Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 58

queito
  •  9895 posts
  •  

Não existe Bolsonarismo, existe conservadorismo. Enquanto o presidente manter-se fiel a pauta conservadora nós iremos apoiá-lo, se por acaso ele vir a refugar deixaremos de apoiá-lo.
    Kar, Afternoon  isso

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Defina conservadorismo

É o movimento do Olavo e do Bolsonaro. Fim.
    Rlim, abdulzido  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

X-MAN escreveu: Defina conservadorismo

É o movimento do Olavo e do Bolsonaro. Fim.
    e se criticar qualquer um deles é um traidor infiltrado comunista :lol:
    abdulzido  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

X-MAN escreveu: Defina conservadorismo

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Kar escreveu:

Agora fui atrás do vídeo original e vi que a fala desse aí foi editada/tirada de contexto.

A doença vai longe. Mesmo que o MBL tenha errado, nego leva o bolsonarismo até o fim. E ainda vem aqueles malucos abobados tipo Ruschel falando em "extrema-imprensa".

:lolsuper:
    abdulzido  isso

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Pelo que ue vejo do MBL, as pessoas eram convocadas pra ir pra rua por causa só do MBL e etc, e não da condição atual do país e um contexto desmoralizador.

Os caras acham que são demais :lol:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Vocês gostam de cada mongol. Esse Baltar tem tem jeitão de doente.

(Nem vi o vídeo, mas por outros vídeos eu tenho essa impressão).

Eu gostei desse vídeo aqui:

Acho que a leitura fez sentido. MBL quer o protagonismo. Mas acho que nem é esse o maior problema, mesmo. É que eles sabem que isso tudo tem dedo do Carlos por trás. E esses dois lados não se bicam de jeito algum.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Ficar vendo só trecho de vídeo fora de contexto dá certo sim amiguinho.

Já falei que acho que o MBL errou, mas ficar atacando assim é coisa de retardado, puta que pariu.

O bizarro é que o Bolsonaro é um dos caras que mais sofreu com frases e vídeos fora de contexto e nego faz a mesma bosta.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Puta que pariu, o Brasil vai pro buraco mesmo.

Tem vídeo ali que é totalmente cortado. Na parte que citam o Reinaldo, falam logo em seguida que a fala dele é totalmente exagerada.

É muito mau caratismo. Um erro (do MBL) não justifica outro (editar vídeos, tirar de contexto).

Sério, isso aí só me mostra que o Brasil vai pro buraco. Ninguém quer conversar, só querem ter razão e "estar do lado certo".

Puta merda.

Alric
  •  10337 posts
  •  

youtuber bolsonarista é tudo câncer, tem que rir do imbecil que assiste e dá razão pra essas merdas

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Alric escreveu: youtuber bolsonarista é tudo câncer, tem que rir do imbecil que assiste e dá razão pra essas merdas
    Quando o guru máximo do bolsonarismo, o astrólogo de Virgínia, leu Nietzsche e achou que estava decretando a morte metafísica de Deus ou que ele realmente era o "anti-cristo", você já vê que o nível da parada é baixo. Nem o cara mais "intelectual" do movimento é honesto intelectualmente, os outros tipo o guitarrista manlet, o católico fakenews, galera que chama militar de comunista e etc, chegam a ser cômicos. :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Imagem

Vão dizer que esse povo especificamente não é mongol?

Só buscar por @jairbolsonaro feche o congresso no twitter.

No entanto, isso aqui já me soa hipocrisia:

Isso aí queria ver ele (Renan) explicar.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Imagem

Cara, meu deus... olha seu post

Vc ta pegando twitter de random e comparando com a liderança de um movimento que já elegeu pelomenos 3 politicos e tem forças pra convocar ou desmerecer uma manifestação de rua

Vc nao enxerga isso mesmo? To falando serio, não é possivel isso
    Kar  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Imagem

Cara, meu deus... olha seu post

Vc ta pegando twitter de random e comparando com a liderança de um movimento que já elegeu pelomenos 3 politicos e tem forças pra convocar ou desmerecer uma manifestação de rua

Vc nao enxerga isso mesmo? To falando serio, não é possivel isso
    Han?

