O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

Ataque dos Clones?

Gostaria que fossem banidos
35
63%
Tanto faz
8
14%
Não gostaria que fossem banidos
4
7%
Depende da situação
8
14%
Outra sugestão...
1
2%

Caninha
  •  34977 posts
  •  

eu gosto muito do farofas. mas ele se for o abidulzido vai ser uma decepcao. tem de ser muito doente pra conversar com ele mesmo :D
    eu me recuso a acreditar nisso

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Mas em vez de banir clones, não é mais fácil cada um colocar quem acha que seja clone na ignore list?
    Turin  isso

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Rlim escreveu: Mas em vez de banir clones, não é mais fácil cada um colocar quem acha que seja clone na ignore list?
    não porque eles ficam upando os tópicos a todo momento, ignore list não previne isso, aí você abrir tópico pra sempre ser recebido com uma mensagem de *** está na sua lista de ignorados não é muito agradavel também

acho que como são poucas pessoas postando aqui no fórum mesmo a gente não pode deixar os poucos posts que os users que ainda frequentam serem afogados por flood de farofas e seus clones, ninguém aguenta nada do que ele posta mais e só faz poluir o fórum inteiro com os posts dele

Farofas
  •  206992 posts
  •  

Caninha escreveu: eu gosto muito do farofas. mas ele se for o abidulzido vai ser uma decepcao. tem de ser muito doente pra conversar com ele mesmo :D
    Relaxa, não sou eu.

Se fosse a moderação ja tinha banido faz tempo.

Sobre o debate: Já tem um pedido oficial para mover os tópicos de politica para outro subforum. Essa medida faria com que o fluxo de novos users no boteco caisse consideravelmente, atendendo assim o pedido do criador do tópico, mas pelo o que estou reparando tem um grupinho aqui que não quer parar de despejar ctrl+c do antagonista/terça livre/danilo gentili/olavo em tudo que é canto por aqui, deixando o forum na situação que esta hoje.

Ou seja, querem que qualquer pessoa que posta noticias contra o governo, independente da data de cadastro, seja banido :lol: :lol: :lol:
    Sugiro migrar pro Politz. Lá funciona desse jeito, e parece não estar dando muito certo. O movimento esta em queda pelo 3° mês seguido
    Editado pela última vez por Farofas em 21/02/2019, 12:43, em um total de 1 vez.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Caninha escreveu: eu gosto muito do farofas. mas ele se for o abidulzido vai ser uma decepcao. tem de ser muito doente pra conversar com ele mesmo :D
    Também acho difícil serem todos clones do Farofas.

Mas, já que o pessoal acha que incomoda tanto, tá na hora de um dos @Moderadores globais tirar a dúvida e acabar com esse mimimi de uma vez
    Farofas  isso

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

Rlim escreveu: Mas em vez de banir clones, não é mais fácil cada um colocar quem acha que seja clone na ignore list?
    bem legal isso

Imagem
    UltraRS  isso

rafaw
  •  3251 posts
  •  

sabem o que é pior? nao tem clone nenhum aqui

sempre falei q isso nao é clubinho secreto de ninguem, 10s de pesquisa no google ja acha
    sem contar q com o fim do vt muita gente conheceu isso aqui

o unico problema do forum é q so se fala de politica praticamente

Alric
  •  10337 posts
  •  

RreloadD escreveu:
    bem legal isso

Imagem
    mas esse tpc nem vale a pena entrar, é autismo puro :lol:

enfim, não acho que sejam clones do farofas, clones desse naipe já existiam no VT pra baitar os direitistas, com o fim do mesmo e com a politica anti-clones do politz é normal que eles tenham encontrado esse lugar pra enxer o saco
    claro que esses mesmos clones poderiam já ser dele na época do VT mas ai é outra história :lol:

Turin
  •  23675 posts
  •  

É por aí...

Os posts do abduzildo e do pqdnascimento são visivelmente baits. Típico comportamento de user do VT que muitos aqui queriam trazer para cá. Pois aí estão :lol:
    O pior é ver cara com 20 anos de fóruns caindo nessas. Olha este tópico o que é. Patos se jogando no bait :lolsuper:

Não adianta bloquear. Eles vão criar novas contas. Já fizeram isso 1000 vezes no UOL, não tem pq não fazer aqui tbm. E o fórum ficará em um ciclo eterno com users pedindo bloqueio de quem acham mais chato.

A triste realidade é que existem pessoas assim no mundo, mas não tem muito o que fazer além de ignorar.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

O que seria do LOLEsporte sem os clones?

Vocês adoram ficar falando dos clones...do seu hate aos clones e etc.

