O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 426
  • 1615

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Pode me banir ae à vontade.

nao vai mudar a minha a minha opiniao contra o lockdown no Brasil. Aqui na Alemanha o comércio funciona com algumas restricoes, ninguem fechou tudo e parou o país. Fábricas funcionam em turnos diferentes, os restaurantes estao abertos para entregas e para buscar. As academias funcionam, mas obrigando as pessoas a usarem luvas descartaveis e mascara, quem nao tem mascara nao malha.

O jeito que os governadores estao fazendo é irresponsável e estúpido.

E me banir nao vai mudar o fato que hora ou outra muito otário que estaá apoiando essa idiotice vai perder o emprego e essa quarentena da hora com netflix e playstation vai dar lugar ao terror das contas chegando e só dinheiro saindo.

Aquele abraco por trás e beijo na nuca.

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu: Eu tô basicamente desistindo da ideia de quarentena. Não por mim. Fui dar uma exercitada na quadra da minha sogra, tem um mercadinho de bairro ali perto. Só os velhos.

Maluco, essa velharada não tem medo mesmo, tudo destemida, então abre logo tudo de uma vez.

É triste, acho errado, mas se for pra ser desse jeito retardado, do que adianta?
    Teoricamente, cada pessoa em casa reduz a transmissão, então adianta sim.

A merda é se sentir trouxa fazendo isso pelos outros e ver a velharada cagando pra história, as classes baixas incapazes de manter a quarentena por mais tempo, o governo federal jogando contra e uns retardados pseudoconservadores desdenhando.
    A impressão que dá é que sobrou nós e os twitteiros em casa :lol:

Samo
  •  3649 posts
  •  

Meu Deus, só baniram o Pedro, que tava floodando com um monte de mentiras e tornando o tópico impossível de navegar.

Agora vem todo mundo com a carta do mártir, achando que são os William Wallace. Deixem de chilique.
    songohan2, Prox, Alric e 4 outros  isso

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Aproveitando o ensejo, vocês que moram em condomínio e o síndico não é um bom gestor estão ferrado, inadimplência vai aumentar assustadoramente e o consumo de água, luz e etc vão aumentar demais.

Meus avós tem apartamento em Copacabana e o condomínio lá não tem um fundo de caixa decente, o valor do condomínio já é caro e nós próximos meses deve vir um absurdo.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Pode me banir ae à vontade.

nao vai mudar a minha a minha opiniao contra o lockdown no Brasil. Aqui na Alemanha o comércio funciona com algumas restricoes, ninguem fechou tudo e parou o país. Fábricas funcionam em turnos diferentes, os restaurantes estao abertos para entregas e para buscar. As academias funcionam, mas obrigando as pessoas a usarem luvas descartaveis e mascara, quem nao tem mascara nao malha.

O jeito que os governadores estao fazendo é irresponsável e estúpido.

E me banir nao vai mudar o fato que hora ou outra muito otário que estaá apoiando essa idiotice vai perder o emprego e essa quarentena da hora com netflix e playstation vai dar lugar ao terror das contas chegando e só dinheiro saindo.

Aquele abraco por trás e beijo na nuca.
    Isso varia muito, aqui em Londrina o Prefeito está permitindo as mesmas coisas que você citou no lockdown, com exceção da parte da academia.

Sábado foi anunciado mais casos, aqui tem 51 casos e um óbito. Ele ampliou o decreto agora, permitiu mais umas atividades com restrições de turnos e circulação de pessoas... e colocou lockdown geral em lugares públicos como Zerão, Lago Igapó e a Praça do Aeroporto. A Guarda Municipal, PM e a CMTU vai dispersar geral as pessoas que tiver praticando atividades físicas nesse local.

Quem tá mais definindo o lockdown dessa situação são os Prefeitos, eles estão passando por cima das decisões do governadores. Tem algumas cidades pequenas aqui que meteram tubos de concreto na entrada da cidade pra proibir qualquer carro de entrar.

Belic
  •  7936 posts
  •  

A economia que já tava combalida e mais essa...

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Samo escreveu: Meu Deus, só baniram o Pedro, que tava floodando com um monte de mentiras e tornando o tópico impossível de navegar.

