O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1365
  • 1366
  • 1367
  • 1368
  • 1369
  • 1615

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Ser a favor desses medicamentos deveria ser crime msm.
    ribs  isso

123olivera4
  •  755 posts
  •  

Palmito escreveu: Os grupos de pessoas que morreram precisam ser estudados ainda. Nao existe 100% pra nada.
    Pessoas com saúde debilitada podem falecer até de vírus comuns. O vírus continuará a existir e a matar , assim como outros vírus e bactérias.

O que precisamos atingir para retonar à normalidade é uma proteção que impeça sobrecarga dos serviços de saúde, reduza drasticamente a transmissao e que confira proteção a maioria das pessoas de maneira importante. E a coronavac mostra isso. Novas doses aumentarao essa eficácia no futuro. Nao houve efeitos colaterais conhecidos importantes tbm.

Agora os 100% propagandeados com os dados do Butanta sempre foram um marketing irresponsável e falso em nome da ciência. Debater isso à época era ser sensato, embora tenham ganho o rótulo de anti-vax/negacionistas pelo efeito manada do senso comum.
    Da mesma forma, que não adiantava ter 1 experimento para provar que a sua pilula mágica contra covid funciona, os números do experimento do Butanta também tem uma aleatoriedade envolvida tendo em vista que se trabalha com uma amostra da população. Diferente da meia dúzia de experimentos dos papers e sites duvidosos que você fichou chupando por meses aqui no fórum, outros pesquisadores conseguiram reproduzir que a CoronaVac é eficaz contra o covid. Os números flutuaram, mas a conclusão continua sendo a mesma.

Alt F4
  •  1835 posts
  •  

Eu acho que a Coronavac vai ser suficiente para salvar o estado do colapso tanto de saúde quanto econômico. Mas o coronavírus ainda vai ser um perigo, principalmente para idosos, até o Brasil ter vacinas melhores.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Alt F4
  •  1835 posts
  •  

Caraca, que luta.

E qual o motivo desse confisco, alguém consegue me explicar?

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Alt F4 escreveu: Caraca, que luta.

E qual o motivo desse confisco, alguém consegue me explicar?
    Imagem

ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

Tigass escreveu:

Nunca usei a carta "genocida" pra criticar o Bolsonaro, mas o que ele tá fazendo é de uma psicopatia insana, absurda.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Bolsolula é mais real do que nunca, esse lance de confiscar direitos do eixo pra redistribuir nas áreas mais suscetíveis a populismo é igualzinho à DIlma falando, logo após sua reeleição (onde teve votação bem fraca no Sul e Sudeste), que essas regiões tinham "infraestrutura excessiva" e que ia direcionar os gastos públicos pro Norte e Nordeste.

Exemplo: https://revistagloborural.globo.com/Not ... deste.html

Morci
  •  11955 posts
  •  

opa, não foi dessa vez q passamos uma pagina sem o tigass mencionar o pt
    vamos recomeçar o bolão

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Morci escreveu: opa, não foi dessa vez q passamos uma pagina sem o tigass mencionar o pt
    vamos recomeçar o bolão
    Cuidado, a série da Amazon vai te pegar

Galt
  •  12774 posts
  •  

ArnaldoCésar escreveu:
    Tigass escreveu:

Nunca usei a carta "genocida" pra criticar o Bolsonaro, mas o que ele tá fazendo é de uma psicopatia insana, absurda.
    triste pra caralho isso.

blequi
  •  3138 posts
  •  

Caralho, bicho. Onde vamos parar?

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Palmito escreveu: Agora eles dizem que falam em nome da ciência.
    No futuro serão os únicos donos da verdade.

Eu nao me sinto minimamente confortável com youtube ter essa autoridade sobre qualquer assunto, exceto crimes previstos em lei.
    Chegou o esquerdista no tópico querendo decidir como as empresas devem tomar suas decisões.

Só fica a dica de que o YouTube é uma plataforma privada e tem a liberdade de decidir que conteúdo aceitar no próprio site. ;)

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Galt escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Tigass escreveu:

triste pra caralho isso.
    Essa situação já passou de todos os limites.

Brasil é um país de omissos

Tigass
  •  22135 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Galt escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Tigass escreveu:

triste pra caralho isso.
    Essa situação já passou de todos os limites.

Brasil é um país de omissos
    Não estou entendendo, adolescentes do Twitter me falaram que o SUS era perfeito e não passivo de críticas.

Ebraim
  •  1811 posts
  •  

Imagem
    • 1
    • 1365
    • 1366
    • 1367
    • 1368
    • 1369
    • 1615

MENSAGENS RECENTES