No dia que não tiverem clones, tem user aí que vai sentir um vazio tremendo, de tanto que se importa com isso :lol: :lol: :lol:

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Não adianta comparar o vt com o lol, vt tinha user pra caramba, tópicos e mais tópicos diários de conteúdo, muito mais fácil fugir desses baits, mas do jeito que tá o boteco tá tomado pelos clones, o boteco não tem postagem diária suficiente pra competir com a doença desses caras. Como são poucas pessoas bane e se criar user novo bane de novo, bane por IP, muito mais fácil de controlar aqui do que era no vt que eram vários trolls do tipo, mas lá não importava tanto por ter muito post diário

TPTK

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Mais absurdo é nego que responde eles.

Aí complica.

coffee
  •  5141 posts
  •  

RreloadD escreveu:
    bem legal isso

Imagem

ri que nem um retardado do print :lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Rlim escreveu:Mas em vez de banir clones, não é mais fácil cada um colocar quem acha que seja clone na ignore list?
    Não tem isso no Tapatalk
    Mais fácil banir

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Imagem

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Problema nem são os clones, pra isso é só ignorar os posts. Não tenho ninguém aqui na lista de ignorados, mas quando eu sei que tem tópico que fica reunindo um monte de clone eu nem acesso.

Mas a questão de encher de página de tweet é bem chato mesmo. É absurdo não deixar postar coisa do tweeter aqui, é muito extremo, mas podia ter algum tipo de limite ou sei lá.

E por mais que reclamem do farofas, tem bastante post dele na parte de Futebol que eu gosto, tipo o tópico de Futebol Asiático: eu prefiro buscar informação lá do que caçar na internet.
    Turin  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

A cada vez que ouço a tal palavra "clone" eu duvido ainda mais que exista um aqui. To até achando que o nascimento não seja(apesar de ser um user que vive jogando bait?)

Outra coisa que eu notei também é um modus operandi do tipo "todo mundo aqui nesse forum compartilha da mesma ideologia e visão de mundo. Se alguém emitir uma opnião contrária à do grupo, claramente é clone, bait..."

Esse tipo de reclamção mostra claramente como funciona o viés de confirmação. Um ótimo exemplo é o criador do tópico, cuja maioria dos posts se resume postagens de links sem uma opnião própria, inclusive minutos depois após a criação do tópico postou o tweet de um random sobre birrinha pessoal com a globo no tópico do bolsonaro. Não vejo ninguém o acusando de clone por isso. E os memes, provacações, tretinhas? bom, se for contra a esquerda ai não é o tal "cancer", da até para separar um tópico para os doentões do paul joseph watson, mas se tem do henry bugalho já é "troll".

Não gosta sai fora, não entra no tópico. Para alguns funciona como um arquivo com informações e registros sobre como estava a internet naquele momento. Não tem argumento contra o que foi postado e se sentiu ofendido? corra do debate.

O negócio ta tão feio nisso aqui que se você for para o lado dos mais maluquinhos e postar matérias e argumentações sólidas que provam que o aquecimento global existe já é considerado "bait".

Bliss
  •  30445 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Vamo, pelo amor de Deus

Esse fórum vai morrer se deixar os doentes tomarem conta.

Esses FDP só falam de política, quase não se fala em futebol mais nessa porra.

Muita gente quitando daqui por causa disso.

Bane aquele abduzido, bane aquele FDP pró Bolsonaro, bane o farofas se for necessário.

Se não fizerem isso, essa merda não chega em junho e aí a gente vai ter discutir futebol nesses local politicamente correto sem poder xingar goleiro de viado e tendo que achar normal gente que acredita em goleiro preto e gosta de gol fora como critério de desempate

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Deus, sabia que não ia me decepcionar com o seu post aqui nesse tópico :emocao:

Assino embaixo, tem que banir todo o exército de clones sim, incluindo o criador de todos eles.

E digo mais, se fizerem a limpa aqui, vários users bons das antigas voltam.

bobahunter
  •  745 posts
  •  

Por mim bania, caçava o IP e mandava matar essa escória humana.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Turin escreveu:
    Também acho difícil serem todos clones do Farofas.

Mas, já que o pessoal acha que incomoda tanto, tá na hora de um dos @Moderadores globais tirar a dúvida e acabar com esse mimimi de uma vez
    Eu já respondi isso, ñ sei se no fórum, mas ñ é informação escondida. Se o cara for clone, eu ñ tenho como afirmar 100% pq talvez ele use algum proxy. Por exemplo, o retardado do pqt nascimento (tirei o ip pq né, internet é foda):
    Imagem
    Mesma coisa vale pro baitero do abdulzido.
    Turin  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]