O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 426
  • 427
  • 428
  • 429
  • 430
  • 1615

andre7391
  •  1964 posts
  •  

Opa, coronazão agora conseguiu transformar o LOLEsporte em um Leddit parabéns aos envolvidos.

Aproveitando, com isso aqui morrendo para onde vcs estão migrando?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Prox escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Prox escreveu:
    Carnicero escreveu: é por incitar um personagem que todo mundo aqui concorda que deveria ter sido banido.
    E por quê não foi banido antes?

Tão usando o PQD como bode expiatório por incrível que pareça :lol:
    Deve ser porque todo ban nesse fórum é uma choradeira sem tamanho.
    É nada, a galera pede o ban do PQD desde o ano passado, antes mesmo da situação do Mucamo. Era ele e o abdulzido zoando todos os tópicos, um foi banido e o outro ficou

Não é bem assim:

viewtopic.php?f=8&t=78179

Olha aí, usuários como Turin, Kar, Rlim, Solid Mario...aposto que se pegar o Gus, deve pensar parecido, são vários que são contra qualquer tipo de banimento. Inclusive de clones e usuários tipo PQD.

Pode apostar que ia ter reclamação. É no mínimo um assunto divisivo.
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 13:03, em um total de 1 vez.
    Carnicero  isso

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Dê nomes uai, quem desbaniu? pq desbaniu?

Pq q tem essa inconsistencia entre os moderadores? Vbrake falou q desbaniria o pedro mas vc nao

andre7391
  •  1964 posts
  •  

Carnicero escreveu: Eu já bani o Farofas uma vez e depois desbaniram, reclamem com os outros. ;)
    Bane de novo então machão.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Só quero dizer q eu discordo totalmente da razão dos bans, mas pelo visto eu sou minoria entre os moderadores.

Se banir por postar informação inverídica ou dar like fosse motivo válido pra ban, não sobraria um usuário no fórum.

Enfim, cansei já de repetir minha opinião, pode tirar mod, fazer o q der na telha, pra mim esse tipo do ban é coisa q se fazia no UOL e q reclamavam.
    Bom Nick, Turin, UltraRS e 1 outros  isso

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

A real é simples, ta havendo banimento por rixa pessoal em um forum que ja tá morrendo e que ja teve usuário se passando por mulher, então fake news não é um problema
    Turin  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

V-Brake escreveu: Enfim, cansei já de repetir minha opinião, pode tirar mod, fazer o q der na telha, pra mim esse tipo do ban é coisa q se fazia no UOL e q reclamavam.
    Eu acho que não tem nada a ver as duas coisas. Na UOL se tu xingasse um cara de bambi ou de bundão era ban, eu tive 26 contas na UOL era banido quase toda semana/mês, de vez em quando algum moderador desbloqueava alguma conta minha e quando teve a migração pro Java, todas foram liberadas.

O que o @Afternoon falou é a razão, tá tendo banimento por motivo pessoal, se for fazer um levantamento das últimas contas banidas a razão é essa. Se o Fórum baniu 5 contas esse ano foi muito, comparação com o UOL é muito ridícula, tá muito longe de chegar nessa situação.

Sudit
  •  67318 posts
  •  

O que não entendo da quarentena é que não há nenhum plano e espectativa de solução pro problema.

Basicamente se espera que o tempo passe, e se descubra uma vacina, mas isso pode levar anos.

Quarentena não há nenhum plano de contenção para o virus, pq mesmo se povo ficar 2 meses trancado em casa, quando abrir novamente as fronteiras, chega um chines, espirra no avião, pronto, novamente um novo surto.

Única salvação é esperar uma vacina, que seja eficaz. Até lá, podem prolongar a quarentena até final do ano que não vai solucionar nada.

Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

Sudit escreveu: O que não entendo da quarentena é que não há nenhum plano e espectativa de solução pro problema.

Basicamente se espera que o tempo passe, e se descubra uma vacina, mas isso pode levar anos.

Quarentena não há nenhum plano de contenção para o virus, pq mesmo se povo ficar 2 meses trancado em casa, quando abrir novamente as fronteiras, chega um chines, espirra no avião, pronto, novamente um novo surto.

Única salvação é esperar uma vacina, que seja eficaz. Até lá, podem prolongar a quarentena até final do ano que não vai solucionar nada.

Exatamente. E isso é a coisa mais nonsense do mundo. Porque cada hora falam de um mês para o tal "pico". Tem estado que estima os picos em meses diferentes e etc.

