O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 195
  • 196
  • 197
  • 198
  • 199
  • 205

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Vejo problema nenhum.
    Aliás pra homem casamento não tem nenhum retorno positivo, então as cuié que ajoelhem mesmo.

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    O sotaque de quem já perdeu a virgindade com menos de 13 anos.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Excel Rose
  •  28051 posts
  •  

Imagina ter vínculo vitalício com 9 mulheres :lol:

Jogador de futebol é muito burro mesmo
    4718  isso

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... b23wh.html

Mais um. :lolsuper:
    Pelo menos não teve filhos.

Agora vai parar de flopar e deslanchar a carreira na Europa

Resenrods
  •  6363 posts
  •  

'Crise' kkkkkkkkkkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

ao Roberto Carlos tudo de ruim!!!!!

se eu fosse torcedor do real madrid, amaria o cara, jogou muito lá, mas pela seleção foi um filha da puta entreguista em 2 copas diferentes que perdemos pra frança.

começou ramelando contra a noruega,,,,,,começou ramelando contra a dinamarca.....deu o escanteio DE GRAÇA na final contra a frança.......... depois em 2006 fez o que fez.

em 2002 fez o feijão com arroz, aquela copa foi fácil e o único risco que tínhamos seria se não tivessem roubado a itália contra a coréia do sul e a italia embaçar na base da camisa em eventual final

jumento e passivinho, pq se vc tem duas casas, vc MANDA seus sogros vazarem pra outra da ex mulher.....mas tipo, o mínimo que ele deveria ter feito era ter desde o começo dito pra ela que se ela amasse ele de verdade, aceitaria só repartir os bens conquistados do casamento em diante.
    4718  isso

4718
  •  31307 posts
  •  

Eu achava o balder burro
    Mas depois de rever a final de 98 com esse maldito inventando de dar bicicleta no campo de defesa e ceder o escanteio prós caras, eu finalmente entendi que esse Roberto Carlos pela seleção é um Fábio Santos mesmo

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

4718 escreveu: Eu achava o balder burro
    Mas depois de rever a final de 98 com esse maldito inventando de dar bicicleta no campo de defesa e ceder o escanteio prós caras, eu finalmente entendi que esse Roberto Carlos pela seleção é um Fábio Santos mesmo
    tudo fica pior pq ele ja tinha ramelado contra a dinamarca e contra a noruega (embora contra a noruega nao foi decisivo pro placar a atuação podre dele).

o filha da puta meteu aquele golaço nas confederações em 1997 e ficou 1 ano nas nuvens achando que tava flutuando na França.

o filha da puta foi fazer embaixadinha na linha de fundo, numa FUCKING FINAL DE COPA, jogando contra o time da casa, com romário dispensado pelo Zico, Ronaldo convulsionado com o ataque espiritual que tomou da magia negra oculta francesa ( basicamente um ataque epilético convulsivo vai ocorrer SEMPRE que o duplo-etherico se afastar mais de 9 metros do corpo, e aquele país de merda é o centro global do obscurantismo, e fazem questão de deixar claro, vide abertura das olimpíadas)

nosso time tinha volantes com 30 e tantos anos, jogando no japão, o Leonardo tendo que correr por eles, e tínhamos um beque de fazenda viado chamado junior bahiano na zaga. os caras tinham praticamente um elenco inteiro só de jogador top, com henry e trezeget no banco, sem contar o cortado Ibrahim Ba, e só o guivarch de ruim..... o Roberto carlos jogava ja na europa, conhecia os jogadores da UCL dos 2 anos anteriores, e mesmo assim achou que era Rivellino, quando na real tava emulando o Clodoaldo ramelando em final de copa, mas sem Pelé, Jair, Gerson, Tostão e cia no elenco.

a gente ja era não favorito e todas nossas fichas recaiam sobre o Bebeto e o Rivaldo fazerem um milagre. Tínhamos Zé Roberto e Emerson no elenco, e o cara insistia em Dunga e Cesar sampaio . Surreal

Manjaster
  •  1649 posts
  •  

Andei próximo ao Allianz Parque e entrei no Shopping Bourbon esse fim de semana. Muitas palmeirenses lindas, Italianinhas, branquinhas, com cabelo bom e lisinhos e sedosos.

Muito diferente das raimundas negas com cabelo bombril que a gente vê no RJ com a camisa do Flamengo.

Rlim
  •  51313 posts
  •  

Negócio é tão absurdo que não sei nem o que falar. A mina fodeu a família inteira dela com dividas por causa de um curso de merda que desde o começo ela não tinha condições de bancar.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Fora que a família dela queimou tanto patrimônio no processo que era possível ela estar muito bem de via mesmo sem o fazer medicina. Puta que pariu.

4718
  •  31307 posts
  •  

Será que eu dou play nisso?

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

A mãe dela é a principal culpada por ter criado a filha assim.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

• 1
    • 195
    • 196
    • 197
    • 198
    • 199
    • 205

MENSAGENS RECENTES

Magis TVAPK brinda una amplia selección de […]

https://x.com/NarradoresB/status/20071764493257362[…]

PALMEIRAS 2025