O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 55

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Politicamente eu tenho concordado bastante com o texugo nos últimos tempos, mas o problema do Brasil é cultural, histórico e enraizado no país desde que éramos colônias do fodendo quintal da Espanha

Então nem adianta enfiar preferência política porque não adianta nada, a cabeça do brasileiro, desde o analfa até a elite rastaqueira, é fadada a mediocridade

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Dito isto, quem luta para diminuir o tamanho do estado no Brasil com o bando de larápios vagabundos sociopatas que temos na classe política quando se alia ao empresariado é completamente maluco

Concurso é casta social sim, mas é uma forma do cidadão comum ascender, quanto mais pseudo liberal um país de gente aproveitadora como o Brasil fica, mais gente diplomada e instruída vira entregador de app e motorista de app
    4718  isso

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Starkk escreveu:E depois ainda tem gente que é contra o aborto
    Quanto menos gente que já é fodida pela vida procriar, menos preocupação com futuros delinquentes.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

Sudit
  •  67357 posts
  •  

Bliss escreveu: Politicamente eu tenho concordado bastante com o texugo nos últimos tempos, mas o problema do Brasil é cultural, histórico e enraizado no país desde que éramos colônias do fodendo quintal da Espanha

Então nem adianta enfiar preferência política porque não adianta nada, a cabeça do brasileiro, desde o analfa até a elite rastaqueira, é fadada a mediocridade
    Esse povo não viveu 200 anos para ainda estar com os traumas das colonias.

Se vivem desse jeito hoje é pq escolhem viver assim.

Há 100 anos atrás não se tinha eletricidade, agua encanada, esgoto, transporte publico, saude publica, educação publica, coleta de lixo, direitos trabalhistas e todo esses confortos que hoje existe. Porem as comunidades cuidavam de si mesmos, de seus bairros.
    Hoje é ao contrário, as pessoas depredam seus próprios bairros e depois quando a merda já fica descontrolada, exigem que o estado tem como dever cuida-lo.

De onde isso é herança cultural da epoca da colonia? Se nunca no passado o estado cuidou do povo, nem ontem e muito menos há 200, 300 anos atrás.

Essa cultura de depredação é algo bem moderno, de bandidagem, tráfico, drogas, de imaginar que o estado tem como obrigação cuidar e limpar a merda que o povo faz.

Tato
  •  6769 posts
  •  

Prefeitura mineira desviou verba para pagar R$1,2 milhão a Gusttavo Lima

Recurso deveria ser utilizado apenas para saúde, educação, ambiente e infraestrutura; município tem apenas 17 mil habitantes

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais, utilizou uma verba que deveria ser destinada apenas para saúde, educação, ambiente e infraestrutura para pagar o cachê de R$ 1,2 milhão ao cantor Gusttavo Lima (foto).

A apresentação será realizada em 20 de junho, na 32ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos – um evento religioso. A cidade mineira tem apenas 17 mil habitantes.

Em nota publicada em seu site, a prefeitura afirmou que o dinheiro veio de recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem), um tributo pago por mineradoras. Essa verba só pode ser usada em educação, saúde e na infraestrutura.

Nesta semana, o cantor sertanejo entrou na mira do Ministério Público por causa de dois contratos milionários firmados com prefeituras de Roraima e Minas Gerais. Levantamento de O Antagonista mostra que não foram casos isolados.

Só este ano, o artista vendeu seu show para pelo menos cinco cidades, embolsando R$ 4,3 milhões.

https://oantagonista.uol.com.br/cultura ... tavo-lima/

Channer
  •  5975 posts
  •  

Num era o Gustavo Lima que criticou a Lei Rouanet esses dias? KKKKKKKKK

Sudit
  •  67357 posts
  •  

Faz uns dias tava pensando no video deste topico, mas não lembrava onde era que tinha visto...

Isso meio representa como é dificil as pessoas fazerem trabalhos sociais no Brasil.
    Por exemplo, imagina ter algum terreno e um grupo de vizinhos resolverem fazer uma horta comunitária.
    É uma iniciativa interessante mas não dura muito pq sempre vai ter um fdp, que não mexeu 1 dedo para ajudar, destruindo a horta e roubando os alimentos, com a justificativa que é "da comunidade então ela tem o direito de pegar o alimento".
    Isso quando não aparece esses muleques fdp quebrando tudo usando exatamente o mesmo argumento, "é meu e eu faço o que quero".

Qual é o resultado de tudo isso? Que ninguem mais faça nada, ninguem mexa 1 dedo para tentar solucionar algum problema ou ajudar os demais.

E tudo pq um ou dois fdp que so quer tirar vantagem fode a vida de dezenas de vizinhos.

overday
  •  23801 posts
  •  

Você vê que a cidadã já anda pela rua com a "ferramenta" própria para o ato. Não basta ladrão de pano de chão, tem que ser ladrão de pano de chão profissional.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Caninha escreveu: Torcendo pro ptexugo ganhar 4 positivos

Só pra eu poder ver os bons user que o negativaram

@Bliss @Touro Mecânico @songohan2 @Morci
    Da pra ver quem negativou assim?

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Bliss escreveu: Politicamente eu tenho concordado bastante com o texugo nos últimos tempos, mas o problema do Brasil é cultural, histórico e enraizado no país desde que éramos colônias do fodendo quintal da Espanha

Sim, parando pra prensar, vc sempre mostrou isso mesmo

Falava mal do patrão e sempre falou que empresários são ratos. Mesmo o chefe te dando oportunidade de colocar comida em casa, mesmo os empresários sustentando um monte de famílias

O certo é ficar mamando nas tetas do governo até o final trabalhando em estatal

Tem os honestos trabalhadores, mas esse pensamento aí de que patrão é merda é que é mediocridade

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Essa só celular :lolsuper:

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

IPhone que vale uns 6 salários mínimos.

Aconteceu muito.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

paulohens
  •  3787 posts