Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 169

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Estão começando a seguir a cartilha certinho, uma baciada de dinheiro em jogadores caros para serem reservas... Já vi isso antes...

Ao meu ver Flamengo precisava nessa janela de um primeiro volante para ser titular, embora o Arão tenha melhorado sempre desconfio que uma hora o naba dentro dele vai falar mais alto e vai cagar tudo.

Além disso, reservas para o Filipe Luis, Rafinha e Gabigol (se ficar).

Fora isso, deveriam economizar dinheiro para trazer outros jogadores que elevassem o patamar do time titular.
    ruud  isso

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

vcs são muito chorões e desesperados, marcos braz manja, relaxem e aguardem

ruud
  •  7976 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: nao pegasse esse estrume do goias dava pra segurar ele e jesus mais 2 temporadas
    contando moeda pra ficar com o gabgod e me enviar esse mlk no rabo.

castanha
  •  769 posts
  •  

só tenho isso a dizer:

Internal Server Error

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Starkk escreveu: Estão começando a seguir a cartilha certinho, uma baciada de dinheiro em jogadores caros para serem reservas... Já vi isso antes...

Ao meu ver Flamengo precisava nessa janela de um primeiro volante para ser titular, embora o Arão tenha melhorado sempre desconfio que uma hora o naba dentro dele vai falar mais alto e vai cagar tudo.

Fora isso, deveriam economizar dinheiro para trazer outros jogadores que elevassem o patamar do time titular.
    Eu adoro gente q fala bosta baseado em chutômetro de outras pessoas...

Q bacia de dinheiro? O único jogador comprado mesmo é o Michael, o Pedro Rocha e o Zé Ruela foram de graça (empréstimo) :lol:

E o GH foi no término de contrato, de graça tb (fora luvas). Incrivel como o pessoal tá repetindo esse meme de q o Flamengo tá gastando a rodo qdo só gastou (ou talvez nem gaste) em um jogador até agora.

Starkk
  •  6187 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Starkk escreveu: Estão começando a seguir a cartilha certinho, uma baciada de dinheiro em jogadores caros para serem reservas... Já vi isso antes...

Eu adoro gente q fala bosta baseado em chutômetro de outras pessoas...

Q bacia de dinheiro? O único jogador comprado mesmo é o Michael, o Pedro Rocha e o Zé Ruela foram de graça (empréstimo)

E o GH foi no término de contrato, de graça tb (fora luvas). Incrivel como o pessoal tá repetindo esse meme de q o Flamengo tá gastando a rodo qdo só gastou (ou talvez nem gaste) em um jogador até agora.
    Você fala como se os custos que envolvessem uma contratação fosse só o gasto no passe, mas esquece que existem comissões, salários etc.

Existem vários fatores que oneram uma contratação mesmo o jogador estando sem contrato. Exemplo, Lucas Lima também foi de graça para o Palmeiras, mas o clube gasta uma nota até hoje em salário e luvas diluídas em um cara que flopou.

Pedro Rocha foi por empréstimo. Posso estar errado, mas existem notícias que ele ganhava um salário altíssimo (um milhão por mês) no Cruzeiro e não deve ter baixado tanto.

Gustavo Henrique devem ter oferecido um salário alto e vários anos de contrato para amarrá-lo. Sem contar que esse é o tipo de jogador em crescente na carreira, se ficar no banco vai ficar de beiço, se botar o Rodrigo Caio ou o Mari no banco esses que vão ficar de beiço. Enfim...

E outra, se você acha normal pagar quase 8 milhões de euros em um cara do Goiás para ser reserva tudo bem...

Não sou o dono da verdade, é apenas minha opinião, mas eu faria diferente.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Whatever  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Puniu.

Ele colocou a visão dele, mas acredito que o Fla contratou bem sim.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Flamengo tem 193 milhões de reais para gastar fora GH e Pedro Rocha. E 80 milhões em vendas.
    É auditado externamente por gente seríssima no mercado.

A cartilha não se aplica ao Flamengo.

Não precisa confiar em mim, só ler os balancetes e ver. A palavra mente, mas os números não.

Quem acha absurdo gastar valores assim é pq não tem dinheiro pra gastar.
    V-Brake  isso

walxer
  •  9596 posts
  •  

Desiste logo desse Michel, pfvr

Mta grana e é óbvio q é enganation

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

É, o flamengo não tá fazendo nenhuma loucura, pelo contrário, tá sendo extremamente conservador comparado ao ano passado

TPTK

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

nem é muita grana, 36 milhões de reais vc não compra ninguém hoje em dia, troco

ruud
  •  7976 posts
  •  

Melhor pegar um mendigo sulamericano por esse preço. Ao menos fico iludido um tempo. Esse Michael aí é q não dá.

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

tenho trauma de sulamericanos desconhecidos, difícil acertar
    ruud  isso

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Chico Brito escreveu:Flamengo tem 193 milhões de reais para gastar fora GH e Pedro Rocha. E 80 milhões em vendas.

Não precisa confiar em mim, só ler os balancetes e ver. A palavra mente, mas os números não.

Você não entendeu o que quis dizer.

Vamos supor que o Flamengo de fato tem 193 milhões de reais para gastar, o que daria em torno de 43 milhões de euros.

Vão gastar 20 no Gabigol, ainda sobraria 23. O que quis dizer é que concentraria o dinheiro em jogadores que chegassem para jogar no time titular e elevar ainda mais o nível do time (daria para contratar até 2 jogadores de 11 milhões).

Esses contratados são bons, mas são caros se o objetivo é compor elenco.

E vai achando que time brasileiro (mesmo o Flamengo) tem dinheiro infinito...

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Chico Brito escreveu:Flamengo tem 193 milhões de reais para gastar fora GH e Pedro Rocha. E 80 milhões em vendas.

Você não entendeu o que quis dizer.

Vamos supor que o Flamengo de fato tem 193 milhões de reais para gastar, o que daria em torno de 43 milhões de euros.

Vão gastar 20 no Gabigol, ainda sobraria 23. O que quis dizer é que concentraria em o dinheiro em jogadores que chegassem para jogar no time titular e elevar ainda mais o nível do time (daria para contratar até 2 jogadores de 11 milhões).

Esses contratados são bons, mas são caros se o objetivo é compor elenco.

E vai achando que time brasileiro (mesmo o Flamengo) tem dinheiro infinito...

braz já errou alguma vez na vida? confia no pai
    jesus já errou alguma vez na vida? confia no pai

a única preocupação real que eu tenho é se jesus fica pelo menos até dezembro desse ano, sair no meio do ano seria um duro golpe

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

finalmente o berrio vai ter um companheiro no departamento médico do clube

ruud
  •  7976 posts
  •  

Venê Casagrande @venecasagrande
    Flamengo formaliza proposta ao Lille e encaminha contratação de Thiago Maia. O volante chega por empréstimo de um ano, com valor de passe fixado em 7 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos.

ruud
  •  7976 posts
  •  

pedro já vestiu o manto
    Imagem
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 169