O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 430
  • 431
  • 432
  • 433
  • 434
  • 1615

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

concordem comigo desinformados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Alric
  •  10337 posts
  •  

Agora o milhão vem

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: É triste a desinformação deste tópico, é triste ver gente que, tenho certeza que tem uma inteligência superior ao brasileiro médio, não usa os próprios neurônios para pensar um pouquinho além e prefere acreditar em qualquer merda que vem pela frente.

A orientação do Ministério da Saúde só é reportar casos e mortes com exame POSITIVO para covid-19.

A Secretaria do Estado de São Paulo faz o mesmo, mas existe uma lista de mortes consideradas suspeitas que aguardam por exame. Esses números de mortes suspeitas não entram no número de mortes confirmadas.

Mas o que essa gente imunda faz é distorcer tudo para desqualificar um número que é FATO. Tudo para provar que estão "certos".

Na moral, se for para todo mundo se afogar nesse mar de desinformação e emburrecer, é melhor desbanir o Botafogo mesmo para atingir o objetivo do tópico.

Tô fora dessa merda.
    Sinceramente, eu não acredito cegamente q essas mortes tavam numa fila 'de espera' e só foram confirmadas agora pro corona
    Olha o tipo de post sem pé nem cabeça, na minha opinião.

É só dar uma pesquisada.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... sada.ghtml
    Instituto Adolfo Lutz libera 0,4% dos testes de coronavírus; 16 mil aguardam análise
    01/04/2020 13h24 Atualizado há 5 dias

Na primeira semana de março, quando a demanda era menor, o instituto processou e liberou 83% dos testes. Até o dia 25 de março, foram recebidos mais de 11 mil testes e liberados 1.224 exames.

Camila Dantas, filha da dona Elenita, de 53 anos, que morreu na segunda-feira (30), não sabe se a mãe morreu com a Covid-19.

“Quando eu fui resolver a questão do enterro, na funerária eles chegaram a me propor do caixão ser aberto.. e eu que disse que não, que o caixão tinha que ser lacrado porque a minha mãe estava com a suspeita do vírus e a partir desse momento ele começou a mudar”, disse.

Além de Camila, várias famílias estão enterrando os familiares sem ter certeza se o vírus foi a causa da morte.

De acordo com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann, o instituto tinha 16 mil exames na fila nesta quarta (1º). "O numero de exames hoje que estão represados são de 16 mil exames, desses 201 são óbitos que já ocorreram. O Adolfo Lutz tem uma capacidade de 1200 exames por dia", disse.
    É só dar uma pesquisada e você já vê que tudo isso é procedimento normal, que tava sendo noticiado há dias....ai vem um maluco de Twitter, faz uma interpretação totalmente escrota, distorcendo tudo e nego cai.

Eu realmente não entendo.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Morci Gustavo escreveu: Agora ele não vai demitir hoje pra falar que a imprensa errou. Ai demite daqui 3 dias.
    Impressionante como a imprensa ainda não entendeu o método dessa gente e aceita correr o risco toda vez.

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

Minha mãe recebeu o salário dela hoje lá na escola onde trabalha. Estava com receio por que estavam dizendo que talvez atrasaria o pagamento mas aquele empréstimo do Governo para pagamento de folha salário saiu hoje.

Para quem tem negócio próprio, pode dar uma olhada com o seu gerente.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Quero ver os minions de twitter que falam mal de Gentili, Nando Moura e principalmente MBL, que defendem o centrão, Temer quando forem confrontados com isso:
    Osmar Terra
    Foi reeleito deputado federal em 2014, para a 55.ª legislatura (2015-2019). Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff.[10] Em agosto de 2017 votou pelo arquivamento da denúncia de corrupção passiva do presidente Michel Temer.
    Vão ficar bem quietinhos.

Imagina se fosse um Kim da vida ou um cara do Novo votando assim.

O silêncio ou o contorcionismo será gigante.

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Vou dar minha opinião sobre esses casos especificos de ban.

Acho que as não é apenas liberdade de expressão um princípio fundamental do foro. Há um segundo que é anti VTzismo/ anti criancismo. O fórum sempre foi formado de um público de pessoas que atingiram certa maturidade e não conseguem tolerar conduta de troll excessivo, cansativo. Isso é bem óbvio.

