Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 497
  • 498
  • 499
  • 500
  • 501
  • 538

Rules
  •  58972 posts
  •  

overday escreveu: Como zerei o Spider Man Remastered no meio do ano eu ia deixar pra jogar o Miles Morales só ano que vem, quando ja estivesse mais próximo do 2 sair, pra não ficar muito saturado. Porém com a moda de Homem aranha por causa do filme, resolvi jogar. Deve ser consideravelmente menor que o primeiro jogo porque eu joguei umas 3 horinhas no fim de semana e já tá indicando 35% concluído, lembro que o original demorou pra cacete :rimbuk2:
    Deve estar drogado
    Spiderman é mto curto
    Em um fds dá pra zerar

overday
  •  23801 posts
  •  

Rules escreveu:
    overday escreveu: Como zerei o Spider Man Remastered no meio do ano eu ia deixar pra jogar o Miles Morales só ano que vem, quando ja estivesse mais próximo do 2 sair, pra não ficar muito saturado. Porém com a moda de Homem aranha por causa do filme, resolvi jogar. Deve ser consideravelmente menor que o primeiro jogo porque eu joguei umas 3 horinhas no fim de semana e já tá indicando 35% concluído, lembro que o original demorou pra cacete :rimbuk2:
    Deve estar drogado
    Spiderman é mto curto
    Em um fds dá pra zerar
    Você é que devia estar sob efeito de entorpecentes. A média do jogo apenas na história principal é de 17 horas, então até da pra zerar em um fim de semana, mas jogando mais de 8 horas por dia. Ou então você pode ter uma vida.
    When focusing on the main objectives, Marvel's Spider-Man is about 17 Hours in length. If you're a gamer that strives to see all aspects of the game, you are likely to spend around 33½ Hours to obtain 100% completion.

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

Comecei red dead 2 do zero e estou procurando os animais fazer os desafios
    Quero fazer 100%. Já estou com 39% o jogo eh mto foda tem nem comparação. Meu sabe antigo finalizei com 92%. Estou no capítulo 3 no começo e fazendo tudo. Realmente acho q eh o melhor jogo da geração perfeito demais.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Agora com um notebook gamer que roda os jogos mais recentes, posso postar aqui com alguma frequência.

Estive jogando praticamente God Of War no PC esses dias. Terminei hoje e achei o jogo fantástico. Puta jornada foda. Matei 6 das 9 Valquírias, depois de conseguir matar o restante eu largo o jogo.

Estou jogando também Hades (cheguei até nele, mas morri e não tentei mais... Vou jogar mais de novo).

Outro é Borderlands 3. Sou fã do 2. Passei muitas horas nele e passaria de novo. O gunplay do 3 é bom demais. Acho que não falta muito para terminar o jogo.

Hollow Knight comecei um pouco e estava meio perdido. Voltarei a jogar mais também.

E comecei agora pouco Control. Peguei o gratuito na Epic Store. Está muito bom.

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

Skyrim com muitos mods (quase 600 mods)

Imagem

Meu mago tocando terror em whiterun (esqueci de trocar a saída de áudio e ficou zoado :lolsuper: - coloquem 1080p )

v00d00  isso

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Comecei Ori and Will of the Wisps

Dá pra ver como essa sequência bebeu muito na fonte de Hollow Knight.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Lakitus escreveu: Comecei Ori and Will of the Wisps

Dá pra ver como essa sequência bebeu muito na fonte de Hollow Knight.
    Ainda jogando esse.

Quanto mais se avança, mais fica evidente o quanto Hollow Knight "inspirou" essa sequência. Até um covil de aranhas tem. :rimbuk2: Aliás, fiquei mais de uma hora tentando matar a boss aranha.

O mapa é absurdamente maior e mais intrincado. Só que os controles me parecem bem menos responsivos em comparação ao primeiro.

Kevin_Logan
  •  2 posts
  •  

Um romhack do pokemon fire red chamado Digimon nova red

overday
  •  23801 posts
  •  

Sonic Adventure, no Dreamcast. Viagem de nostalgia, ontem finalizei a história do Sonic, enquanto ouvia as musiquinhas fiquei lembrando de quando peguei o meu primeiro DC e ficava embasbacado com os gráficos desse jogo (já que o parâmetro de comparação na época eram o N64/PS1/Saturno) :emocao:

Vou ver se termino a história do Tails hoje, que já é menor. Quando terminar a do Super Sonic de repente eu já emendo o Adventure 2 :emocao:

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Sonic Adventure 2 🤮

overday
  •  23801 posts
  •  

Lakitus escreveu: Sonic Adventure 2 🤮
    Sonic Adventure 2 tem apenas o melhor tema de chefe final já feito em um jogo.

Live and Learn é tão orgásmica que o Sonic e o Shadow até tocam uma punhetinha virtual aos 0:15 só de pensar na música 8-)

:emocao:

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

provavelmente não tem nenhuma franquia famosa tão ruim como sonic, tudo é horrível
    Excel Rose  isso

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Tentando novamente jogar Horizon zero fun, vamos ver se consigo empolgar e terminar dessa vez.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

overday escreveu:
    Melhor entrar no yt e ficar ouvindo então, do que ter que aturar aquelas escavações chatíssimas.
    Excel Rose  isso

overday
  •  23801 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    overday escreveu:
    Melhor entrar no yt e ficar ouvindo então, do que ter que aturar aquelas escavações chatíssimas.
    Raciocínio de quem acha melhor entrar no xvideos do que fazer séquisso ;)

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Só que, nesse caso, o fazer séquisso seria com a jojo Toddynho.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

vilela_09 escreveu: provavelmente não tem nenhuma franquia famosa tão ruim como sonic, tudo é horrível
    Star Wars provavelmente tem tanto jogo ruim quanto - ou até mais

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    vilela_09 escreveu: provavelmente não tem nenhuma franquia famosa tão ruim como sonic, tudo é horrível
    Star Wars provavelmente tem tanto jogo ruim quanto - ou até mais
    essa tem um ou outro bom, sonic desde o 1 é horrível
    Excel Rose  isso

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

polêmic@

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Tentando novamente jogar Horizon zero fun, vamos ver se consigo empolgar e terminar dessa vez.
    não dá, é muito ruim esse negócio, já deletei

acho que o hype desse jogo é o maior surto coletivo da indústria de games
    • 1
    • 497
    • 498
    • 499
    • 500
    • 501
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Facebook

https://x.com/GenXPatriot1968/status/2006116941543[…]