O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Prox escreveu:
    songohan2 escreveu: Perder 500 mil assim só é normal ou nada demais se a pessoa for ou muito fodida na vida, ou burra ou então bem trouxa.

Se tiver um pouco de cabeça no lugar, não perde tudo. E outra, ela não só perdeu os 500 mil, como basicamente tá vivendo de dívida e de favor, nem sustento próprio tem.

Uma coisa seria se atualmente ela tivesse uma vida relativamente estável e ter torrado os 500 mil. Isso seria mais 'normal' e menos idiota. Mas a situação dela é bem pior que isso aí.
    É sim, teve outro ganhador do BBB, um que morreu que perdeu todo o dinheiro com festas e bois. Ali pode se dizer que ele não perdeu, desperdiçou e usou de forma equivocada.

Essa mulher entrou de fiadora para uma pessoa que nem era parente e tal, fiador é algo muito complicado, já vi muita gente boa recusando ser fiador de amigo/parente justamente por conta da vulnerabilidade financeira de quem precisa.
    O cara morreu não. Quem morreu foi outro cara. Já teve tantos que pagaram de cowboy no BBB que confunde mesmo. :lol:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Prox escreveu:
    songohan2 escreveu: Perder 500 mil assim só é normal ou nada demais se a pessoa for ou muito fodida na vida, ou burra ou então bem trouxa.

Se tiver um pouco de cabeça no lugar, não perde tudo. E outra, ela não só perdeu os 500 mil, como basicamente tá vivendo de dívida e de favor, nem sustento próprio tem.

Uma coisa seria se atualmente ela tivesse uma vida relativamente estável e ter torrado os 500 mil. Isso seria mais 'normal' e menos idiota. Mas a situação dela é bem pior que isso aí.
    É sim, teve outro ganhador do BBB, um que morreu que perdeu todo o dinheiro com festas e bois. Ali pode se dizer que ele não perdeu, desperdiçou e usou de forma equivocada.

Essa mulher entrou de fiadora para uma pessoa que nem era parente e tal, fiador é algo muito complicado, já vi muita gente boa recusando ser fiador de amigo/parente justamente por conta da vulnerabilidade financeira de quem precisa.
    O cara morreu não. Quem morreu foi outro cara. Já teve tantos que pagaram de cowboy no BBB que confunde mesmo. :lol:
    Fui ver aqui, ele tá vivão ainda. Geraldo foi lá com todo seu sensacionalismo contar a história do cara

DAC
  •  15238 posts
  •  

Pior que ela perdeu o dinheiro por tentar ajudar o pessoal, nem foi por ter feito mals investimentos.
    Como diz o ditado, nenhuma boa ação fica sem punição.

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Maioria dos vencedores do BBB se fuderam, acho que so o BamBam e o Jean Willys que se deram bem e conseguiram multiplicar a grana.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Lembro dela. Ela chegou a namorar com um participante também :rimbuk2:

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

detestava essa cida

só ganhou porque era pobre

Prox
  •  24712 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Maioria dos vencedores do BBB se fuderam, acho que so o BamBam e o Jean Willys que se deram bem e conseguiram multiplicar a grana.
    Teve um roqueirinho que torrou 1 milhão, ele aparece nos comerciais do Fantástico numa propaganda de uma empresa de investimentos

Farofas
  •  206998 posts
  •  

A gente fala aqui que jamais emprestaria dinheiro pra parente ou amigo, mas na realidade ñ é tão simples assim.

Ninguém gostaria de ficar com fama de traidor no seu círculo social, e no Brasil quem abandona os amigos por conta de dinheiro fica queimado pro resto da vida. E fica pior ainda se a pessoa a qual vc negou dinheiro morre um tempo depois e tu fica se culpando e remoendo aquilo pro resto da vida.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Farofas escreveu: A gente fala aqui que jamais emprestaria dinheiro pra parente ou amigo, mas na realidade ñ é tão simples assim.

Ninguém gostaria de ficar com fama de traidor no seu círculo social, e no Brasil quem abandona os amigos por conta de dinheiro fica queimado pro resto da vida. E fica pior ainda se a pessoa a qual vc negou dinheiro morre um tempo depois e tu fica se culpando e remoendo aquilo pro resto da vida.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Farofas nem se preocupa mais em fazer bait convincente

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Sou fiador de minha irmã há uns 3 anos.

Tirando as pessoas da minha casa, eu jamais me meteria nisso.

Piccolo_san
  •  65875 posts
  •  

Farofas escreveu:A gente fala aqui que jamais emprestaria dinheiro pra parente ou amigo, mas na realidade ñ é tão simples assim.

Dinheiro eu só empresto para pai, mãe e meus avós porque eu morei com eles por algum tempo. Agora outros familiares como primos e tios? Nem fodendo.

Emprestar dinheiro para amigos? super:

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Rules
  •  58972 posts
  •  

Mucamo escreveu: Sou fiador de minha irmã há uns 3 anos.

Tirando as pessoas da minha casa, eu jamais me meteria nisso.
    Pq não aconselhou a sua irmã a vender panelas Royal Prestige e ficar milionária?

Channer
  •  5975 posts
  •  

Nem meu pai me paga os dinheiros que empresto pra ele, imagina o resto da família.

rafaw
  •  3251 posts
  •  

o dourado tá bem de vida também, acompanho ele no instagram

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Channer escreveu:Nem meu pai me paga os dinheiros que empresto pra ele, imagina o resto da família.
    Mesma coisa aqui, mas no caso é minha mãe lol

Channer
  •  5975 posts
  •  

Ghaleston escreveu:
    Channer escreveu:Nem meu pai me paga os dinheiros que empresto pra ele, imagina o resto da família.
    Mesma coisa aqui, mas no caso é minha mãe lol

Da minha mãe eu nem considero um empréstimo, simplesmente pago algumas contas pra ela, e quando ela precisa de alguma grana eu mando. Agora meu pai e meu irmão simplesmente "esquecem" e eu não gosto de ficar cobrando.

MENSAGENS RECENTES

Calorista adora uma manjuba mesmo

Outra situação desse tópico[…]

Darwin Awards

Pintou o campeão E com sobras hein https[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012