A conduta do Pedro nesse tópico apenas (digo isso pq no geral sempre o achei um user legal mas a conduta dele nesse tópico é diferente) é comparável a vamos dar um exemplo: tópico de homenagem a Ayrton Senna, aí beleza altas coisas legais, aí de repente vai um user, faz um post super negativo do cara, dá uma repercussão, aí vai outro ali, 5 por página, fake news, troll besta, 30 posts seguidos, chega uma hora que o cara acha intolerável. Isso é questão de maturidade. Bom senso.

Tanto isso é verdade que os users são assim, que quando chega um ze ruela qualquer desconhecido, cria 2 tópicos no estilo VT, eles são hostilizados imediatamente. Ninguém tem idade mais pra esse tipo de gente aqui, tanto é que essa é a causa que deve levar a morte do foro, pq existe pouca gente com essa maturidade.

Existe um limite entre a liberdade de expressão e a inconveniência, tem um fator subjetivo? Sim. Pode haver injustiças? Sim. Mas melhor que fazer de conta que ninguém se importa com isso e tudo é liberdade, pq não é. É o mesmo que vale pra conduta do pqd nascimento. Cansou, deu no saco.

Quer outro exemplo? Abdulzido. Mostra a regra que ele desobedeceu pro seu ban? Mas como o viés dele era totalmente diferente da maioria do fórum, e ele postava e criava tópicos repetidamente, com muitos assuntos intragaveis, várias e várias vezes, chega uma hora que a maior parte acha o cara intoleravel. Dentro dessa lógica, todos que defendem o não banimento do Pedro, teriam que ser contra o banimento do abdulzido e na verdade é o contrário que acontece.

Sei que isso dá margem pra subjetividade, mas não tem como ser ignorado.
    Morci, Prox, songohan2 e 3 outros  isso

Morci
  •  11955 posts
  •  

O roteio de House of Cards.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Nessas horas que cai a máscara das pessoas ¯\_(ツ)_/¯
    Se a máscara cai, o risco de contágio é maior, cuidado. :incrivel:
    :incrivel:

Tava ligando pra umas farmácias hoje e tem máscara em nenhuma :(
    Tá foda

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Mas tá rolando uma entrevista do Moro pra XP

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Quer outro exemplo? Abdulzido. Mostra a regra que ele desobedeceu pro seu ban? Mas como o viés dele era totalmente diferente da maioria do fórum, e ele postava e criava tópicos repetidamente, com muitos assuntos intragaveis, várias e várias vezes, chega uma hora que a maior parte acha o cara intoleravel. Dentro dessa lógica, todos que defendem o não banimento do Pedro, teriam que ser contra o banimento do abdulzido e na verdade é o contrário que acontece.

Exatamente, foi ótimo vc comentar do caso do Abdulzido. Ele era um cara extremamente irritante? Sim. Falava merda atrás de merda e vivia passando o pano pra bandido? Sim.

Muuuita gente já me pediu pra banir ele, muita. Ele me incomodava tb. Mas nunca bani. Inclusive falei a mesma coisa, por mais q eu tivesse vontade (e muita) de banir o cara. Sempre tentei manter essa linha. Mesma coisa vale pro pqd.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

X-MAN escreveu: Vou dar minha opinião sobre esses casos especificos de ban.

Acho que as não é apenas liberdade de expressão um princípio fundamental do foro. Há um segundo que é anti VTzismo/ anti criancismo. O fórum sempre foi formado de um público de pessoas que atingiram certa maturidade e não conseguem tolerar conduta de troll excessivo, cansativo. Isso é bem óbvio.

A conduta do Pedro nesse tópico apenas (digo isso pq no geral sempre o achei um user legal mas a conduta dele nesse tópico é diferente) é comparável a vamos dar um exemplo: tópico de homenagem a Ayrton Senna, aí beleza altas coisas legais, aí de repente vai um user, faz um post super negativo do cara, dá uma repercussão, aí vai outro ali, 5 por página, fake news, troll besta, 30 posts seguidos, chega uma hora que o cara acha intolerável. Isso é questão de maturidade. Bom senso.

