O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89

overday
  •  23801 posts
  •  

Desse CDZ só se salvou a dublagem. Fora isso tá pior que a abertura do CDZ para PS2

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Ok, vendo aqui
    Fiquei mto curioso

Depois posto impressões
    Farofas  isso

Dantas
  •  15193 posts
  •  

a dublagem é boa,mas qria a abertura em PT-BR

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

É ruim essa porra, n tem o q defender

"""Anime"""(seja lá no q isso se encaixe) com abertura em inglês é uma afronta a qq pessoa :lol:

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Sério que vcs acharam a dublagem boa? Mano...

O palavreado é meio descolado demais kkkk, "mimimi" "sabe de nada" "só que não" e etc

As vozes podem ser nostálgicas, mas a dublagem lixo é script que os caras leram pra dublar isso joga no lixo qualquer nostalgia

Sobre o ep3: vergonha alheia máxima, se continuar focando nessa merda de exército, vai ser major fail

No geral: brutalmente rushado, sério kakaka, é muito, mas muito corrido. Eu sei que é uma reimaginação, uma releitura, mas tá osso demais

As lutas não tem emoção nenhuma, eu gargalhei na guerra Galactica :lolsuper: não tem sangue, não tem violência, :facepalm: a parte do ikki já era rushada na série da década de 80,essa ficou mais lolsuper ainda.

Não gostei da sheeva sem máscara, a treta dela com o seiya devia ter desenrolado melhor, mas rusharam

Tudo é rushado :chorar:
    6/10

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Sobre as cgs, achei que seriam piores do que imaginava, não que sejam boas, só achei mesmo que seria uma bomba intragável

Parece mesmo um jogo kkkk

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

o problema é que hoje em dia tentam emular demais a dublagem do yu yu hakusho mas a dublagem simplesmente combinava com os personagens, o yusuke ficar falando um monte de bobagem combinava, o kuwabara também, os dois são estudantes e são dois delinquentes, o hiei e o kurama não ficavam usando giria por exemplo

one punch man as girias funcionam porque o anime já tem uma veia cômica natural e nada se leva a sério ali, os xingamentos entre o saitama e a tornado são engraçados, o pretty pretty prisoner é hilariante, mais do que se eu estivesse vendo em japa legendado, já o silverfang e o atomic samurai não ficam usando giria nada a ver

cavaleiros sempre foi um anime sério pra caralho, todo capitulo tinha alguém sacrficando a vida ou botando a vida na reta pra derrotar um inimigo, não daria pra levar a sério o Shiryu falando isso aqui pro Shura

bigodon  isso

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Li ali atrás que vai ter mais 6 eps então nessa primeira temporada

Serase esses 6 foram pra eles verem como termômetro? Acho que dá pra tentar salvar se eles levarem os feedback em consideração

Enxugar linguiça é diferente de rushar, dava pra enxugar linguiça sem descaracterizar personagem ou inventar coisa nada haver

O shun já era, vai ser mulher mesmo e hades ctz vai ser de sexo feminino, isso não tem como consertar :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Hades pode ser homem, acho que não tem problema, Shun é só o recipiente

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Hades tem que ser mulher :piscadela:

overday
  •  23801 posts
  •  

Certeza que Afrodite vai ser mulher nessa versão, isso se não for cancelada até o final das 12 casas.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Imagem

ja postaram? melhor jogo de cdz ever
    pra mobile, tem android e ios, só procurar por saint seiya awekening

rpg de turno, modo pvp, pve
    infelizmente o jogo é money ripping como todo jogo de celular é nojento e asqueroso, mas da pra joga de boassa sem gastar um único centavo

deem uma olhada, vale muito apena
    gráfico e arte animais, gameplay balanceado, trilha sonora oficial licenciada

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

@bigodon

Eu baixei no dia que saiu, mas to sem saco pra gacha. Hoje mesmo, cogitei dar uns rerolls pra começar sério o jogo, mas já desisti. @Isteves tá jogando?

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Gentleman escreveu: @bigodon

Eu baixei no dia que saiu, mas to sem saco pra gacha. Hoje mesmo, cogitei dar uns rerolls pra começar sério o jogo, mas já desisti. @Isteves tá jogando?
    eu to level 23, do reroll nem fudendo kkkk
    joguei muito, consegui até upar o shura lv4 já com várias paradas de cosmos lv5

pega pra joga ai po, eu to jogando todo dia um pouquinho e subindo de nivel
    mas ta um cu atomico conseguir S rank de cavaleiros no rng, pqp

peguei o app no apk mirror, que ele conecta no server diferente pra ver se melhora

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

tenho jogado

tô economizando todas as gemas de invocação, por enquanto só tenho um time bem básico, mas até que evolui ele bem, já tenho 4 integrantes com sétimo sentido despertado, um falta só o ultimo upgrade pra despertar também, e o ultimo falta um bocado mais, foda é a quantidade de material que precisa daquela pedra roxa lá, quero nem ver quando eu tiver um cavaleiro de ouro

além dos básicos que todo mundo consegue eu só tenho o Misty de Lagarto e o carinha das correntes lá que rouba poder, esse ultimo que eu tô investindo pra despertar o poder dele que parece ser um pouco apelativo

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Eu jogo ygo tem qse 2 anos, difícil mudar pra outro. A OST é a mesma do anime?

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Vocês tão em qual servidor? Tem trocentos. Achei isso bem bosta.

Eu nem joguei direito quando saiu (fiz só o tutorial), porque imaginei que o ideal seria dar reroll até conseguir um bom personagem com os summons iniciais. Pior que eu tirei uma Marin no meu primeiro summon na minha conta inicial. :lolsuper: Capaz de nem precisar de reroll na real. Ela é S tier.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

V-Brake escreveu: Eu jogo ygo tem qse 2 anos, difícil mudar pra outro. A OST é a mesma do anime?
    100% original, é isso que da um charme pro jogo
    grafico lindão tb pra mobile, parte artistica fico sensa

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tenho jogado

tô economizando todas as gemas de invocação, por enquanto só tenho um time bem básico, mas até que evolui ele bem, já tenho 4 integrantes com sétimo sentido despertado, um falta só o ultimo upgrade pra despertar também, e o ultimo falta um bocado mais, foda é a quantidade de material que precisa daquela pedra roxa lá, quero nem ver quando eu tiver um cavaleiro de ouro

além dos básicos que todo mundo consegue eu só tenho o Misty de Lagarto e o carinha das correntes lá que rouba poder, esse ultimo que eu tô investindo pra despertar o poder dele que parece ser um pouco apelativo
    me add lá e bora farma titã
    eu to no server virgo11 se não me engano

MENGAO_SEINTOW :lolsuper:

Isteves
  •  11590 posts
  •  

Gentleman escreveu: @bigodon

Não jogo não, mas caveleiros do zodiaco é bem nostalgico, quero dar uma olhada no jogo. :lol:

Vocês pegaram APK? Não apareceu na store pra mim
    • 1
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89

MENSAGENS RECENTES

Estamos no verão já. Pleno calor do […]

Que? Do que vcs estão falando? Ún[…]

Store management games, in their essence, are abou[…]