Agora vem todo mundo com a carta do mártir, achando que são os William Wallace. Deixem de chilique.
    Geraldo caiu de paraquedas no tópico e ainda tá insistindo nessa ladainha :lol: piada da porra

Samo
  •  3649 posts
  •  

Turin escreveu:
    songohan2 escreveu: Eu tô basicamente desistindo da ideia de quarentena. Não por mim. Fui dar uma exercitada na quadra da minha sogra, tem um mercadinho de bairro ali perto. Só os velhos.

Maluco, essa velharada não tem medo mesmo, tudo destemida, então abre logo tudo de uma vez.

É triste, acho errado, mas se for pra ser desse jeito retardado, do que adianta?
    Teoricamente, cada pessoa em casa reduz a transmissão, então adianta sim.

A merda é se sentir trouxa fazendo isso pelos outros e ver a velharada cagando pra história, as classes baixas incapazes de manter a quarentena por mais tempo, o governo federal jogando contra e uns retardados pseudoconservadores desdenhando.
    A impressão que dá é que sobrou nós e os twitteiros em casa :lol:
    A quarentena vai flopar. Tenho certeza. Ontem vi várias fotos de praças por São Paulo cheias. Galera tá curtindo férias.

Tem uma obra perto de casa desde o começo do isolamento até agora sem parar. As ruas estão menos movimentadas, mas ainda com muitas pessoas andando. Padarias, açougues, mercados, com muitas pessoas e próximas.

E isso porque começou agora. Quando a grana apertar de verdade - chuto por volta do dia 10, quando muitos costumam receber o salário, vai cair por terra.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Aproveitando o ensejo, vocês que moram em condomínio e o síndico não é um bom gestor estão ferrado, inadimplência vai aumentar assustadoramente e o consumo de água, luz e etc vão aumentar demais.

Meus avós tem apartamento em Copacabana e o condomínio lá não tem um fundo de caixa decente, o valor do condomínio já é caro e nós próximos meses deve vir um absurdo.
    Aqui o condomínio é bancado pela terceirizada que administra, eles bancam 100% dos inadimplentes e executam eles depois. Cheguei a dever R$ 15 mil de condomínio uma vez quando meu pai perdeu o emprego, antes deles executarem eu paguei. Os juros são um absurdo, normalmente eles esperam chegar 2 anos pra dar um valor legal pra ação deles, se for por menos eles vão penhorar um veiculo ou algo do tipo. Provavelmente isso vai diminuir a tolerância deles, acho que o jurídico deles já vai começar a montar ações com 6 meses de inadimplência.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Ninguém deve ser obrigado a ficar em casa se não quiser. Ninguém é criança e quem sai assume o risco, foda-se.
    existe todo um autoritarismo disfarçado de preocupação furada que nessas horas a gente ve quem poe as garrinhas de fora.

Ninguém deve ser impedido de nada.
    Kar, andre7391  isso

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Prox escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Aproveitando o ensejo, vocês que moram em condomínio e o síndico não é um bom gestor estão ferrado, inadimplência vai aumentar assustadoramente e o consumo de água, luz e etc vão aumentar demais.

Aqui o condomínio é bancado pela terceirizada que administra, eles bancam 100% dos inadimplentes e executam eles depois. Cheguei a dever R$ 15 mil de condomínio uma vez quando meu pai perdeu o emprego, antes deles executarem eu paguei. Os juros são um absurdo, normalmente eles esperam chegar 2 anos pra dar um valor legal pra ação deles, se for por menos eles vão penhorar um veiculo ou algo do tipo. Provavelmente isso vai diminuir a tolerância deles, acho que o jurídico deles já vai começar a montar ações com 6 meses de inadimplência.
    Pelo menos até outubro está proibido qualquer tipo de ordem de despejo.

Eu por exemplo acho esse negócio de água coletiva maior furada, principalmente agora que a tendência é disparar o valor da conta de água.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Samo escreveu: A quarentena vai flopar. Tenho certeza. Ontem vi várias fotos de praças por São Paulo cheias. Galera tá curtindo férias.

