Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 491
  • 492
  • 493
  • 494
  • 495
  • 538

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Dragon Quest XI

gostei do comecinho, enredo bem genericão e meh, mas gostei de jogar de novo um RPG tradicional, o jogo é bem mais leniente que o dragon quest VIII me pareceu, mais facil pegar level, consegue evitar lutas, consegue matar inimigos atropelando com o cavalo, te dá o negocio de alquimia rapidinho. DQVIII parece que você tá sempre sofrendo a não ser que você pare pra grindar level, mesmo que você não corra das lutas.

por enquanto só tenho o Erik na party

autosave também é uma bênção, no VIII você só salvava na igrejas nas cidades, uma bosta isso, ainda rola o negocio das igrejas mas pelo menos quando troca de area salva, e tem estátuas em acampamentos no meio das areas também
    jogo fica bem melhor quando abre os 4 da party. esse eu zerei no mendigopass, é legalzinho

mas se não tiver usando o draconian modifier de harder monsters restarta o jogo senão vai ser um retardo mental de tão fácil o jogo inteiro

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

o jogo parece ser bem facil mesmo, nem sabia que tinha como aumentar dificuldade do jogo, talvez eu até faça isso de recomeçar mesmo, pelo menos dá pra skippar cutscenes então não é tão merda fazer isso

cheguei na parte do Sylvando, venci a corrida de cavalo e parei

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Imagem

cite um jogo que envelheceu melhor que isso e falhe
    hoje saiu o master collection, que é um port dos 2 sigma e ng3 pra pc e consoles

não da pra chamar isso de remaster, no pc parece que vc ta rodando um emulador de xbox :lolsuper:
    mas o gameplay... jogo de 2004 dando no coro até hoje e mostrando como se faz :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

uma pena o itagaki ter brigado e saido da tecmo, nunca mais fez porra nenhuma relevante e a tecmo por si nunca mais conseguiu fazer nenhum ninja gaiden ou até mesmo dead or alive que saisse da geração dreamcast. é tipo real e cr7 dos games :/ se eu sou a tecmo hj eu faria um ninja gaiden em cima da unreal engine 5 teria a disposição tudo aquilo que eles foram incompetentes de fazer na engine propria e focava no gameplay e história do jogo.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Tempos atrás eu baixei o NG original de 2004 no Xone e vi que o jogo tem umas diferenças na estrutura das fases em relação ao Sigma

Jogay os dois Sigmas antes dos jogos originais (o NG1 de 2004 do primeiro Xbox e o NG2 de 2008 do 360), mas não lembro se o Sigma 2 era tão diferente do NG2 na estrutura das fases como eram NG1 e NGS1 :rimbuk2:

Acho que só mudava mesmo a purpurina no lugar do sangue

Edit: agora nem lembro se o NG1 que baixei no Xone era o de 2004 ou o Black, de 2005 :lagrimas:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

bigodon escreveu: Imagem

cite um jogo que envelheceu melhor que isso e falhe
    hoje saiu o master collection, que é um port dos 2 sigma e ng3 pra pc e consoles

não da pra chamar isso de remaster, no pc parece que vc ta rodando um emulador de xbox :lolsuper:
    mas o gameplay... jogo de 2004 dando no coro até hoje e mostrando como se faz :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

uma pena o itagaki ter brigado e saido da tecmo, nunca mais fez porra nenhuma relevante e a tecmo por si nunca mais conseguiu fazer nenhum ninja gaiden ou até mesmo dead or alive que saisse da geração dreamcast. é tipo real e cr7 dos games :/ se eu sou a tecmo hj eu faria um ninja gaiden em cima da unreal engine 5 teria a disposição tudo aquilo que eles foram incompetentes de fazer na engine propria e focava no gameplay e história do jogo.
    o Original de xbox é meu favorito, jogava isso na época e de vez em quando, jogba o Shinobi de ps2 só para voltar pro NG e ver como era absurdo.

o peso dos golpes principalmente, pqp.

o Black e o Sigma nãolembro se eram mais faceis ou oq, mas o original ano passado eu cheguei a reinstalar o console para jogar

NG 2 ja tinha problemas de camera tensos.

NIOH babou ovo dos SOULS.

bem que a tecmo podia agora babar o ovo de Sekiro com um NG que preste

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: o Black e o Sigma nãolembro se eram mais faceis ou oq, mas o original ano passado eu cheguei a reinstalar o console para jogar
    Que eu saiba, Black era ainda mais difícil que o original e Sigma, mais fácil (muito por causa da estrutura das fases e do posicionamento dos pontos de save)

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Segui a recomendação do Super Fofo e reiniciei um save com draconian quest, no começo fui olho grande e taquei 3 condições, menos XP, inimigos dificeis e protagonista morrer era game over, mas logo vi que tava alucinando fazendo isso, botei só inimigos dificeis depois, já tá de bom tamanho, a diferença de dificuldade é nitida

já passei o progresso anterior, sylvando entrou no party e cheguei na cidade costeira lá

Sudit
  •  67373 posts
  •  

Ninja Gaiden é bom demais, nossa.

