O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

Ataque dos Clones?

Gostaria que fossem banidos
35
63%
Tanto faz
8
14%
Não gostaria que fossem banidos
4
7%
Depende da situação
8
14%
Outra sugestão...
1
2%

Maltez
  •  16920 posts
  •  

FooFighters escreveu: Se ao invés da galera ficar no grupo de Whatsapp e postasse no fórum, mal veriam os clones.

Os clones aparecem justamente pela falta de usuários e de posts de qualidade.

Se acabar com os clones, capaz de ninguém postar mais pq não tem discussão nenhuma.
    Eu não discuto mais. Os clones e os postadores de twitter nunca discutem. Como o nome já diz: ficam vomitando twit de sei lá quem falando merda. Metade doa posts nos topicos de politica são assim. Muita gente deixou de discutir também por causa dessa palhaçada

Enally
  •  701 posts
  •  

Eles são bem chatos mesmo.

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Acho que deveriam começar a tomar providências em relação a upar topicos de 5, 6, 7 anos atras para postar alguma notícia randômica ou nem isso. Já tá enxendo o saco isso. Em outros fóruns costuma ter até punição para isso.
    Bom Nick, Caninha, coffee e 3 outros  isso

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Puta verdade
    Tô de saco cheio de farofa, Clotilde e dados filhos da puta postarem opinião de Zé ninguém

Se eu quero ler opinião de Zé ninga eu vou abrir o jornal nas opiniões de leitores, seus arrombados.

Não quero saber o que a une pensa, o que o cebolinha segundino pensa, o que o antagonista ou o vavatur pensam

Tira a opção de linkar twitter nessa desgraça, vbrake

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Tinha um clone que tava até tirando print de comentario no YOUTUBE e postando

Ta uma beleza isso aqui, ja nem leio boa parte do q é postado mas sempre tem alguem pra ficar quotando tb
    Mucamo  isso

Kar
  •  34197 posts
  •  

meo dels! Agora até postar tweet é problema... Vocês são chatos pra baralho...

Se banir os clones do Fafs o foro morre de vez, só digo isso.
    Turin  isso

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Kar escreveu: meo dels! Agora até postar tweet é problema... Vocês são chatos pra baralho...

Se banir os clones do Fafs o foro morre de vez, só digo isso.
    Post de twitter devia ficar restrito ao tópico do facebook, e alguns momentos na área de futebol, principalmente de jornalista se fudendo.

O problema é que há uma invasão de postagem de twitter de zé ninguem, e isso é algo que observo do Farofas desde que entrei neste tópico.
    Se estamos aqui é para nos mesmos debatermos, discutirmos, falarmos merdas, ai vem um usuário e começa a postar opiniões de gente que sequer sabemos de onde sairam, e por sua parte tbm não sabem da existencia deste forum.

Quer dizer, em lugar de estarmos interagindo uns com os outros, estamos tendo que ler bosta de post de gente que nunca ouvimos falar.

Se quiser ler opiniões de random, só entrarmos em facebook, twitter... não há razão de ficar copiando essas merdas pra cá.

Galt
  •  12774 posts
  •  

Claramente ta cheio de clone aqui só pra pescar e a maioria dos users caem na isca.

Como falta maturidade pra galera saber ignorar, por mim que bana.

also concordo com o @FooFighters.
    Mucamo  isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

Banir clones é a coisa mais idiota do mundo. Quem cria um clone, cria outro, e o fórum vai ficar em volta disso.
    Muito mais fácil ignorar os clones. Eles se alimentam das respostas (e de tópicos como este, especialmente).

Para o bem do fórum, seria mais inteligente banir um user que cria este tipo de tópico do que um clone.

Nem prestei atenção em quem criou o tópico, então fico bem a vontade em dizer: tu é burro pra caralho.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Vi agora.

@.Kiko. tu é o público que os clones precisam. Estúpido.

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Inclusive, deve ter clone votando na enquete

andre7391
  •  1964 posts
  •  

Remove a tag do Twitter/Reddit/Instagram/Facebook que já melhora bastante.

Isso aqui é um fórum, não um feed de redes sociais.
    Mucamo, Sudit  isso

frisson
  •  6789 posts
  •  

acho engraçado quando os clones começam a 'debater' entre eles
    Sudit  isso

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

É só vocês adicionarem os usuários que te incomodam na lista de inimigos que não verão mais as postagens deles (os tópicos infelizmente ainda aparecem, mas é melhor que nada).

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

bem isso,

'só ignorar os clones´

o doente mental tem 10 clones e chega a preencher uma página debatendo sozinho,
    Mucamo  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

O tópico da mamata por exemplo.
    É a pura definição do câncer que tão transformando o fórum

Lá se resume só aos clones doentes lançando twitter de Tico Santa Cruz, frente Brasil passa fome e e mais nada, é só twitada

Bane o farofa, bane o abduzido, bane o pqd nascimento

SixAxiS, Rules  isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: O tópico da mamata por exemplo.
    É a pura definição do câncer que tão transformando o fórum

Lá se resume só aos clones doentes lançando twitter de Tico Santa Cruz, frente Brasil passa fome e e mais nada, é só twitada

Bane o farofa, bane o abduzido, bane o pqd nascimento

Imagina se desse para evitar de entrar em determinados tópicos? Seria louco.
    X-MAN  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]