Tem uma obra perto de casa desde o começo do isolamento até agora sem parar. As ruas estão menos movimentadas, mas ainda com muitas pessoas andando. Padarias, açougues, mercados, com muitas pessoas e próximas.

E isso porque começou agora. Quando a grana apertar de verdade - chuto por volta do dia 10, quando muitos costumam receber o salário, vai cair por terra.
    O que pode mudar esse quadro são os dados dessa semana, com o aumento dos testes. EUA tá morrendo + de 1000 por dia já.

A Fiocruz enviou cerca de 3 milhões de testes para vários lugares no começo desse mês, tem mais Universidades que estão produzindo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Ninguém deve ser obrigado a ficar em casa se não quiser. Ninguém é criança e quem sai assume o risco, foda-se.
    existe todo um autoritarismo disfarçado de preocupação furada que nessas horas a gente ve quem poe as garrinhas de fora.

Geraldo ancap :queixo:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Prox escreveu:

Pelo menos até outubro está proibido qualquer tipo de ordem de despejo.

Eu por exemplo acho esse negócio de água coletiva maior furada, principalmente agora que a tendência é disparar o valor da conta de água.
    Aqui também, mas é por meio de poço artesiano, as únicas coisas que tem nisso são os custos de manutenção e aplicação de cloro

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Pedro escreveu:Fui ler o tópico. Tao falando que fui banido por postar mentiras.

Pede pra esses users citarem quais foram as mentiras que eu postei para justificar ban

Copia e cola lá no tópico por favor ou tira print screen aqui do whatsapp se preferir

Valeu
    Eu já teria desbanido há mto tempo, até pq, como já falei bilhões de vezes, ñ bano por causa disso. Mas se eu desbanir né, vão ficar torrando o saco, falando isso e aquilo...
    Turin, Afternoon, ruud e 1 outros  isso

Kar
  •  34197 posts
  •  

dredg escreveu:
    Kar escreveu: Os caras pedindo por mais banimentos... :facepalm:

Querem que vire um Resetera, onde não é permitido ter uma opinião diferente do rebanho.
    Que? Eu não tô pedindo pra banir ninguém não, tentei dizer justamente que se for aplicar essa intolerância ai muita gente vai tomar ban e que isso não faz sentido.
    Não falei de você não.
    dredg  isso

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Ninguém deve ser obrigado a ficar em casa se não quiser. Ninguém é criança e quem sai assume o risco, foda-se.

Mano, tu até achou menos ruim expropriar riqueza pra financiar o governo na crise

:lol:

Voce nao pode controlar as pessoas. Se o velho quer dar uma volta, deixa o velho ir.

Vc tá em casa, tá tranquilo, foda-se. Quem quiser sair, que saia.

Prox
  •  24712 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Eu to com o Geraldo nessa, pelo menos pelo principio de liberdade individual. O problema é quando a sua liberdade acaba influenciado a saúde e o bem-estar de outras pessoas.

Semana passada o Queito levantou um ponto no grupo de whatsapp que foi motivo de discórdia, sobre a proibição ou liberação de cultos religiosos. Em principio, a pessoa tem a liberdade de exercer a sua fé em um ambiente religioso, o maior problema é que ao entrar em um templo com milhares de pessoas, ela assume o risco de infectar outras dezenas/centenas de pessoas a sua volta. Esse é um dos maiores problemas ao analisar a liberdade individual na questão que envolve o principio de convivência da coletividade.

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Outro dia fui no supermercado e cheio de familias, crianças amontoadas. Só em época de festas se ve tanto movimento assim.

Aqui quarentena flopou faz tempo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    songohan2 escreveu:

Mano, tu até achou menos ruim expropriar riqueza pra financiar o governo na crise

:lol:

Voce nao pode controlar as pessoas. Se o velho quer dar uma volta, deixa o velho ir.

Vc tá em casa, tá tranquilo, foda-se. Quem quiser sair, que saia.
    Não achei menos ruim. Só falei que na lógica de 'menos gente vai ser prejudicada', aquele pensamento faz sentido.

Mas deixei claro que eu reprovo a ideia, é totalmente retardada. Mas você tá tendo sérios problemas de interpretação durante o tópico inteiro, então deixa pra lá.
    • 1
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 426
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]