O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 1135

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

Turin escreveu: Eu já começo a achar esse tipo de absurdo positivo.
    A esquerdaiada extremista só cria inimigos e se prejudica com argumentos e mimimis que podemos ver aqui.

Mostrem esse tópico para uma pessoa que nunca se ligou muito nessas discussões sobre justiça social, que é imparcial e tal. Se ela ler as 5 páginas desse tópico ela vai sair com a certeza de que os esquerdistas são loucos que deveriam estar internados :lol:

Cada vez mais tenho percebido que esse discurso extremista está formando mais indignação do que apoio. Vários esquerdistas 'moderados' que conheço estão irritados e achando absurdo essa mentalidade exageradamente mimimizenta, e acabam pendendo pro nosso lado.
    o problema é isso ser enfiado na cabeça dos jovens desde cedo

Tigass
  •  22135 posts
  •  

A esquerdaiada extremista só cria inimigos e se prejudica com argumentos e mimimis que podemos ver aqui.

Mostrem esse tópico para uma pessoa que nunca se ligou muito nessas discussões sobre justiça social, que é imparcial e tal. Se ela ler as 5 páginas desse tópico ela vai sair com a certeza de que os esquerdistas são loucos que deveriam estar internados :lol:

Cada vez mais tenho percebido que esse discurso extremista está formando mais indignação do que apoio. Vários esquerdistas 'moderados' que conheço estão irritados e achando absurdo essa mentalidade exageradamente mimimizenta, e acabam pendendo pro nosso lado.
    A esquerda, como aconteceu há 20-30 anos no primeiro mundo, vai se consumir e virar um piada das mais recorrentes, se não tomar consciência do próprio ridículo no contexto de redes sociais, onde qualquer um se acha entendido de qualquer assunto e pode declarar quem for como "socialmente culpado", sem leitura ou formação alguma, mas só pelo fato de ter acesso à internet..

ps: leia os grifados

Turin
  •  23675 posts
  •  

Até pq a estratégia da esquerda é idiota.
    O modus operandi deles é atacar e acusar.

É dizer para as pessoas: "tu é racista, tu é machista, tu é blablabla". Ninguem se 'conscientiza' com isso, principalmente pq ninguém gosta de ser acusado de qualquer coisa ruim, mesmo que seja verdade. A esquerda cria inimigos ao fazer acusações.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Se você se irrita é porque não tem consciência social ;)

lucbf
  •  2585 posts
  •  

Tigass escreveu:
    lucbf escreveu: Parece td muito verídico, principalmente o do ônibus
    Afinal nossa cultura do estupro aplaude homens que se masturbam em transporte público.
    Afinal é uma prática comum a masturbação dentro de um ônibus.

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

É por aí. Ainda sem falar que a ampla maioria tá na faixa entre os 14-24 anos. Poucos levam essa pivetada a sério. Como já falaram inúmeras vezes, essa merda só prospera em DCEs e internet/redes sociais. Lugares onde só tem gente sem o que fazer na vida.

E também é muito, mas muito mais difícil ver direitistas nesse nível de demência (não que não existam. Às vezes eles aparecem, mas a própria pressão da sociedade "normal", que foi levada a entender durante os anos que o direitismo extremo é aliado direto da ditadura militar, os leva a internalizar essas ideias). Não tô falando dos bazingueiros que pedem intervenção militar, e sim dos que acham que preto e branco não devem se misturar, que tem que fazer grupos de extermínio, que mulher tem que ser submissa, etc.

Então, quanto mais extremistas eles forem, mais rejeição vão conseguir. E eles até sabem disso, mas só que esperam que a posição deles se torne comum e que as pessoas se acostumem com o ideário deles o tempo, suavizando a dominação ideológica (tipo um gramscismo mesmo).

Só que, ao contrário do que diz o gramscismo, esse ideário é tão díspare do que as pessoas vivem, e tá sendo colocado tão à força, que não tem como dar certo. A rejeição acaba sendo mais forte que a incorporação. A única maneira disso funcionar é numa ditadura vinda do Estado mesmo

Pau no cu desse wall filosófico que eu escrevi, continuem postando mais que eu quero rir dos doentões

Turin
  •  23675 posts
  •  

Um exemplo de como o jogo tá virando, de agora mesmo:

" onclick="window.open(this.href);return false;

Piada do bairrista com a lama e tal.

8500 curtidas.

Veio um chato:
    Ana Maria De Cesaro Apaga que dá tempo, esse tipo de assunto não merece piada. 150 curtidas.

O bairrista respondeu depois de um tempo:

O Bairrista Censura?

E tá recebendo apoio massivo

O bem vai vencer, amigos :emocao:

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Imagem

Tv Fofura
    13 hrs · Edited
    tomara que essa hasgtag ‪#‎meuamigosecreto‬ finalmente derrube aquele argumento de que homi cis escroto "é minoria"
    migo se tu é homi cis 100% de ctz que voce é, em alguma medida, escroto.
    melhore e pare com as male tears

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Ui, essa doeu.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Essas chineladas dos afronazis nos brancos justiceiros bem intencionados são as melhores

Turin
  •  23675 posts
  •  

Mennon escreveu: Essas chineladas dos afronazis nos brancos justiceiros bem intencionados são as melhores
    A real é que quase todas essas minorias se encaixam em algum tipo de 'grupo opressor'. O negro que brada contra o racismo, mais cedo ou mais tarde vai ser acusado de machismo.
    A mulher que luta contra o machismo, invariavelmente, vai ser acusada de racismo, homofobia, apropriação cultural, intolerância religiosa e o caralho a 4.

O melhor a se fazer, pensando racionalmente, é deixar que eles discutam entre si, se façam acusações e exaltem sua própria hipocrisia.

Acho lindo sempre que vejo esse tipo de situação. Até hoje, O Jean Willys nunca sofreu uma humilhação tão grande quanto naquele vídeo que um grupo de mulheres negras começa a acusar ele de racismo e ele fica acuado sem ter o que responder/falar. Aquilo foi lindo de ver, é o feitiço virando contra o feiticeiro.

bauer
  •  2808 posts
  •  

como não tenho face, nem sabia que existia essa "justiça social" antes de entrar no foro

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Esse Jéssicão só pode ser fake. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

é puta sim, sua vagabunda

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

phpBB [video]

bob
  •  40200 posts
  •  

felipe neto
    gorda feminista
    13:13 minutos

ai caraio

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

bob escreveu: felipe neto
    gorda feminista
    13:13 minutos

ai caraio
    fechei depois de 1:20

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

conseguiram gormetizar até a opressão :lol:

pertencer a algum grupo oprimido virou grife

"sou do grupo x/y/z e vc não, logo seus argumentos são invalidos" :lolsuper: :facepalm:

ja faziam isso com a pobreza e agora estão fazendo com os demais grupos de oprimidos

que mundo maravilhoso esse que nos aguarda

boa sorte aos LR's que planejam criar uma familia, vão ter que ser guerreiros

Galho
  •  16328 posts
  •  

Essa campanha #meuamigosecreto é uma abominação, coisa feita pra chamar atenção apenas.
    Se elas são tão corajosas e tudo mais, pq ao invés de jogar indiretas não marcam seus amigos machistas nos posts no facebook?
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 1135

MENSAGENS RECENTES

Tem que ser muito bicha pra reclamar de frio qu[…]

Facebook

https://pbs.twimg.com/media/G9M9Q4FXgAAW06J?forma[…]

Good Ebining merece muito levantar uma taça[…]