O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 400
  • 401
  • 402
  • 403
  • 404
  • 1615

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu sei que muitos falam só do vírus, mas como está a situação financeira do pessoal do fórum?
    Alguém perdeu emprego ou teve salário reduzido nessa pandemia?

Na empresa onde eu trabalho já avisaram que vão reduzir o pessoal mas o salário desse mês está garantido. Eu estou garantido, felizmente. Mas um monte de colegas meus vão sair. :suando:
    EU!
    Era PJ por uma gerenciadora.
    Estava cuidando das reformas do MCD no brasil
    Contrato finalizado em 27/02 e todas as obras de 2020 congeladas ate segunda ordem
    Que merda amigo. E você tem como se virar enquanto isso?
    vou ter que me virar ne
    tenho uma merreca guardada e minha mulher ta normal no trampo
    mas que isso passe logo, senao estaremos na merda

vilela_09
  •  42165 posts
  •  

"meses de parada e anos de readequação"

claramente a nova ordem mundial encabeçada pela china e rússia prometeram um cargo bom para esse átila

eu não duvido o lula 2022 chamar ele para ser o ministro da saúde nesses anos de "readequação"

dredg
  •  14199 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu sei que muitos falam só do vírus, mas como está a situação financeira do pessoal do fórum?

Na empresa onde eu trabalho já avisaram que vão reduzir o pessoal mas o salário desse mês está garantido. Eu estou garantido, felizmente. Mas um monte de colegas meus vão sair. :suando:
    Dono do próprio negócio, tudo parou logo nos dias do mês que mais arrecadamos.
    Acertamos as contas, aluguel, luz, internet, funcionárias mas sócia e eu estamos sem salário. O que fudeu com minhas contas pessoais que não sei como vou fazer pra arcar, não sei mesmo. Empréstimo ou cheque especial e torcer pra logo poder voltar ao trabalho.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

songohan2 escreveu: https://conexaopolitica.com.br/mundo/sa ... -in-china/

Excelente notícia.
    Samsung abandona a China. Não vai mais existir smartphone “made in China”
    Tá acontecendo!!! :P

E porra, não quero levar minha mãe ao médico, mas a FDP tá com muita dor nas costas, muita mesmo, que ontem já não se levantou.

Acho que ela tá hipocondríaca, mede a pressão umas 10x por dia, e o estranho é que a pressão tá muito baixa, ontem no pico de dor chegou a 8/5.

Sendo que com dor a pressão sobe e ela é hipertensiva, toma 6 remédio só pra pressão.

Dia 23/01 quase morreu com a pressão a 21/10.

Vou pedir para vizinho ou prima trazer um niselumida urgente, mas se nem assim melhorar eu vou correr pro hospital são paulo e ai la, eu tenho medo dela e eu pegarmos a doença.

Tô com medo

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Me deram férias e serei desligado dia 22 quando retornar

Alric
  •  10337 posts
  •  

Vão zoar como sempre mas ele tá certo
    Nego acha que é só mandar abrir que tudo vai voltar ao normal

dredg
  •  14199 posts
  •  

dredg escreveu: Porra, Itália tá a quantos dias de quarentena?
    27 dias já, não era pra parar de subir?

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

vilela_09 escreveu: "meses de parada e anos de readequação"

claramente a nova ordem mundial encabeçada pela china e rússia prometeram um cargo bom para esse átila

eu não duvido o lula 2022 chamar ele para ser o ministro da saúde nesses anos de "readequação"

"falsa sensação"

A América se baseando em dados pra tomar decisões e tão errados? :lol:

Ele é cientista mesmo? Ele faz estudos baseado em que?

dredg
  •  14199 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:

Excelente notícia.

E porra, não quero levar minha mãe ao médico, mas a FDP tá com muita dor nas costas, muita mesmo, que ontem já não se levantou.

Acho que ela tá hipocondríaca, mede a pressão umas 10x por dia, e o estranho é que a pressão tá muito baixa, ontem no pico de dor chegou a 8/5.

Sendo que com dor a pressão sobe e ela é hipertensiva, toma 6 remédio só pra pressão.

Vou pedir para vizinho ou prima trazer um niselumida urgente, mas se nem assim melhorar eu vou correr pro hospital são paulo e ai la, eu tenho medo dela e eu pegarmos a doença.