Você não entendeu.

1 - Meu post não tentou desmerecer a manifestação.

2 - Só mostrei que existem uns mongóis minions no twitter. Muitas vezes quando se fala de minions, é dessa galera que se fala. E o MBL monitora muito esse tipo de movimentação. Só esse foi meu ponto. E mesmo assim, já falei 300 vezes que eles erraram.

3 - Porra, na verdade você entendeu, mas tirou uma conclusão totalmente contrária: meu post é justamente pedindo explicação para a fala hipócrita do Renan, porra :lol: acho que esse vídeo que eu postei é muito mais 'incriminador' que esses vídeos aí de Marcelo Brigadeiro. Porque eles tão reclamando de uma coisa, mas um, dois anos atrás, o discurso não era tão diferente.

Basicamente eu concordei com você, mas só quis mostrar que tem mongol por aí (que foi uma das palavras usadas ali no vídeo do Marcelo enquanto ele via o vídeo do MBL). O problema é que nego toma as dores pelos mongóis do Twitter e negam sua existência.

Dito isso, tem o erro e a hipocrisia do Renan/MBL.

É isso.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Outra maneira que desmontar o argumento do MBL sem precisar atacar editando vídeo, etc é simples:

Nas próprias manifestações deles ou Vem Pra Rua ou semelhantes, devia ter gente a favor de intervenção militar, tanto no twitter quando nas próprias manifestações em si. Isso mudou em algo o intuito da manifestação? Óbvio que não, eles relevavam daí né. Agora eles não relevam quando não são eles que estão montado a bagaça. Como eu falei, acho que o problema (na visão deles) vem de tudo isso meio que tem cara do Carluxo e pelo fato de eles não terem o controle da situação (1 - eles perdem o protagonismo e relevância - supondo má fé deles e 2 - tem chance, mesmo que pequena, de dar backfire e aí o governo desandar de vez e eles terem que arrumar a cagada - supondo boa fé deles nas críticas).

Mas aí eles ignoram essas coisas.

Enfim, já falei que eles erraram. Só acho que a maneira que todo mundo (inclusive eles) estão lidando com isso, muito nociva. Imagina se a cada erro do Bolsonaro (como perdoar dívida de partidos, que pra mim, é um baita erro idiota) todo mundo se voltasse contra ele e o chamasse de traidor de pátria? É isso que não entendo: nos últimos meses o MBL está totalmente fechado com 90% das pautas do governo e ajudando a divulgá-las, elogiando um monte de ministro, fazendo vídeo pra defender o Bolsonaro/governo quando eles acham que tá certo, etc. Daí por causa de um bad take - que nem é tanto contra o governo (embora eles também tenham falado sobre ele. Mas e daí, porra? Não pode criticar?), é mais sobre a manifestação, nego cai matando de forma totalmente idiota (vídeos editados, fora de contexto, insinuação de golpe com o Mourão :lolsuper: , etc).

Isso aí só vai prejudicar todo mundo. E aí leva em conta como essa galera do twitter é totalmente gado, mongol, ninguém nem quer ver o outro lado. Todo mundo só aceita a visão de bernard kursters e terça-livre de vida e foda-se.

É muito parecido com a tática que - acho - o Carlos faz: atrasa decisões do governo só pra falar que é fake news e tirar credibilidade da imprensa. O caso lá do ex-ministro da educação é patético. Era óbvio que ele ia cair, mas atrasaram a decisão só pra falar FAKE NEWS, TÁ VENDO? E nego tá caindo nessa porra. É uma maneira de construir narrativa e acabar com a credibilidade de todo mundo, menos de braços (extra) oficiais do governo pra esse povo aí.

Isso é MUITO ruim.
    X-MAN  isso
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 58

MENSAGENS RECENTES

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

Imprensa Politica