O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 431
  • 432
  • 433
  • 434
  • 435
  • 1615

Rlim
  •  51179 posts
  •  

X-MAN escreveu: Vou dar minha opinião sobre esses casos especificos de ban.

Acho que as não é apenas liberdade de expressão um princípio fundamental do foro. Há um segundo que é anti VTzismo/ anti criancismo. O fórum sempre foi formado de um público de pessoas que atingiram certa maturidade e não conseguem tolerar conduta de troll excessivo, cansativo. Isso é bem óbvio.

A conduta do Pedro nesse tópico apenas (digo isso pq no geral sempre o achei um user legal mas a conduta dele nesse tópico é diferente) é comparável a vamos dar um exemplo: tópico de homenagem a Ayrton Senna, aí beleza altas coisas legais, aí de repente vai um user, faz um post super negativo do cara, dá uma repercussão, aí vai outro ali, 5 por página, fake news, troll besta, 30 posts seguidos, chega uma hora que o cara acha intolerável. Isso é questão de maturidade. Bom senso.

Tanto isso é verdade que os users são assim, que quando chega um ze ruela qualquer desconhecido, cria 2 tópicos no estilo VT, eles são hostilizados imediatamente. Ninguém tem idade mais pra esse tipo de gente aqui, tanto é que essa é a causa que deve levar a morte do foro, pq existe pouca gente com essa maturidade.

Existe um limite entre a liberdade de expressão e a inconveniência, tem um fator subjetivo? Sim. Pode haver injustiças? Sim. Mas melhor que fazer de conta que ninguém se importa com isso e tudo é liberdade, pq não é. É o mesmo que vale pra conduta do pqd nascimento. Cansou, deu no saco.

Quer outro exemplo? Abdulzido. Mostra a regra que ele desobedeceu pro seu ban? Mas como o viés dele era totalmente diferente da maioria do fórum, e ele postava e criava tópicos repetidamente, com muitos assuntos intragaveis, várias e várias vezes, chega uma hora que a maior parte acha o cara intoleravel. Dentro dessa lógica, todos que defendem o não banimento do Pedro, teriam que ser contra o banimento do abdulzido e na verdade é o contrário que acontece.

Sei que isso dá margem pra subjetividade, mas não tem como ser ignorado.
    Também sou contra o banimento do Abduzido. Apesar de acha-lo chato pra caralho.

Ele ao menos tentava argumentar com a visão dele, e não me parecia agir como troll.

Galt
  •  12774 posts
  •  

mas o Temer foi o melhor presidente da história do BR

tem que apoiar mesmo ;) ;) ;) ;)
    Alric, Bliss  isso

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Tenho certeza que essas declarações de merda e essa postura do Bolsonaro são todas ordens do Carlos.

Bolsonaro é militar, sempre poucas ideia e papo reto, o normal se não gosta do ministro seria demitir e acabou.

Agora o que um viado faria?

Papai, solta as indireta pras pessoas inimiga, fala da sua caneta ma-ra-vi-lho-sa, afronta essa recalcada que quer brilhar mais que a gente.

Esse filho viado dele tá mandando e desmandando
    Quem é que fica com indireta e tem medo de bater de frente? Puta, viado e adolescente.

Nem nos piores tempos de PT eu imaginava que uma bixa imunda ia ditar as regras da minha vida.

Arrependimento do caralho

Se o Olavo fosse mais jovem, o Carluxo daria com gosto pra ele. ;)

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Turin escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Turin escreveu:Não sei exatamente no caso das primeiras 8 mortes no Brasil, mas pegando a informação da Itália, em que a idade média dos mortos é de 79 anos, com em média 3,5 comorbidades, sim, é seguro dizer que a expectativa de vida média dos mortos não supera 2 anos de vida.
    Não sabe nem o que as pessoas têm e quer dizer que é seguro estipular o tempo de vida delas :lolsuper:

Só no Lol mesmo...
    IMBECIL
    TU BANIU ELE POR POSTAR INFORMAÇÃO FALSA.

E agora vem com essa?

Além de senhor todo poderoso do forum, agora tu virou senhor todo poderoso das informações também?? É tu que define qual informação é verídica e qual não é?

Me bane tbm filha da puta
    Que paulada

Rlim
  •  51179 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Tenho certeza que essas declarações de merda e essa postura do Bolsonaro são todas ordens do Carlos.

Bolsonaro é militar, sempre poucas ideia e papo reto, o normal se não gosta do ministro seria demitir e acabou.

Agora o que um viado faria?

Papai, solta as indireta pras pessoas inimiga, fala da sua caneta ma-ra-vi-lho-sa, afronta essa recalcada que quer brilhar mais que a gente.

Esse filho viado dele tá mandando e desmandando
    Quem é que fica com indireta e tem medo de bater de frente? Puta, viado e adolescente.

Nem nos piores tempos de PT eu imaginava que uma bixa imunda ia ditar as regras da minha vida.

Arrependimento do caralho
    Já era Celestão. Vai morrer todo mundo.

E os militares de fato não tomam uma atitude.

Já tá passando na hora do Golpe.

Torço que Carlos Bolsonaro seja o primeiro a ser fuzilado.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

VIXE

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Jair Bolsonaro disse a empresários que demitirá Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde.

Empresários amigos.

Não deve ser blefe, portanto.

Osmar Trevas vem aí.

O cara saiu do Ministério da Cidadania que é praticamente só Bolsa Família + Esportes e agora recebe o Ministério da Saúde com seu orçamento absurdo.