Tanto isso é verdade que os users são assim, que quando chega um ze ruela qualquer desconhecido, cria 2 tópicos no estilo VT, eles são hostilizados imediatamente. Ninguém tem idade mais pra esse tipo de gente aqui, tanto é que essa é a causa que deve levar a morte do foro, pq existe pouca gente com essa maturidade.

Existe um limite entre a liberdade de expressão e a inconveniência, tem um fator subjetivo? Sim. Pode haver injustiças? Sim. Mas melhor que fazer de conta que ninguém se importa com isso e tudo é liberdade, pq não é. É o mesmo que vale pra conduta do pqd nascimento. Cansou, deu no saco.

E vale lembrar que o abobazildo não era clone. O próprio VB falou sobre isso na época.
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu:
    Caninha escreveu: eu gosto muito do farofas. mas ele se for o abidulzido vai ser uma decepcao. tem de ser muito doente pra conversar com ele mesmo :D
    eu me recuso a acreditar nisso
    Também acho difícil serem todos clones do Farofas.

Mas, já que o pessoal acha que incomoda tanto, tá na hora de um dos @Moderadores globais tirar a dúvida e acabar com esse mimimi de uma vez
    Eu já respondi isso, ñ sei se no fórum, mas ñ é informação escondida. Se o cara for clone, eu ñ tenho como afirmar 100% pq talvez ele use algum proxy. Por exemplo, o retardado do pqt nascimento (tirei o ip pq né, internet é foda):
    Imagem
    Mesma coisa vale pro baitero do abdulzido.
    viewtopic.php?f=8&t=78179&start=60

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Tenho certeza que essas declarações de merda e essa postura do Bolsonaro são todas ordens do Carlos.

Bolsonaro é militar, sempre poucas ideia e papo reto, o normal se não gosta do ministro seria demitir e acabou.

Agora o que um viado faria?

Papai, solta as indireta pras pessoas inimiga, fala da sua caneta ma-ra-vi-lho-sa, afronta essa recalcada que quer brilhar mais que a gente.

Esse filho viado dele tá mandando e desmandando
    Quem é que fica com indireta e tem medo de bater de frente? Puta, viado e adolescente.

Nem nos piores tempos de PT eu imaginava que uma bixa imunda ia ditar as regras da minha vida.

Arrependimento do caralho
    Abedi Pelé, Alric, Rlim e 1 outros  isso

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

songohan2 escreveu: Quero ver os minions de twitter que falam mal de Gentili, Nando Moura e principalmente MBL, que defendem o centrão, Temer quando forem confrontados com isso:
    Osmar Terra
    Foi reeleito deputado federal em 2014, para a 55.ª legislatura (2015-2019). Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff.[10] Em agosto de 2017 votou pelo arquivamento da denúncia de corrupção passiva do presidente Michel Temer.

Temer alguns meses atrás não estava participando de evento do MBL? :lol:

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Morci Gustavo escreveu: Agora ele não vai demitir hoje pra falar que a imprensa errou. Ai demite daqui 3 dias.
    Ai parece futebol brasileiro.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

a unica diferenca entre o pqd, abobazildo e o pedro é que um deles cutuca as pessoas que se doem :D

o proprio abobazildo nunca brigava ou tentava ser contundente, ele so deixava as iscas de merda dele e os nubao caiam

songohan2
  •  28335 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    songohan2 escreveu: Quero ver os minions de twitter que falam mal de Gentili, Nando Moura e principalmente MBL, que defendem o centrão, Temer quando forem confrontados com isso:
    Osmar Terra

Temer alguns meses atrás não estava participando de evento do MBL? :lol:
    Sim, mas o que que tem a ver com o que eu falei? :lol:

Dá pra criticar sim por chamar ele pra ir no evento, não tô isentando o MBL. Mas uma coisa é chamar pra ir pra um evento, outra é você votar para arquivar denúncia de corrupção. Pesos diferentes.

E quem tanto critica (não me refiro a você, inclusive já pedi desculpas por ter exagerado contigo, vi que você pelo menos manteve uma coerência durante os últimos meses) o MBL vai ficar quietinho agora...a galerinha do twitter e tal.
    • 1
    • 430
    • 431
    • 432
    • 433
    • 434
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]