O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 89

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: parece q ja saiu o primeiro epi de saintia sho
    saiu mesmo, nem sabia. Acho q é early release. Saiu no CR, vou pegar dps.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Assisti o Lost Canvas. Tem nem comparação com a obra original, é mil vezes melhor. Todos os personagens são bem desenvolvidos, não são aquelas bostas unidimensionais do original. A qualidade da animação é excelente e as lutas são muito boas. Pena que cancelaram. A única coisa que não curti é que os cavaleiros de ouro são praticamente cópias dos de ouro originais, tanto em design quanto em personalidade (tirando Manigold e Albafica pq eles eram vilões, mas o design é o mesmo). Poderiam ter sido mais originais.

Aproveitei que tão relançando o mangá aqui e vou pegar pra ler pra terminar a história. Já comprei os 2 primeiros mas acho que vou esperar sair mais alguns pra começar a ler.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Assisti o Lost Canvas. Tem nem comparação com a obra original, é mil vezes melhor. Todos os personagens são bem desenvolvidos, não são aquelas bostas unidimensionais do original. A qualidade da animação é excelente e as lutas são muito boas. Pena que cancelaram. A única coisa que não curti é que os cavaleiros de ouro são praticamente cópias dos de ouro originais, tanto em design quanto em personalidade (tirando Manigold e Albafica pq eles eram vilões, mas o design é o mesmo). Poderiam ter sido mais originais.

Aproveitei que tão relançando o mangá aqui e vou pegar pra ler pra terminar a história. Já comprei os 2 primeiros mas acho que vou esperar sair mais alguns pra começar a ler.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Mas isso faz sentido dentro do universo, o cavaleiro que é guiado por uma constelação específica ter uma personalidade específica.

E sim, a maior decepção da minha vida animeistica é o cancelamento de lost canvas

TPTK

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

DAC escreveu: Assisti o Lost Canvas. Tem nem comparação com a obra original, é mil vezes melhor. Todos os personagens são bem desenvolvidos, não são aquelas bostas unidimensionais do original. A qualidade da animação é excelente e as lutas são muito boas. Pena que cancelaram. A única coisa que não curti é que os cavaleiros de ouro são praticamente cópias dos de ouro originais, tanto em design quanto em personalidade (tirando Manigold e Albafica pq eles eram vilões, mas o design é o mesmo). Poderiam ter sido mais originais.

leia o manga e depois leia os gaiden(q sao sobre os cavaleiros de ouro)
    eu nao acho q os gemeos e o de leao se pareçam tanto com os "originais"

DAC
  •  15238 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    DAC escreveu: Assisti o Lost Canvas. Tem nem comparação com a obra original, é mil vezes melhor. Todos os personagens são bem desenvolvidos, não são aquelas bostas unidimensionais do original. A qualidade da animação é excelente e as lutas são muito boas. Pena que cancelaram. A única coisa que não curti é que os cavaleiros de ouro são praticamente cópias dos de ouro originais, tanto em design quanto em personalidade (tirando Manigold e Albafica pq eles eram vilões, mas o design é o mesmo). Poderiam ter sido mais originais.

leia o manga e depois leia os gaiden(q sao sobre os cavaleiros de ouro)
    eu nao acho q os gemeos e o de leao se pareçam tanto com os "originais"
    Vai demorar um pouco até eu ler tudo, só saiu até o 5 aqui, deve terminar só em 2020 :lol:
    Mas você falou do cavaleiro de Leão, li que ele é irmão do Sisifo, até isso é igual do original :lol:

Não é algo que torne o anime um lixo, mas me incomoda um pouco

Farofas
  •  207006 posts
  •  

ñ entendi pq tão criticando tanto

dos remakes de anime q rolaram ultimamente, esse aparenta ser o melhor

Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 15/07/2019, 18:30, em um total de 1 vez.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Gráfico de PS2
    Cavaleiros lutando contra exercito

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O flop vai ser gigantesco

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

por um lado não vai ser aquela bosta rushada que foi o outro filme que fizeram basicamente a introdução dos cavaleiros + saga das doze casas tudo em 90 minutos e com visual totalmente errado, aparentemente vai ser só a saga do Ikki, e vai ser minimamente fiel ao anime, tirando o fato de que o Mitsumasa Kido basicamente abusava de meninos órfãos pra cumprir o seu projeto de proteger a Saori e a armadura de sagitário, envia cada um deles pra diferentes partes do mundo para serem submetidos a condições sub humanas na esperança de conseguirem as armaduras de bronze

quero saber se vai rolar o torneio também, que aí pode pelo menos rolar umas lutas interessantes, se a unica luta que prestar for contra o Ikki e o resto for os cavaleiros lutando contra esses soldados bostões aí vai ficar uma merda mesmo, no mínimo tem que rolar os cavaleiros negros mas acho que não vai não

eles nem deveriam lutar contra soldados do santuário já que eles não vão ao santuário

a CG tá bem fraquinha mesmo, pra quem esperava algo de maior qualidade por ser a netflix patrocinando o filme quebrou a cara
    Farofas  isso

Farofas
  •  207006 posts
  •  

essa é a primeira versão computadorizada q não ignorou os personagens secundários

já ganhou pts ai

Imagem

DAC
  •  15238 posts
  •  

Ninguém liga pra esses buxa de canhão.

Farofas
  •  207006 posts
  •  

DAC escreveu: Gráfico de PS2
    isso foi proposital pra deixar o visual dos personagens o mais próximo possível do anime e dos games, além de ser mais barato, claro.

no filme por exemplo, os efeitos eram mais avançados, porém alguns personagens , tipo o Ikki, ficaram irreconheciveis

Imagem

Farofas
  •  207006 posts
  •  

DAC escreveu: Ninguém liga pra esses buxa de canhão.
    vai nessa q não

experimenta fazer um remake de Dragon Ball Z tirando Yamcha , Tenshinhan, Kuririn e Mestre Kame

vai ser um lixo total

dredg
  •  14199 posts
  •  

DAC escreveu: Gráfico de PS2
    Cavaleiros lutando contra exercito

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O flop vai ser gigantesco
    Essa parte do exército ai ficou lixona mesmo, de resto eu até devo animar pagar pra ver

DAC
  •  15238 posts
  •  

Eu sei que não é sério seu post, mas não tem nem comparação entre esses personagens de DBZ e esses cavaleiros que ninguém lembra o nome :lolsuper:

Farofas
  •  207006 posts
  •  

Jabu de Unicórnio
    Ichi de Hidra
    Nachi de Lobo
    Ban de Leão
    Geki de Urso

DAC
  •  15238 posts
  •  

Parabéns.

Aliás, não sei nem pq estou discutindo aqui, a série original já é uma merda e essa provavelmente vai conseguir ser pior

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

A última coisa decente recente de Saint Seiya é o q tá escrito no título.

Não foi um espetáculo, mas foi bem melhor q a média do anime original e os episódios finais foram bem animados. Depois disso, só saiu aborto atrás de aborto, sendo q esse é o aborto ps2

ai caramba
  •  38379 posts
  •  

exército :lolsuper:

toma no cu americanos fdps! parem de colocar exercito em tudo
    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 89