Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 500
  • 501
  • 502
  • 503
  • 504
  • 538

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Porra, eu tava jogando e parei quase na dungeon final antes do diablo

Não zero diablo há 20 anos

TPTK

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Bora jogar um d2

Banido
  •  1076 posts
  •  

Fechei esses as versões de PS5 do RE 2 e RE 3.

Comecei ontem o RE 7 e até aqui foi o jogo que mais se beneficiou desses updates para a nova geração.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Testei the ascent no poderoso gamepass, achei uma bosta, porém poderiam contratar esse time para fazer remakes de fallout 1 e 2 nessa engine

Caninha
  •  35019 posts
  •  

Caninha escreveu: Eu tinha largado a série assassin's creed.

Mas meteram na game pass origins e depois odyssey. Pirei nos dois. Achei louco
    Pirei mesmo
    Odyssey é bem legal. Faz uns 10 dias que tô jogando e acho que não completei nem 30% do jogo

Desde rdr nada me prendia tanto

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

nesse origins vc já é livre para explorar o mundo desde o começo? não tenho interessa em ubisoft missions, porém queria andar pelo egito antigo

Caninha
  •  35019 posts
  •  

vilela_09 escreveu: nesse origins vc já é livre para explorar o mundo desde o começo? não tenho interessa em ubisoft missions, porém queria andar pelo egito antigo
    Egito é no origins. É um bom jogo e a ambientação é excelente.

Odyssey é nas ilhas gregas. TB a ambientação é ótima. Mas é mais jogo

Aquele na revolução francesa TB tinha ambientação excepcional. Mas o jogo era ruim demais. Não aguentei nem 5 horas

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

O Unity (o da Revolução Francesa) foi o último que zerei. Ótima ambientação, porém acho que desperdiçaram um pouco do potencal que existia, com as guilhotinas e tal.

Origins eu jogay mas não zerei. E não tenho vontade de voltar.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Comprei o Old Hunters e voltei a jogar o Bloodborne. Tinha zerado e parado no comecinho do NG+. Os cálices que eu tinha deixado se mantiveram, achava que sumiam. Estou flertando com a ideia de ir atrás da rainha Yarnam, mas não sei se terei paciência.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Tô jogando GTA IV na retro do Series X. Minha memória me traiu, pq eu me lembro do jogo ser lindo numa LCD Sony 720p que eu tinha. O jogo é um up médio do San Andreas, e só. Talvez por ter migrado da TV de tubo 480i pra uma LCD 720p tenha feito mais diferença na época.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

HiSpi escreveu: Comprei o Old Hunters e voltei a jogar o Bloodborne. Tinha zerado e parado no comecinho do NG+. Os cálices que eu tinha deixado se mantiveram, achava que sumiam. Estou flertando com a ideia de ir atrás da rainha Yarnam, mas não sei se terei paciência.
    vai lá, não posso sofrer sozinho, minha platina veio

no aguardo da versão de ps5 para platinar em 60fps 8-)

no demons souls só falta o troféu de todas as magias e do final ruim
    HiSpi  isso

Sudit
  •  67372 posts
  •  

ninguem jogando overwatch 2?

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Esse jogo remasterizado com 60 fps seria uma delícia. Depois de tantos anos agora eu entendo por que o povo ama tanto o jogo.

Até baixei um dos primeiros jogos do PS4 que vieram na Plus, Lords of the Fallen, porque vi que é quase uma cópia de Demons/Dark Souls, mas na época eu tinha odiado e apaguei em minutos. Nem sei se o jogo é bom, mas vou ver qual é que é.

Estou testando todos os jogos que eu tinha na minha biblioteca que são inspirados nos jogos da From, antes de sair comprando os Dark Souls da vida. Aquele Remanant from the Ashes eu até gostei, mas a jogabilidade achei meio tosca e apaguei, backlog tá grande, prefiro dar prioridades.
    Editado pela última vez por HiSpi em 10/10/2022, 21:50, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Sudit escreveu: ninguem jogando overwatch 2?
    jogar uma poluição carnavalesca desse é coisa de viado

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Sudit escreveu: ninguem jogando overwatch 2?
    tentei, mas achei uma merda.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

HiSpi escreveu: Comprei o Old Hunters e voltei a jogar o Bloodborne. Tinha zerado e parado no comecinho do NG+. Os cálices que eu tinha deixado se mantiveram, achava que sumiam. Estou flertando com a ideia de ir atrás da rainha Yarnam, mas não sei se terei paciência.
    pega os códigos das dungeons certas e vai que vai, não tem pq ficar sofrendo nelas... chatas demais e não agregam nem como desafio

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    pega os códigos das dungeons certas e vai que vai, não tem pq ficar sofrendo nelas... chatas demais e não agregam nem como desafio
    Fiz isso, peguei uma aqui que vai direto pra Rainha na 3ª camada. Problema que o chefe da 1ª camada é o véio descendente lá e não passo dele, estou muito destreinado, vou jogando o jogo de novo pra aquecer, depois volto.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

HiSpi escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Fiz isso, peguei uma aqui que vai direto pra Rainha na 3ª camada. Problema que o chefe da 1ª camada é o véio descendente lá e não passo dele, estou muito destreinado, vou jogando o jogo de novo pra aquecer, depois volto.
    tem uns chefes bem maneiro nas chalices, aquele undead giant das correntes, o ultimo watchdog of the old lords e o ultimo bloodletting beast são nível boss da dlc, não tinha que pular tudo não

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Joguei alguns cálices já antes do NG+, pra mim já está suficiente, acho muito repetitivo.
    • 1
    • 500
    • 501
    • 502
    • 503
    • 504
    • 538

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/FabioLazaro_/status/2006159135113466[…]

https://www.youtube.com/watch?v=qIoCla7cYa0

é hj glr se eu não postar depois da[…]

gbg