É do tipo de jogo tradicional aonde a diversão vinha do gameplay, da construção das fases e dos inimigos.
    Hoje esqueceram de tudo isso e da-lhe história a cada 5 minutos.

Ninja Gaiden tinha uma história e narrativa horripilante, mas não importava, o jogo era muito bem construido e divertido. Mesmo que quase todo o jogo se passasse dando voltas na mesma cidade.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Se o jogo todo tivesse o clima de Japão Feudal daqueles primeiros dois capítulos, seria ainda melhor

aquele cenário industrial-militar do terço final dá sono

Banido
  •  1076 posts
  •  

Pensei em pegar esse ninja Gaiden mas achei o Remaster bem safado. Não vale 200 reais.

Compro qd tiver custando uns 90 em promoção.

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Anno 1800. Ainda não joguei muito, mas me lembra o Caesar com o sistema de necessidades de cada classe social.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

to tentando dar chance pra yakuza de novo por causa do yakuza rpg que saiu no mendigopass agora

mas nao dá, esse jogo é chato demais, combate repetitivo e burro da porra e humor reddit do caralho, é doloroso na alma
    Salieri  isso

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Imagem

Queria saber quem foi o filho da puta que criou fases tão longas e difíceis.

Os origiais eram jogos difíceis, mas com fases que duravam uns 5-8 minutos e plenamente possíveis de serem vencidos com as vidas que você coletava. Aqui, se você não jogar o jogo da maneira "moderna" (leia-se: sem contador de vidas que, chegando ao final, te mandam de volta pro começo da fase), é simplesmente impossível de zerar nos mundos mais avançados.

A fase final (castelo do Cortex) é inacreditável de difícil e complexa, precisa ter reflexo de goleiro pra passar disso (ainda não passei).

Outro problema: a quantidade de gemas pra serem pegas em cada fase e a possibilidade de jogar a fase invertida (com novas gemas!), apenas pra prolongar a duração do jogo.

Filhos da puta.

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

Lakitus escreveu:Imagem

Queria saber quem foi o filho da puta que criou fases tão longas e difíceis.

Os origiais eram jogos difíceis, mas com fases que duravam uns 5-8 minutos e plenamente possíveis de serem vencidos com as vidas que você coletava. Aqui, se você não jogar o jogo da maneira "moderna" (leia-se: sem contador de vidas que, chegando ao final, te mandam de volta pro começo da fase), é simplesmente impossível de zerar nos mundos mais avançados.

A fase final (castelo do Cortex) é inacreditável de difícil e complexa, precisa ter reflexo de goleiro pra passar disso (ainda não passei).

Outro problema: a quantidade de gemas pra serem pegas em cada fase e a possibilidade de jogar a fase invertida (com novas gemas!), apenas pra prolongar a duração do jogo.

Filhos da puta.
    E o mais filho da puta eh o preço da mídia física
    Vsf q jogo do caralho
    Preciso comprar logo

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Excel Rose
  •  28050 posts
  •  

Eu também dropei o crash por causa das fases longas. Na real nem dropei oficialmente, foi só dando preguiça e eu fui deixando pra depois.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Imagem

Só zerei uma vez na vida, tô jogando no switch

detectei que o controle do switch torna o jogo QUASE injogável, tanto o joycon quando o pro controller, porque quando você dá o pulo giratório, se você apertar pra cima ou pra baixo você vai mirar nessa direção, e diferente dos jogos de GBA não tem como apertar o botão de pulo pra começar a girar de novo, fazia tanto tempo que eu não jogava que eu nem tava ligado nisso. O pro controller tem o pior direcional da história dos controles nintendo, é triste demais. Até os joycons com os direcionais de botão são melhores, mas como o botão é pequeno e minha mão é grande eu acabo esbarrando sem querer também nos botões

melhorou um pouco essa situação agora que peguei o space jump e não preciso fazer wall jump, agora só falta o ridley e mother brain

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Após zerar o Days Gone (ainda quero fazer 100%, mas isso vai ficar em paralelo com outro jogo), estou pensando se jogo Metro Exodus (zerar novamente, mas no PC) ou Dark Souls 3.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Qto tempo demora pra zerar o Exodus?
    Tô com ele parado aqui faz quase um ano
    Só joguei o começo ali até a parte que a gnt toma o controle do trem :rimbuk2:

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Rules escreveu: Qto tempo demora pra zerar o Exodus?
    Tô com ele parado aqui faz quase um ano
    Só joguei o começo ali até a parte que a gnt toma o controle do trem :rimbuk2:
    Acho que mais ou menos umas 15h o modo história. Zerei faz um tempo já, não lembro direito.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Imagem

fiquei com vontade de jogar após ver um vídeo no youtube, o jogo é bem legal, mas nunca terminei, o mais longe que fui foi o quarto continente, algumas partidas são meio longas e eu acabo parando de jogar por um período longo. Recomecei do zero, falta só um mapa do blue moon pra terminar o segundo continente
    • 1
    • 491
    • 492
    • 493
    • 494
    • 495
    • 538

MENSAGENS RECENTES

E tentem argumentar um pouco mais para eu poder en[…]

já fiz o planejamento de vida após g[…]

Eleições 2026

finalmente apareceu algum esquerdista minimamente […]