escreveu:nivel 6 no ML aqui
    quase tudo com frete grátis + desconto
    Disney e star+ de graça
    50% off no hbo max e spotify
    TAG do “sem parar” sem mensalidade tb

Fora os descontinhos em alguns restaurantes

Acho melhor hein
    Eles dão desconto no sem parar também? Dessa eu não sabia.

Como faz para ter o desconto?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    No app clica em “pagar” e depois e “ultrapasse”
    É uma parceria com a connectcar
    Vou usar agora. Eu tenho um connect car mas estou no sistema de crédito que coloco um valor por mês para poder usar e justamente não gastar mais do que eu devia.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Como mexe nas recomendações da shopee? tinha clicado em um creme ou lubricante, não lembro, e agora toda hora aparece nos recomendados dildo, cinta peniana, até cinto de castidade apareceu. Como tiro isso?

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

É só comprar. Não tenha medo.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

queanorrivis escreveu:Como mexe nas recomendações da shopee? tinha clicado em um creme ou lubricante, não lembro, e agora toda hora aparece nos recomendados dildo, cinta peniana, até cinto de castidade apareceu. Como tiro isso?
    Da última vez doeu, né viadão

Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Não é relacionado ao tópico mas a essa última discussão, fui pegar um pacote de tapete higiênico pra cães na Amazon por eu ter o prime e o frete ser grátis (no ML que normalmente uso eu teria que pagar frete por ser baixo o valor do produto) que custava 46 por 30 unidades, então resolvi dar uma olhada no Shopee, resgatei uns cupons e mais umas moedas de desconto e consegui um pacote de 50 unidades por 45 reais, cuponzinho é vida 8-)

ribs
  •  25839 posts
  •  

Transportadora lixo: Braspress, a única que me dá dor de cabeça

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Como eu amo os serviços dos correios, melhor empresa do país. É só depender desses filhos da puta pra receber alguma coisa que tu sabe que não vai chegar.

A porra do meu condomínio tem 3 áreas de recepção e aí recebo uma mensagem dizendo que ninguém atendeu o carteiro agora. É simplesmente impossível as 3 portarias estarem fechadas ao mesmo tempo, isso nunca acontece.

Detalhe que não tem nem uma segunda tentativa, já vai direto pra sei lá onde que vou ter que buscar.

Texugo
  •  21157 posts
  •  

Salieri escreveu:Como eu amo os serviços dos correios, melhor empresa do país. É só depender desses filhos da puta pra receber alguma coisa que tu sabe que não vai chegar.

A porra do meu condomínio tem 3 áreas de recepção e aí recebo uma mensagem dizendo que ninguém atendeu o carteiro agora. É simplesmente impossível as 3 portarias estarem fechadas ao mesmo tempo, isso nunca acontece.

Detalhe que não tem nem uma segunda tentativa, já vai direto pra sei lá onde que vou ter que buscar.
    Relaxa, acontece isso porque carteiro deve ficar até com vergonha de entregar encomenda aí, imagina o condomínio do homem, de frente para o mar, 3 portarias.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Khoserken  isso

ribs
  •  25839 posts
  •  

Madrinha do meu filho comprou um troço da China, foram entregar e ela não estava em casa, a vizinha falou que ela havia se mudado (wtf) e o carteiro acreditou :lol:

Resultado: mandaram a encomenda de volta pro remetente, no caso, a China :lolsuper:

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

ribs escreveu: Madrinha do meu filho comprou um troço da China, foram entregar e ela não estava em casa, a vizinha falou que ela havia se mudado (wtf) e o carteiro acreditou :lol:

Resultado: mandaram a encomenda de volta pro remetente, no caso, a China :lolsuper:
    Mas a vizinha foi uma filha da puta também, hein.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Como eu amo os serviços dos correios, melhor empresa do país. É só depender desses filhos da puta pra receber alguma coisa que tu sabe que não vai chegar.

Relaxa, acontece isso porque carteiro deve ficar até com vergonha de entregar encomenda aí, imagina o condomínio do homem, de frente para o mar, 3 portarias.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    :lol:

É só grande mesmo, mas não é de luxo.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Entrega no Brasil é sempre uma maravilha.

Mais uma surpresinha tive hoje quando recebi uma compra com o plástico da nota fiscal todo rasgado e, obviamente, sem a nota fiscal. Imagino que todo mundo aqui já deve ter passado por isso, mas enfim :omg2:

Não me canso de achar um absurdo essa merda ficar exposta pelo lado de fora, onde qualquer filho da puta tem acesso a tua nota fiscal, teus dados, o que tu comprou, etc.

overday
  •  23801 posts
  •  

Salieri escreveu: Entrega no Brasil é sempre uma maravilha.

Mais uma surpresinha tive hoje quando recebi uma compra com o plástico da nota fiscal todo rasgado e, obviamente, sem a nota fiscal. Imagino que todo mundo aqui já deve ter passado por isso, mas enfim :omg2:

Não me canso de achar um absurdo essa merda ficar exposta pelo lado de fora, onde qualquer filho da puta tem acesso a tua nota fiscal, teus dados, o que tu comprou, etc.
    Quem não deve não teme flw

É só parar de comprar dildos online que aí não tem problema outros verem o que você comprou ;) ;) ;)

ribs
  •  25839 posts
  •  

Já desisti dessa empresa, 90% das minhas compras vem pelo ML agora, mesmo pagando um pouco mais caro

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Salieri escreveu: Entrega no Brasil é sempre uma maravilha.

Acho que precisa ficar de fora por conta de possíveis fiscalizações, é uma merda. Mas isso aí nunca aconteceu comigo, plástico chega sempre ok. Até porque 99% das compras que faço de item novo com nota fiscal assim são entregues por transportadoras, e não pelos Curreios.

camaleão
  •  16709 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    camaleão escreveu: nivel 6 no ML aqui
    quase tudo com frete grátis + desconto
    Disney e star+ de graça
    50% off no hbo max e spotify
    TAG do “sem parar” sem mensalidade tb

Fora os descontinhos em alguns restaurantes

Acho melhor hein
    po, nem sabia que tinha desconto no spotify. vou ver aqui.
    na vdd é no deezer
    e tem 50off na paramount+ tb
    TRIPA_SECA  isso
    • 1
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Pô Pensava que o mucano era cabra macho do […]