Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 29

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

fiquei triste pela contusão do vini
    tomara e mto q o zidane evolua e mto o mlk
    estou cansado da geração neymar e o vini tão novo assim parece estão focado demais
    Força vini volte logo

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Quanto coitadismo o vjr é bonito sim

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

O vini deve destruir essa patricinha aí

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Meteli a pica

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

deve mesmo, o moleque tá numa puta forma física e tá de molho por 2 meses, deve estar castigando a buceta dela com sua rola preta garrafal

Santos F.C.
  •  14524 posts
  •  

V-Brake escreveu: Como o VJR já é realidade, podem trocar o título do tópico pra outra prata de casa q o meigão tá fazendo e q vai sair por 300 milhões de reais.

Monstro, tá comendo a bola no sub-17 como o VJR fez anos atrás.
    Se o Flamengo não queimar ele também!

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    V-Brake escreveu: Como o VJR já é realidade, podem trocar o título do tópico pra outra prata de casa q o meigão tá fazendo e q vai sair por 300 milhões de reais.

Monstro, tá comendo a bola no sub-17 como o VJR fez anos atrás.
    Se o Flamengo não queimar ele também!
    Deve queimar, moleque foi mal na copinha e já chamaram de enganation

Tomara que seja vendido logo mesmo que nem o vjr, menos risco de desperdício, aí a gente paga 15 milhões de euros no gabigol e 20 pra repatriar o piposcar ou algo assim

TPTK

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Só o Tite que não vê.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

1+2=7 escreveu:

Só o Tite que não vê.

Zidane quis emprestar essa temporada pra ele ter mais tempo de jogo.

Rolou uma pressão forte do Florentino que ficou puto pq apostam mto no moleque e ele será um dos nomes de destaque da campanha de publicidade do FIFA 20 e em compensação do Real Madrid.

Eu tive uma visão remota do futuro na qual ele vai ser um grande jogador NO Borussia Dortmund. Acho que quando o Real comprar o Sancho, vão enviar o Vinicius Jr como parte do pagamento . Mas isso só daqui 2 anos.

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

não poderiam dar férias para o vinicius junior, tinha que deixar ele treinando finalização, subindo de lvl igual em rpg no quesito chute

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    1+2=7 escreveu:

Só o Tite que não vê.

Rolou uma pressão forte do Florentino que ficou puto pq apostam mto no moleque e ele será um dos nomes de destaque da campanha de publicidade do FIFA 20 e em compensação do Real Madrid.

Eu tive uma visão remota do futuro na qual ele vai ser um grande jogador NO Borussia Dortmund. Acho que quando o Real comprar o Sancho, vão enviar o Vinicius Jr como parte do pagamento . Mas isso só daqui 2 anos.
    Não viaja.
    Foi noticia do As essa do empréstimo, nada oficial. Jornal que costuma dar barrigadas estilo Fox Sports.

Não tem qualquer sentido emprestar ele agora sendo que ele jogou muito mais que Bale e Vasquez na ultima temporada.

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Agora que vai chegar o Harzard, Vini vai pra reserva.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    1+2=7 escreveu:

Só o Tite que não vê.

Não viaja.
    Foi noticia do As essa do empréstimo, nada oficial. Jornal que costuma dar barrigadas estilo Fox Sports.

Não tem qualquer sentido emprestar ele agora sendo que ele jogou muito mais que Bale e Vasquez na ultima temporada.

Ele pela Direita precisam ver se vai render. Se não render, vai ser banco eterno do Hazard.

Lucas Vasquez é mais maduro que ele. e o zidane gosta. Não acho que vai tornar o vinicius junior titular assim tão fácil. O trabalho do Zidane não é de reconstrução como do Solari, é de ter resultado e depois seguir constante no máximo 10 jogos depois do inicio da temporada. É o que vão exigir dele. Ele tem crédito e tals,mas não acho que vai arriscar assim logo de inicio. Faz sentido jogar o Vinicius Nújior pra direita mesmo tendo em vista que ele ainda peca em finalização. Espero que ele se adapte, por que na esquerda não joga mais.

Belic
  •  7936 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Agora que vai chegar o Harzard, Vini vai pra reserva.
    Com Hazard e Jovic acabou o tour pelo Real do Vini JR.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Zidane qr q ele mude de posição

Relaxa o cu.

ruud
  •  7976 posts
  •  

Volta Vini! :chorar:
    Dantas  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

tem alguma noticia de como o Zidane quer armar o time essa época @ruud ?

além de Jovic e BEnzema talvez poderem jogar juntos, ainda tem o fato de que o Hazard jogou com o Sarri em outras posições nessa temporada que não só na ponta/aberto
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 29

MENSAGENS RECENTES

Feliz ano novo. Muita saúde pra vcs.

sobre a treta que deu no porto de galinhas, ser&[…]

Como falei antes, tudo que foi citado no ponto 1 e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012