Ou seja, vai fazer o que? Ficar em quarentena eterna?

Não tem um filho da puta falando sobre plano de retorno. Só dizendo que o estado tem que bancar todo mundo, tirando dinheiro do cú, como se isso não tivesse outros efeitos devastadores lá na frente.

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Se não tivesse como bloquear o usuário, eu iria defender o ban. Pedro tava se fazendo de demente, PQD sempre postou desse jeito, era só pra irritar no tópico. Mas eu bloqueei e ficou tudo em paz. O ban no PQD não sou contra de jeito nenhum, mas no Pedro sou contra

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu: E o farofas segue livre, os TÍTULOS dos topicos do cara são fake news

Quem tiver postando nesses topicos estão dando corda e incitando um personagem também
    Aliás, um dos que não gostou do ban do farofas foi o próprio pedro - que considerava o Farofas um usuário supremo do fórum na época de 2017.
    aeiou escreveu: agora que o Farofas não está mais entre nós acho que facilmente o queito se credencia para o posto de usuário mais supremo do fórum
    viewtopic.php?t=73673&start=340

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

mais vergonhoso do que as half-trolagens do pedro é isso que vcs tao fazendo(obviamente levando pro pessoal)

Turin
  •  23675 posts
  •  

Carnicero escreveu:
    Turin escreveu:Não sei exatamente no caso das primeiras 8 mortes no Brasil, mas pegando a informação da Itália, em que a idade média dos mortos é de 79 anos, com em média 3,5 comorbidades, sim, é seguro dizer que a expectativa de vida média dos mortos não supera 2 anos de vida.
    Não sabe nem o que as pessoas têm e quer dizer que é seguro estipular o tempo de vida delas :lolsuper:

Só no Lol mesmo...
    IMBECIL
    TU BANIU ELE POR POSTAR INFORMAÇÃO FALSA.

E agora vem com essa?

Além de senhor todo poderoso do forum, agora tu virou senhor todo poderoso das informações também?? É tu que define qual informação é verídica e qual não é?

Me bane tbm filha da puta

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

V-Brake escreveu: Só quero dizer q eu discordo totalmente da razão dos bans, mas pelo visto eu sou minoria entre os moderadores.

Se banir por postar informação inverídica ou dar like fosse motivo válido pra ban, não sobraria um usuário no fórum.

Enfim, cansei já de repetir minha opinião, pode tirar mod, fazer o q der na telha, pra mim esse tipo do ban é coisa q se fazia no UOL e q reclamavam.
    Concordo 100%.

Eu havia desbanido ele quando o Super Fofo bloqueou, mas agora posso fazer nada. Eu, particularmente, acho bizarro os bans que acontecem no ResetEra por simplesmente discordarem da opinião dos mods que se acham o dono da verdade. Aí vem e fazem o mesmo aqui. Muito lamentável isso.
    Liberdade de expressão engloba tudo aquilo que não gostamos também. Fora que o alcance do fórum pro mundo real é entre nada e zero, mesmo postando fake news, vai influenciar no que?
    Mas enfim. Não concordava com o que ele falava, mas ele tava trazendo um contraponto, sendo fakenews ou não.
    V-Brake, Turin, UltraRS e 5 outros  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    V-Brake escreveu: Só quero dizer q eu discordo totalmente da razão dos bans, mas pelo visto eu sou minoria entre os moderadores.

Concordo 100%.

Eu havia desbanido ele quando o Super Fofo bloqueou, mas agora posso fazer nada. Eu, particularmente, acho bizarro os bans que acontecem no ResetEra por simplesmente discordarem da opinião dos mods que se acham o dono da verdade. Aí vem e fazem o mesmo aqui. Muito lamentável isso.
    Liberdade de expressão engloba tudo aquilo que não gostamos também. Fora que o alcance do fórum pro mundo real é entre nada e zero, mesmo postando fake news, vai influenciar no que?
    Mas enfim. Não concordava com o que ele falava, mas ele tava trazendo um contraponto, sendo fakenews ou não.
    Mudei de opinião então, me recuso a concordar com o joão :piscadela:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    JLucasRJ escreveu:

Concordo 100%.

Mudei de opinião então, me recuso a concordar com o joão :piscadela:
    Tomara que vc morra de covid-19 ;)
    • 1
    • 426
    • 427
    • 428
    • 429
    • 430
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]