O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 89

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Farofas escreveu: chance 0 de ter sangue/cenas de violencia

espero algo bem parecido com o ultimo filme, com armaduras saindo de pingentes
    dificil
    vai ser um remake, nao devem investir nessas viadagens

bigodon
  •  21244 posts
  •  

foda é...

1- cgi, se não fizerem um negócio própriamente estilizado com arte o mais fiel a original possivel, eu já fico com pé atrás
    2- 12 eps só
    3- não vai ser ep de 1h... 30min por ep

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Cade esse Saint Shô hein?

Comecei a ler mangá dessa porcaria e achei uma bela bosta. Vou dar uma chance pro anime, de repente me faz voltar a ler.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Vai ser CG, é 100% de ser merda, desistam.

A minha única esperança em ver algo top de SS é se eles voltassem com Lost Canvas :girlsad:

Farofas
  •  207012 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Cade esse Saint Shô hein?

Comecei a ler mangá dessa porcaria e achei uma bela bosta. Vou dar uma chance pro anime, de repente me faz voltar a ler.
    acho que a TOEI ñ chegou a um acordo com a Bandai e estão empurrando pro ano que vem

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Farofas escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Cade esse Saint Shô hein?

acho que a TOEI ñ chegou a um acordo com a Bandai e estão empurrando pro ano que vem
    Putz, que bosta :suando:

Pior que pelo jeito só ano que vem mesmo. Próxima temporada já tá quase toda decidida. :girlsad:

Farofas
  •  207012 posts
  •  

só quero saber quando vai chegar a DLC de Soldiers Soul com esses chars

Imagem

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: q traço bonito
    só quero saber se vai ter aquela caralhada de sangue dos antigos
    sangue nos dias de hoje :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

só em animes mais obscuros, coisa mais mainstream como dragonball e cavaleiros jamais, ainda mais sendo produzida pela netflix, empresa americana

queito
  •  9895 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    sangue nos dias de hoje :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

só em animes mais obscuros, coisa mais mainstream como dragonball e cavaleiros jamais, ainda mais sendo produzida pela netflix, empresa americana
    Aquele lixo anticristão do Castlevania teve sangue, muito sangue.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

castlevania anti cristão :lolsuper: , não tem história mais cristã que um vampiro ser derrotado usando uma cruz e agua benta

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

castlevania é pra nerd velho que jogava essa porra na época do nintendinho, cdz muito provavelmente vai tentar atingir todas as faixas etárias

queito
  •  9895 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

castlevania anti cristão :lolsuper: , não tem história mais cristã que um vampiro ser derrotado usando uma cruz e agua benta
    Vc assistiu o desenho de Castlevania da Netflix?
    Excel Rose escreveu: castlevania é pra nerd velho que jogava essa porra na época do nintendinho, cdz muito provavelmente vai tentar atingir todas as faixas etárias
    Os mesmos nerds que assistiram o Saint Seiya original jogaram Castlevania do snes.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

melhor:

castlevania aposta em nerd trintão que jogava o negócio no nintendinho (inclusive, a história é exatamente a mesma do dracula's curse), enquanto cdz deve apostar em crianças, além dos trintões que assistiram na infância

Farofas
  •  207012 posts
  •  

Saint Seiya Next Dimension – Manga Regressa em Setembro

Imagem

Masami Kurumada anunciou no seu blogue que está a preparar tudo para que o regresso de Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades (Saint Seiya: Next Dimension – Meiō Shinwa) aconteça em setembro.

A editora Akita Shoten vai lançar o 11º volume a 7 de setembro.

Kurumada começou a publicar Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades em 2006, e a mais recente temporada terminou em fevereiro. A revista da Akita Shoten, Shōnen Champion, anunciou que a série regressaria no verão.

O autor publicou o manga original de 1986 a 1990. Mais tarde inspirou inúmeras adaptações televisivas, OVAs, filmes e mangas spinoff. O último spinoff, Saint Seiya: Saintia Shō, foi licenciado pela Seven Seas Entertainment, que, por sua vez, já tem uma adaptação anime programada. Além disto a franquia vai receber, em breve, uma adaptação cinematográfica em formato live-action.

https://ptanime.com/saint-seiya-next-di ... -setembro/

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

puta que pariu 11 anos já escrevendo essa bosta e não tá nem perto de terminar

queito
  •  9895 posts
  •  

Farofas escreveu: olha o Saga ae :ohnoes:

Imagem
    Versão trans do Seiya.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

é engraçado como no anime original mulheres cavaleiro sempre tinham que usar mascara por ordem de Athena, e que todas as leis de Athena que eram desobedecidas levavam a morte

depois do anime original não existiu uma mulher que tenha usado mascara por mais de um episódio

Farofas
  •  207012 posts
  •  

era ordem do Mestre do Santuario q dizia falar em nome de Athena

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Porra nenhuma, era sim lei de Athena, muito antes do saga tomar o trono de mestre

Tanto que a yuzuriha do lost canvas usa uma quando bota a armadura dela pela primeira vez, por uns 10 segundos mas usa, e o ômega tem um capítulo todo dedicado a garota não querendo usar máscara

As leis de Athena existiam e não tinha nada a ver com saga, tanto que a shena e a Marin continuam usando normalmente a máscara depois que cai o saga
    • 1
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 89

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Lulao pode esfaquear toda a família do texu[…]

What is Ashes of Creation Apocalypse Horde Mode? […]

Marcos Leonardo e Luan Elias engolem o kj que j&aa[…]