O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Vi que Hunter x Hunter estava nos TTs do twitter, mas vi que era apenas porque o mangá estava sendo o foco de um episódio de um talk show bastante popular no Japão. :lol: :chorar:

A sede dos fãs é algo absurdo. Togashi vagabundo podia ser top junto com o Oda de One Piece. :magoado:

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

Pior parte é saber que as chances de ele terminar são bem pequenas

10 capítulos por ano e já tem 52 de idade.

Duvido nada um dia ele simplesmente declarar que não dá mais.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Se for pra terminar corrido como terminou yu yu Hakusho é melhor nem terminar mesmo

TPTK

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

acho que não existe ser no mundo que tenha realmente pensado que seria melhor terminar a história quando o Gon finalmente acha o pai, tinha tanta coisa inacabada ainda que seria uma bosta de final

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

O cara tá lançando 1 ou 2 volumes por ano.

Vagabundo do caralho.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Recentemente o criador Yoshihiro Togashi participou de uma live e afirmou que precisava encerrar o mangá: “Penso em encerrar Hunter x Hunter de uma vez por todas. Houve muitas vezes em que parei a publicação na Shonen Jump e tenho certeza de que as pessoas se perguntam o que estou fazendo. Mas assim como um comediante não aparece na TV às vezes, mas ainda está trabalhando em outras coisas, estou trabalhando nisso todos os dias”.

Tá trabalhando sim todos os dias o filho da puta. :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Vai rushar o negócio que nem rushou yu yu Hakusho na saga do mundo das trevas

Prefiro que ele continue escrevendo em doses homeopáticas mas que faça direito do que terminar do nada cheio de coisas mal resolvidas

Pelo menos ele parou de fazer aquele hiatos de quase 2 anos, tem escrevido pelo menos todo semestre

Tenho que voltar a ler o mangá, terminei só o arco do exame Hunter

TPTK

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

O que fodeu é que ele tirou do cu essa porra de Dark Continent, abrindo caminho para um leque imenso de possibilidades.

Faz sei lá quanto tempo que ele ainda tá na viagem até lá, sendo que pelo visto ainda vai durar pra caralho, pois tem várias tretas ocorrendo no navio que demandam um tempo absurdo para serem desenvolvidas.

Se ele lançasse 40 capítulos por ano, era capaz de demorar no mínimo 10 anos pra encerrar tudo. :lol:

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

.Kiko. escreveu: O que fodeu é que ele tirou do cu essa porra de Dark Continent, abrindo caminho para um leque imenso de possibilidades.

Faz sei lá quanto tempo que ele ainda tá na viagem até lá, sendo que pelo visto ainda vai durar pra caralho, pois tem várias tretas ocorrendo no navio que demandam um tempo absurdo para serem desenvolvidas.

Se ele lançasse 40 capítulos por ano, era capaz de demorar no mínimo 10 anos pra encerrar tudo. :lol:
    Pior que estou achando que ele surpreender fazendo algum treta causar mortes em massa.

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

só vis as figuras para ver se o hisoka iria matar alguém, muito chato essas merdas de príncipe e guardas

dredg
  •  14199 posts
  •  

22 que passou ou desse mês?

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

Só quero ver o circo pegar fogo

Keys
  •  30780 posts
  •  

dredg escreveu: 22 que passou ou desse mês?
    22 de setembro. Ja saiu 4 capitulos apos o hiato (381 ao 384).

Keys
  •  30780 posts
  •  

Guizoca escreveu: Só quero ver o circo pegar fogo
    Nao quero nem ver quando o tserriednich tiver total dominio do nen. :ohnoes:
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 16

MENSAGENS RECENTES

Estamos no verão já. Pleno calor do […]

Que? Do que vcs estão falando? Ún[…]

Store management games, in their essence, are abou[…]

https://www.youtube.com/watch?v=PNywvrjUmsE