O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 434
  • 435
  • 436
  • 437
  • 438
  • 1615

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Esses caras são lambe-bola do Bolsonaro. Não dá pra confiar 100% na informação, mas é bem possível que tenham informações de lá de dentro...

Fica aí já a possível notícia.
    Uma pena que o Twitter apagou a primeira conta dele. Queria buscar o que ele disse lá em 2018 na nomeação do Mandetta.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Esses caras são lambe-bola do Bolsonaro. Não dá pra confiar 100% na informação, mas é bem possível que tenham informações de lá de dentro...

Fica aí já a possível notícia.
    Esse maluco é assessor de um deputado pró-Bolsonaro, recebe pra ficar babando ovo pro governo no Twitter. Então 99% de chances de ser verdade.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Antagonista já deu a letra, vai sair mesmo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mas como eu falei, larguei mão tb, volta de uma vez e foda-se, ninguém quer respeitar essa merda de quarentena mesmo....e tem gente se fodendo sem trabalho, é foda a situação da galera.

Torcer muito pra cloroquina e outros tratamentos darem certo.

E que o estrago seja pouco. Torço muito para geraldo, afternoon, etc, estejam certos. Que isso passe de uma vez e sejamos fortes. Que morram poucos...

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Turin escreveu: @songohan2 , pode entender que tu ta sendo complacente com os bans autoritários :)
    Eu já mencionei aqui, é um desvio de caráter

Joga pedra e esconde as mãos, veio querer refutar o ban, pelo farofas já ter sido banido mas o que se vê em prática é que ele está ativo (o que eu questionei), quando foi contrariado disse q nao tem nada com isso q nao viu q nao sabe q pra ele tanto faz

qualquer discussão com ele é eterna pq ele tá sempre alterando as premissas e desviando o foco pra onde ele quer

burro sou eu que perco meu tempo respondendo

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Antagonista já deu a letra, vai sair mesmo.
    "antagonista já deu a letra, então talvez não saia" seria o correto

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    Turin escreveu: @songohan2 , pode entender que tu ta sendo complacente com os bans autoritários :)
    Eu já mencionei aqui, é um desvio de caráter

Joga pedra e esconde as mãos, veio querer refutar o ban, pelo farofas já ter sido banido mas o que se vê em prática é que ele está ativo (o que eu questionei), quando foi contrariado disse q nao tem nada com isso q nao viu q nao sabe q pra ele tanto faz

qualquer discussão com ele é eterna pq ele tá sempre alterando as premissas e desviando o foco pra onde ele quer

burro sou eu que perco meu tempo respondendo

Que? Eu falei que não ligo pros bans, carai. Eu não respondi o Turin porque eu daria a mesma resposta que eu dei pra ti. Eu não quero 'refutar ban', a única coisa que eu disse é que quase sempre ban = polêmica no fórum. Pega o primeiro post da discussão, o do Prox, falando que quando era o abduzildo 'todo mundo concordou'. Aí eu mostrei que não era bem assim, tem uma galera no fórum que é totalmente anti-ban. Só isso que eu quis mostrar, quase todo ban (ou discussão sobre ban, deixei um tópico sobre discussão de banimento de clones e teve discussão, carai) tem polêmica por aqui.

Muita gente quer que o farofas seja banido. Aí quando é banido, dá polêmica. Só isso que eu disse. Se o farofas tá ativo, o que que eu tenho a ver com isso? Nada, carai :lol:

Pra mim, tanto faz, oras. Se o farofas for banido, eu não ligo. Meu pensamento é parecido com o do X-Man, não vou repetir tudo o que ele já disse.

Mas enfim, você sempre vai ficar com papinho de desvio de caráter, meh, não tem porque eu continuar também.
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 17:20, em um total de 2 vezes.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Tem que expor esse projeto de pol pot safado msm

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Tava passando pelas redes sociais dos baba ovos e ri demais dessa merda:

:lolsuper:

Quer dizer então que o Bonoro tinha esse grande talento sendo desperdiçado em outro ministério e só notou agora. :xis:

Rlim
  •  51179 posts
  •  

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

PEIDOU NA FAROFA

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Alric, X-MAN  isso

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

songohan2 escreveu: Mas como eu falei, larguei mão tb, volta de uma vez e foda-se, ninguém quer respeitar essa merda de quarentena mesmo....e tem gente se fodendo sem trabalho, é foda a situação da galera.

Torcer muito pra cloroquina e outros tratamentos darem certo.

E que o estrago seja pouco. Torço muito para geraldo, afternoon, etc, estejam certos. Que isso passe de uma vez e sejamos fortes. Que morram poucos...
    RIP songohan.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Que presidente de merda esse

Pro Bolsonaro, tudo deveria estar normal. Tem que ser muito babaca pra ser contra reclusões e cuidados sociais. Tratar o problema como uma gripe qualquer é uma piada

Agora, é totalmente justificável as pessoas serem contra a "quarentena brasileira". ´Que grande bagunça. O que adianta fechar o comércio se tá todo mundo na praça tomando chimarrão nesse exato momento?

E a culpa é desse presidente imbecil, que não demonstrou poder de decisão e união no início do problema. Podíamos estar numa quarentena mais organizada e vantajosa, se não me engano como a Alemanha está fazendo, mas não, tá cada canto fazendo de um jeito e se matando internamente

Brigas pelo Brasil e brigas dentro do próprio governo. No final, a economia vai sofrer e o corona não vai ter sido controlado da maneira mais eficiente

Nojo
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 06/04/2020, 17:20, em um total de 1 vez.
    songohan2, Rlim, Alric e 6 outros  isso

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Quantas vezes já vimos isso hein

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

IMPRENSA DIVULGA QUE BOLSONARO VAI DEMITIR PESSOA X HOJE: FONTES SECRETAS

BOLSONARO NÃO DEMITE PESSOA X HOJE

"BOLSONARO RECUOU"

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Exército devia logo acionar o artigo 142.

Cansei já.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

BOLSONARO BRIGOU COM SERGIO MORO, ESTÃO SEM SE FALAR PQ BOLSONARO ACHA Q É DEUS: FONTES MEU AMIGO LÁ DO PLANALTO

BOLSONARO APARECE ABRAÇADO COM MOURO NO DIA SEGUINTE

IMPRENSA: BOLSONARO RECUOU
    • 1
    • 434
    • 435
    • 436
    • 437
    • 438
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Vegetti fez o gol da vitória na semi contra[…]

savarino nao, caralho jogador de time pequeno e ja[…]