Raposa velha demais. :lol:

Rlim
  •  51179 posts
  •  

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Se o kiko deu o furo pra notícia então nada mais pode ser feito

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Borão vai dar um ripão.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Galt escreveu: mas o Temer foi o melhor presidente da história do BR

tem que apoiar mesmo ;) ;) ;) ;)
    O Médici riu desse post lá no céu.
    Afternoon  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

Nem com um presidente de país ripando o gado vai acordar
    Bem que podia ter sido o Bolso

Rlim
  •  51179 posts
  •  

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

E aqui o Bolsonaro, o filho viado, o Lula, o Boulos, o Kiko, o pyong, o Haddad e o beleza seguem vivos.

Cadê a justiça, meu D'us?
    Bliss  isso

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Eu acho uma coisa sobre usuários de internet...

Acho que há uma diferença entre gente realmente bestas, e gente realmente mal intencionadas.

Pessoas bestas são bestas, não dá para evitar, vão postar merdas e fazer merdas, se acaba acostumando.
    Pessoas mal intencionadas tem um objetivo por detrás de suas merdas, tentam influenciar os outros por alguma conveniencia, pode ser apenas por maldade mas tbm pode ser pq estão tentando tirar vantagens de certo modo.

Nisso de mal intencionados era o que incomodava com alguns aqui no forum durante as eleições, e graças a Deus criaram uma área de politica, demoraram, mas criaram.
    Farofas para mim era claramente "mal intencionado", ele estava ganhando com aquela militancia. A intenção dele era realmente incomodar, tacar montão de desinformações, confundir as pessoas, pq é assim que funciona o marketing politico em época de eleições. Atrapalhar tudo e todos.

Não sei o caso do Pedro e do PQD, se eles postavam por convicção ou por interesse. Pq não acompanhei as tretas e tbm não conheço eles.
    Mas só espero que eles sejam motivados por convicções, por mais idiotas que sejam, pelo menos acreditam naquilo que seguem... mas se for com intenção de manipular pq recebem algum beneficio com aquela linha de conduta... ai é imperdoavel.

Forum no geral é um local para se socializar, trocar ideias, falar merdas... por mais bestas que sejam, é um local mais amigavel, mas não para tentar manipular os demais, pra isso já basta o twitter.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Minha academia ta abrindo so pra panelinha treinar :chorar: :chorar: vou pedir reembolso.
    Ué, não congelaram seu plano?

Turin
  •  23675 posts
  •  

X-MAN escreveu: Vou dar minha opinião sobre esses casos especificos de ban.

Acho que as não é apenas liberdade de expressão um princípio fundamental do foro. Há um segundo que é anti VTzismo/ anti criancismo. O fórum sempre foi formado de um público de pessoas que atingiram certa maturidade e não conseguem tolerar conduta de troll excessivo, cansativo. Isso é bem óbvio.

A conduta do Pedro nesse tópico apenas (digo isso pq no geral sempre o achei um user legal mas a conduta dele nesse tópico é diferente) é comparável a vamos dar um exemplo: tópico de homenagem a Ayrton Senna, aí beleza altas coisas legais, aí de repente vai um user, faz um post super negativo do cara, dá uma repercussão, aí vai outro ali, 5 por página, fake news, troll besta, 30 posts seguidos, chega uma hora que o cara acha intolerável. Isso é questão de maturidade. Bom senso.

Tanto isso é verdade que os users são assim, que quando chega um ze ruela qualquer desconhecido, cria 2 tópicos no estilo VT, eles são hostilizados imediatamente. Ninguém tem idade mais pra esse tipo de gente aqui, tanto é que essa é a causa que deve levar a morte do foro, pq existe pouca gente com essa maturidade.

Existe um limite entre a liberdade de expressão e a inconveniência, tem um fator subjetivo? Sim. Pode haver injustiças? Sim. Mas melhor que fazer de conta que ninguém se importa com isso e tudo é liberdade, pq não é. É o mesmo que vale pra conduta do pqd nascimento. Cansou, deu no saco.

Quer outro exemplo? Abdulzido. Mostra a regra que ele desobedeceu pro seu ban? Mas como o viés dele era totalmente diferente da maioria do fórum, e ele postava e criava tópicos repetidamente, com muitos assuntos intragaveis, várias e várias vezes, chega uma hora que a maior parte acha o cara intoleravel. Dentro dessa lógica, todos que defendem o não banimento do Pedro, teriam que ser contra o banimento do abdulzido e na verdade é o contrário que acontece.

Sei que isso dá margem pra subjetividade, mas não tem como ser ignorado.
    Tu não tá errado. Assim como a liberdade de expressão, comportar-se dentro do padrão de 'bom senso do forum' também é fundamental aqui.

Porém, o remédio contra o criancismo/VTismo sempre foi hostilizar o user que apresenta esse tipo de comportamento, a solução nunca foi banir. E era essa a receita que estava sendo seguida, mais uma vez: muitos xingando o Pedro neste tópico, vários ignorando e alguns poucos dando trela.

Eu estou realmente muito puto com o @Carnicero e com os poucos que estão concordando com essa medida.

Vou pedir mais uma vez: @Carnicero, por gentileza, desbane o Pedro e abdique dos poderes de moderador.
    • 1
    • 431
    • 432
    • 433
    • 434
    • 435
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Vegetti fez o gol da vitória na semi contra[…]

savarino nao, caralho jogador de time pequeno e ja[…]

como sempre, flamerda é o primeiro a chorar

https://x.com/faladaniel_/status/20045753649040181[…]