O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 389
  • 390
  • 391
  • 392
  • 393
  • 1615

Morci
  •  11955 posts
  •  

Calma galera, vai ficar tudo bem. Vem ai o DECRETO PARA SURFAR.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Maluco vendo comunista soltando a praga bíblica pra matar o povo, mas ainda sim vem provocar os Bolsonaro.

Põe muito menos baniram o cara hj, e esse maluco tem sido mais retardado ainda.

O banimento é seletivo agora?
    Kar, Afternoon  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Li por cima.

Se for verdade, pode basicamente explodir o governo chinês. Antes, só os façam pagar por toda essa merda. Depois pau no cu deles.

Depois leio melhor. Mas parece ter fundamento.

Lixo de mundo.
    Entre esse mes e o mes que vem vai ter reunião do PCC.

O PCC só se reuniu em 5 ocasiões na história do partido. ( revolução da primavera, entre outras coisas, só coisa mega tensa)

Querem tirar o Xi, ele tá abusando demais e esse do Corona foi foda.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Postaram aqui o vídeo do cara q mostra tudo isso no youtube? E tipo, é um youtuber comum, um gringo q morou 20 anos na china e saiu de lá. Ele explica parte do q tá nesse link, ele mostra como achou o 'paciente zero', e não tem nenhuma teoria da conspiração, é tudo usando fontes públicas de sites chineses, todos verificáveis (não sei se já tiraram agora).

Eu sei q o Gus mandou no zap, faz um tempo já.
    vi no youtube a descrição, mas nem assisti.

é muita informação para dizer que é teoria de conspiração.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Li por cima.

Se for verdade, pode basicamente explodir o governo chinês. Antes, só os façam pagar por toda essa merda. Depois pau no cu deles.

Lixo de mundo.

O PCC só se reuniu em 5 ocasiões na história do partido. ( revolução da primavera, entre outras coisas, só coisa mega tensa)

Recentemente teve as manifestações em HK, vejo que tem muito chinês descontente com a China atual. Será que corona implode o PCC com um movimento popular forte?

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

Uma duvida: se quarentena e outras medidas para conter o COVID-19 não dar certo, qual o plano?

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Chico Brito escreveu:

Sim, e são fontes de universidades chinesas, pesquisadores e tal, pessoal q geralmente não inventa pq as pesquisas são corroboradas por outras pessoas no mundo.

Inclusive uma das pesquisadoras q tá desaparecida era conhecida como 'bat woman', pq ela vivia fazendo pesquisa com morcego.

E o laboratório onde tavam pesquisando fica do lado do mercado de Wuhan. Em resumo, existem indícios gigantescos de q o vírus saiu de um laboratório, eles só não sabem se foi propositadamente ou não.

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    X-MAN escreveu: Mandaram intimação pra todos profissionais de saúde, até veterinários, a preencher formulário obrigatório pra ir pra linha de frente quando necessário contra a gripezinha.

:lolsuper:
    Eu já sou farmacêutico, mas nem fodendo que vou me inscrever nisso. Melhor ir no de 1045 como estudande de medicina.

https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... irus.ghtml
    Consegui me cadastrar como interno.

Dependendo se eu conseguir na minha cidade que só tem um caso até agora eu vou pra guerra :ohnoes:
    Ministério da Saúde também elaborou um curso bem interessante de capacitação para o tratamento de COVID-19, com vídeo aulas e provas e o pessoal da minha sala está como?

Imagem

Esses vão ser os médicos emergenciais do país :lol:
    Meu medo é justamente um parente meu cair na mão de algum carniceiro. O que vai ter de gente fazendo merda para intubar paciente.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Li por cima.

Lixo de mundo.

Recentemente teve as manifestações em HK, vejo que tem muito chinês descontente com a China atual. Será que corona implode o PCC com um movimento popular forte?
    :lolsuper:

Chinelada na Bixarada
  •  11867 posts
  •  

Texugo escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:Os fanático do bolsão são um pouco chatos

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Pouco chatos? Acho que não hein, são é extremamente chatos.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Só perdem pros sedentos por uma trolha comunista, fanático é sempre chato pra caralho e vale pra quase tudo.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Chico Brito escreveu:

Sim, e são fontes de universidades chinesas, pesquisadores e tal, pessoal q geralmente não inventa pq as pesquisas são corroboradas por outras pessoas no mundo.

Inclusive uma das pesquisadoras q tá desaparecida era conhecida como 'bat woman', pq ela vivia fazendo pesquisa com morcego.

E o laboratório onde tavam pesquisando fica do lado do mercado de Wuhan. Em resumo, existem indícios gigantescos de q o vírus saiu de um laboratório, eles só não sabem se foi propositadamente ou não.
    Posta o vídeo, por favor.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Posta o vídeo, por favor.

O título do vídeo é uma merda :lol: , mas as fontes são verificáveis e tem um monte de gente nos comentários (chinese speakers) falando q ele ñ inventou nada

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Já devem ter falado isso, mas a série Explained produzida pelo Vox e distribuída pela Netflix tem um episódio que deve ter saído em Novembro ou Dezembro do ano passado sobre a possibilidade de surgir alguma pandemia no mundo.

Eles citam um estudo de 2007, cuja conclusão é a seguinte:

"Coronaviruses are well known to undergo genetic recombination (375), which may lead to new genotypes and outbreaks. The presence of a large reservoir of SARS-CoV-like viruses in horseshoe bats, together with the culture of eating exotic mammals in southern China, is a time bomb. The possibility of the reemergence of SARS and other novel viruses from animals or laboratories and therefore the need for preparedness should not be ignored."

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17934078

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Já devem ter falado isso, mas a série Explained produzida pelo Vox e distribuída pela Netflix tem um episódio que deve ter saído em Novembro ou Dezembro do ano passado sobre a possibilidade de surgir alguma pandemia no mundo.

Eles citam um estudo de 2007, cuja conclusão é a seguinte:

"Coronaviruses are well known to undergo genetic recombination (375), which may lead to new genotypes and outbreaks. The presence of a large reservoir of SARS-CoV-like viruses in horseshoe bats, together with the culture of eating exotic mammals in southern China, is a time bomb. The possibility of the reemergence of SARS and other novel viruses from animals or laboratories and therefore the need for preparedness should not be ignored."

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17934078
    eh mt bom esse ep

songohan2
  •  28335 posts
  •  

"o lula não deixou a infraestrutura para você pagar os 600 reais que assinou essa semana" - Augusto Nunes "entrevistando" o Bolsonaro.

:lol: :lolsuper:
    • 1
    • 389
    • 390
    • 391
    • 392
    • 393
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

PALMEIRAS 2025