O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 139
  • 140
  • 141
  • 142
  • 143
  • 1615

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Canadá fechou as fronteiras pra não-residentes. :ohnoes:

Eu tô com o cu na mão, acho que vou acabar voltando antes do previsto. Foda, esses chineses podiam ter esperado um pouco mais pra espalhar essa bosta pelo mundo.
    Prox  isso

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Bliss escreveu: Advogado é a raça mais imunda que existe
    1.Jornalista
    2.Advogado

Rlim
  •  51185 posts
  •  

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Mythbusters já provou que o assento da privada é o lugar mais limpo da casa

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Fui no hospital, plano de saúde pago e tal, pra ver essa minha garganta inflamada, único sintoma que eu tenho e minha cidade tem 0 infectados até agora, cidade pequena.

Cheguei lá umas 20 pessoas na urgência pra ser atendidos.

Dei meia volta e comprei na farmácia pastilhas anti inflamatórias pra garganta. Tava caótico o hospital, IMAGINE em cidade com muito caso confirmado :chocado:

Kar
  •  34197 posts
  •  

O fato do Mito não ter pegado coronga é a prova que ele é enviado do Senhor.

Tentem remover o homem do cargo e vocês conhecerão o que é poder verdadeiro.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Olha, eu tô comentando com meus amigos já para se prepararem para o pior... pelo menos aqui no RJ. A economia deve implodir, lojas sem clientes, restaurantes fechados e demissões em massa para conter os prejuízos.

Agora imaginem chutando baixo 10, 20, 30 mil pessoas sem dinheiro para pagar as contas e comer... A civilidade acaba e vão ocorrer saques a mercados... Não sei se estou sendo alarmista mas acho que sim, há necessidade de se fazer um estoque pra pelo menos não morrer de fome por uns 2, 3 meses.

Espero estar errado

Metta World Peace
  •  6358 posts
  •  

Foda também é a as informações falsas

um cara que conheço falou para todo mundo comprar um remédio chamado imunoglucan pq combate o coronavírus e que os médicos não receitam isso por causa da máfia farmacêutica
    o pior que um cara escutou ele e comprou os remédios

outra pessoa tem certeza que a letalidade do coronavírus é maior no frio e jura que tem boas fontes que asseguram isso

ignorância + fdp jogando informação falsa vai ser foda também

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Gus escreveu:Olha, eu tô comentando com meus amigos já para se prepararem para o pior... pelo menos aqui no RJ. A economia deve implodir, lojas sem clientes, restaurantes fechados e demissões em massa para conter os prejuízos.

Agora imaginem chutando baixo 10, 20, 30 mil pessoas sem dinheiro para pagar as contas e comer... A civilidade acaba e vão ocorrer saques a mercados... Não sei se estou sendo alarmista mas acho que sim, há necessidade de se fazer um estoque pra pelo menos não morrer de fome por uns 2, 3 meses.

Espero estar errado
    Não acho que vá chegar nesse nível. Mas durante umas duas semanas vai ser tenso.

Lembra na época da Greve dos Caminhoneiros?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Metta World Peace
  •  6358 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: https://diariodorio.com/restaurantes-e- ... ronavirus/

Vão fechar bares e restaurantes que só vão funcionar via delivery

UERJ também suspendeu as atividades, parece RJ vai entrar em lockdown mesmo
    Quero ver se vão respeitar, ontem o bar aqui da esquina estava lotado :facepalm:
    Também acho que a galera não vai respeitar. Outra coisa é que poder público não tem gente o suficiente para fiscalizar isso.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Gus escreveu:Olha, eu tô comentando com meus amigos já para se prepararem para o pior... pelo menos aqui no RJ. A economia deve implodir, lojas sem clientes, restaurantes fechados e demissões em massa para conter os prejuízos.

Espero estar errado
    Não acho que vá chegar nesse nível. Mas durante umas duas semanas vai ser tenso.

Lembra na época da Greve dos Caminhoneiros?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Eu espero que não chegue e também acho que não se compara com a greve dos caminhoneiros, ali o povo tinha dinheiro para comprar as coisas e se virou sem alguns produtos da cesta básica... Imagina o pessoal SEM dinheiro para comprar comida, SEM dinheiro para sobreviver.
    Guedes diz que se todos ficarem em casa País 'entra em colapso' ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/re ... copiaecola
    • 1
    • 139
    • 140
    • 141
    • 142
    • 143
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2004898005959237898

https://x.com/realMaalouf/status/19998399670239399[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as ar[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por po[…]