O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Lakitus escreveu: Mas os outros core já foram desativados, não?
    Bom na hora de aconteceu nao,dps a explosao ainda estavam

pelo que eu entendi,era a fonte de energia de todo o país nao poderia desativar assim

vou ouvir dnv pra confirmar

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Lakitus escreveu: Mas os outros core já foram desativados, não?
    Achei aqui a parte que ele fala
    Marquei o tempo que ele fala pode clicar

ele explica tudo durante uns 2-3 min seguintes

Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

Fera demais a série.

Assisti ontem os 3 episódios e to aguardando ansiosamente pelos próximos.

Sudit
  •  67372 posts
  •  

Assisti o 1o capitulo ontem antes de dormir, meio tenso.
    Depois a noite fiquei dormindo mal.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

V-Brake escreveu:Dá pra ver no popcorn de boa.

Comecei a ver ontem, assisti 2 episódios. Muito bom.
    Tem legendado em português lá, cidadão?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Dantas
  •  15193 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:

mandei pra tu por MP nao sei se tu viu

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:

tem

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Esse 3 episódio é bem tenso :omg3:

E em relação ao assunto acima, pelo que li, mas não consegui saber se é verdade é que os core 1, 2 e 3 continuaram funcionado por mais uns 10 anos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Esse 3 episódio é bem tenso :omg3:

E em relação ao assunto acima, pelo que li, mas não consegui saber se é verdade é que os core 1, 2 e 3 continuaram funcionado por mais uns 10 anos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Li que o último deles só foi desativado em 2000

Rules
  •  58972 posts
  •  

Sudit escreveu: Assisti o 1o capitulo ontem antes de dormir, meio tenso.
    Depois a noite fiquei dormindo mal.
    Viadão

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Merecia um tópico oficial mesmo, série de muito alto nível!

Todos os episódios foram ótimos até aqui.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Só falta levantar os créditos e começar a tocar...

Daí pode fechar a série como 10/10
    Dantas  isso

Sudit
  •  67372 posts
  •  

assisti os 3 capitulos, o 1o capitulo foi interessante, os outros 2 foi meio enrolação...

maxevor
  •  3657 posts
  •  

Sudit escreveu: assisti os 3 capitulos, o 1o capitulo foi interessante, os outros 2 foi meio enrolação...
    Normalmente eu entendo suas opiniões, mas aqui eu discordo fortemente.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

A "enrolação" deve ter sido a parte de descobrir o que aconteceu enquanto tá um caos.
    Ok sudit

Sudit
  •  67372 posts
  •  

Enrolação o que digo é que virou mais uma "novela" com tramas pessoais e conspiração.

O 1o episódio foi interessante pq foi voltado ao acidente, a tensão do que ocorreu, no 2o tem pontos assim, de como solucionar o problema... o 3o, foi mais voltado aos personagens ficticios.
    Fala que é interessante a "novela" entre a mulher grávida e o bombeiro?? Só foi introduzido isso para ter momentos de drama e depois impactante quando ela tiver um filho deformado. A usina quase foi deixada de lado no 3o episódio.

E os capitulos seguintes até o final parece que vai seguir isso, mais sobre politica, problemas familiares e pessoais, do que sobre o acidente, que achei interessante.

Outra coisa foi a mulher lá que sai da minsk para avisar o pessoal que estavam esquecendo um detalhe. Me fez lembrar aquele neguinho do filme de Marte que tem uma ideia que ninguem mais tem. Tudo bem, a mulher é introduzida nisso num lapso de menos de 24 horas do acidente, enquanto no marciano o muleque fica semanas bolando um jeito.
    Parece apenas introdução de personagem apenas para se destacar.

E outra, foi um grave acidente, e ninguem do governo pesquisando que problema ocorreu? Somente os 2 engenheiros por contra própria, lutando contra a KGB? Não faz sentido, isso é drama de novela.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

O bombeiro e a mulher dele foram baseados em pessoais reais.

A personagem da Emily Watson é ficcional, mas representa centenas outros de cientistas envolvidos. Iria ter personagem demais na trama. Escolha acertada dos criadores.

Escute o podcast dos três episódios.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

@Sudit mas a mini serie é sobre mais como atingiu aquelas pessoas que lá viviam

A historia do bombeiro e da mulher dele foi real

"What is the cost of lies?"

Primeira frase dita

Sudit
  •  67372 posts
  •  

Nitro escreveu: O bombeiro e a mulher dele foram baseados em pessoais reais.

A personagem da Emily Watson é ficcional, mas representa centenas outros de cientistas envolvidos. Iria ter personagem demais na trama. Escolha acertada dos criadores.

Escute o podcast dos três episódios.
    Mas ai que está... no 3o episódio apenas os 2 interessados em descobrir a causa do acidente são os 2 engenheiros, e ela fazendo o papel pesado de investigação...

Quando na realidade deveria haver dezenas de engenheiros encarregado de fazer isso, e não escondido da KGB mas sim a mando do governo, tanto que pelo que li depois do acidente refizeram todo o sistema de segurança de outras usinas para evitar novos problemas. Mas na história cria um clima pessoal, que somente eles estavam interessado em descobrir os fatos, enquanto o governo não estava nem ai...
    Ai colocam ela para interrogar os sobreviventes? Os caras devem ter morrido de tanto serem interrogados, e não deixado num quarto para somente enfermeiras tomar conta.

Sobre o bombeiro e a mulher, tudo bem ser baseado em pessoas reais, pq na verdade tudo é baseado em coisas reais, ne, mas estão nessa história para ser um ponto dramático, dramático e burro, já que ela se aproxima do marido quando foi dito para não fazer isso.
    O que provavelmente não foi mostrado é que possivelmente a mulher só foi deixada com liberdade para ficar no hospital pq aquilo deveria ser uma zona com centenas de doentes, e obviamente não devia ter gente suficiente para tomar conta. Mas na série mostra tudo vazio, tranquilo. Deveria ter focado mais no caos que aconteceu.
    E não assisti esse podcast, mas obvio que a mulher tá nessa série para ter um filho mutante para uma cena impactante da herança da radiação.

Mas digo, achei mais interessante o 1o capitulo, dos caras lá tentando ver o que aconteceu e no meio das ruinas, do que dos dramas pessoais e investigação particular como se fossem os únicos interessados em solucionar o problema.
    Os sovieticos devem ter reunido uma comissão enorme de cientistas e engenheiros para solucionar o problema, e não apenas 1, e outra surge por vontade própria.
    Pelo que li esse acidente teve um custo de bilhões, quebrou a união sovietica, não dá para limitar apenas a 2 personagens quando na realidade deve ter tido centenas trabalhando 24 horas por dia.
    Sobre 3o capitulo, os mineiros, que perguntam se terão ajuda no final ou não, e o cara responde que não sabe... fica com o clima que os sovieticos não se importam com a população, com seus "herois", mas o mais lógico é que ninguem saberia se haveria condições depois para compensar as vitimas, pq se estava gastando bilhões apenas para evitar um desastre maior e o pais estaria quebrado depois, e quebrou.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=qIoCla7cYa0

é hj glr se eu não postar depois da[…]

gbg

In Grow A Garden, the Lemon Lion is a unique and r[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012