Tô com medo
    Luva, máscara e álcool o tempo todo

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    V-Brake escreveu: Imagem

Esse foi o slide q mais me saltou aos olhos....olha a coluna do nada (e alguns países) :lol:
    Na real quem usa nada em paciente sem febre também não ta errado.

E olha só, Alemanha sendo um dos países com menor mortalidade usando pouco cloroquina.
    muda nada se formos olhar só neste aspecto.

é a mesma coisa do negócio da UTI.

É tipo comparar Ferrari com Chevette por número de rodas.

dredg
  •  14199 posts
  •  

dredg escreveu:
    dredg escreveu: Porra, Itália tá a quantos dias de quarentena?
    27 dias já, não era pra parar de subir?
    Imagem

Pararam no 15º, não faz sentido isso.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu:

"falsa sensação"

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Doutorado em Ciências Biológicas (Microbiologia)

2006 - 2012

Universidade de São Paulo
    Título: Análise e Caracterização Molecular, Estrutural e Populacional de Proteases de HIV-1 do Estado de São Paulo
    Paolo Marinho de Andrade Zanotto. Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. Palavras-chave: drug resistance; hiv; enzyme; aspartyl protease.Grande área: Ciências Biológicas

Graduação em Ciências Biológicas Integral

2002 - 2006

Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

PÓS-DOUTORADO

2014 - 2015

Pós-Doutorado. , Universidade de São Paulo, USP, Brasil. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. , Grande área: Ciências Biológicas

2013 - 2014

Pós-Doutorado. , Yale University, YALE, Estados Unidos. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. , Grande área: Ciências Biológicas

2012 - 2013

Pós-Doutorado. , Universidade de São Paulo, USP, Brasil. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. , Grande área: Ciências Biológicas, Grande Área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia / Subárea: Virologia. , Grande Área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: Genética Molecular e de Microorganismos.

Channer
  •  5975 posts
  •  

Trabalho numa empresa que presta serviços para o governo do Estado na área de saúde, sistemas e equipamentos médicos. Tecnicamente enquanto existir o contrato estamos empregados, na verdade ainda temos que contratar mais 1 devido a demanda.
    Dá pra trabalhar tranquilo em home office, porém o diretor é daqueles de mentalidade meio arcaica que mesmo sem ter trabalho nenhum no dia, quer todo mundo indo pra empresa, uniformizado, etc. Porém o dono da porra toda liberou home office há duas semanas.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

dredg escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:

Excelente notícia.

Tô com medo
    Luva, máscara e álcool o tempo todo
    Se eu for, não vou entrar nem fodendo
    Deixo na porta e espero

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:

"falsa sensação"

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Doutorado em Ciências Biológicas (Microbiologia)

2006 - 2012

Título: Análise e Caracterização Molecular, Estrutural e Populacional de Proteases de HIV-1 do Estado de São Paulo
    Paolo Marinho de Andrade Zanotto. Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. Palavras-chave: drug resistance; hiv; enzyme; aspartyl protease.Grande área: Ciências Biológicas

Graduação em Ciências Biológicas Integral

2002 - 2006

Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

PÓS-DOUTORADO

2014 - 2015

Pós-Doutorado. , Universidade de São Paulo, USP, Brasil. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. , Grande área: Ciências Biológicas

2013 - 2014

Pós-Doutorado. , Yale University, YALE, Estados Unidos. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. , Grande área: Ciências Biológicas

2012 - 2013

Pós-Doutorado. , Universidade de São Paulo, USP, Brasil. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil. , Grande área: Ciências Biológicas, Grande Área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia / Subárea: Virologia. , Grande Área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: Genética Molecular e de Microorganismos.
    Tu tá se fazendo de estúpido né? Eu sei que ele é cientista, o que não faz sentido é ele reclamar que tão usando dados pra tomar decisões. Que cientista é esse que reclama disso?

Aí fica claro que ele tá tentando enfiar ideologia no meio

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Você é depende do estado.
    Tenha medo da gripe
    1kk de mortos no BR

Átila phd.

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:

Me deram férias e serei desligado dia 22 quando retornar
    força amg

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Grande merda postar a graduação.

Se for por isso, Afonso Lopes tbm é cheio de títulos.
    Explorador  isso
    • 1
    • 400
    • 401
    • 402
    • 403
    • 404
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

https://i.redd.it/e2f4468y4s9g1.jpeg

https://x.com/futebol_info/status/2005019611394441[…]

Em 2004 e 2005 não perdia um jogo que passa[…]