O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Isso quer dizer que o Lula está sucateando os correios? :rimbuk:

Nomes São Dificeus
  •  8307 posts
  •  

Umas semanas atras comprei um negocio que o vendedor era aqui do Rio tambem e a entrega pelos correios dava 26 conto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Combinei com o fera de pegar pessoalmente mesmo

Gus
  •  13117 posts
  •  

Aqui andei comprando umas coisas da china e chega muito rápido no CDD do bairro, daí começa a putaria... O carteiro demora uns 3 dias para entregar mesmo saindo todos os dias com o pacote segundo o rastreio, no final do expediente ele lança que não foi atendido e foda-se.

Pensando em mitigar isso vi que tem um locker aqui perto de casa (5m andando), coloquei para entregar lá... não tem como o pau no cu dizer que o armário não estava lá para ser atendido e o filho da puta mandou para a agência central aqui do bairro lá na pqp...

Imagem
    Imagem
    Farofas  isso

Farofas
  •  207006 posts
  •  

as compras que fiz no aliexpress dia 02 chegaram muito rápido

já as que eu fiz dia 15 não sairam da China até agora, e com certeza vão estourar o prazo pq depois que chega no BR são mais 8 dias de espera

Farofas
  •  207006 posts
  •  

Gus escreveu: no final do expediente ele lança que não foi atendido e foda-se.
    nos correios isso é meio "raro" de acontecer

mas com anjun e Total Express é direto essa merda. fdp pega quantidade de entregas maior do que pode realizar, e no final do dia manda essa.

Brant
  •  869 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Gus escreveu: no final do expediente ele lança que não foi atendido e foda-se.
    nos correios isso é meio "raro" de acontecer

mas com anjun e Total Express é direto essa merda. fdp pega quantidade de entregas maior do que pode realizar, e no final do dia manda essa.
    Essa Anjun é o maior lixo que eu já vi, sem ironia, faz os Correios parecerem o paraíso.

Esses animais conseguiram tentar fazer a entrega do meu pedido em uma rua com o mesmo nome em outra cidade a mais de 100km de distância da minha. Aí como não conseguiram entregar, o pacote acabou sendo marcado pra ser devolvido pro remetente na China. Eu tava acompanhando o rastreio e vi essa jumentice acontecendo em tempo real, liguei pro SAC da transportadora pra avisar, me garantiram que não ia dar problema... 2 dias depois recebo mensagem do AliExpress avisando que tavam processando o meu reembolso porque o produto tava voltando pro vendedor.
    Farofas  isso

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Transportadora fazendo cagada é foda porque eles não permitem o contato. Até entendo porque os caras fazem tanta merda que ia ser o dobro do orçamento só atendendo cliente puto, fora os chatos que sempre existem, mas gera situações ridículas assim, e o entregador vai e mete essa.

Raramente tenho problema com entrega, mas comprei uma TV porque queimou a antiga, aí apareceu que saiu pra entrega, e depois apareceu que não tinha ninguém pra receber no rastreio. Perguntei pro porteiro se apareceu alguém no prédio pois eu estava já rua na hora, ele disse que não. Provavelmente o entregador deu migué porque era sábado e anotou lá que não tinha ninguém sendo que ele nem deve ter ido. Deve ter um monte de caso assim.

Metta World Peace
  •  6371 posts
  •  

Importei um produto e recebi e-mail da empresa que cumpre função social que deveria me cadastrar. Depois disso tudo aparece que "falta ação" e ao lado que está "para fiscalização".

Como é a primeira vez que faço isso no Correios, estou com dúvida se deixei passar algo.

obs: provavelmente vão me taxar, esses arrombados

ribs
  •  25839 posts
  •  

Como assim taxado? Vc fez uma compra que estava tentando driblar o Remessa Conforme? Pq senão vc foi tarifado 2x, e isso é altamente ilegal
    tamazi  isso

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Kauezao escreveu:
    Poxa vida, não é melhor criar mais um ou dois impostos e tirar dinheiro do povo pra bancar isso?
    Kauezao  isso

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

20 bilhões que no final vai entrar no nosso rabo em forma de mais impostos por que o Haddad não gosta das chinezinhas. Obrigado painho.
    4718  isso

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Maikson escreveu: "De Goiânia para Brasília é um pulo, vai chegar rapidinho", eu pensei

Imagem
    Chegou?

Maikson
  •  11713 posts
  •  

tamazi escreveu:
    Maikson escreveu: "De Goiânia para Brasília é um pulo, vai chegar rapidinho", eu pensei

Imagem
    Chegou?
    Sim. Demorou, mas chegou :lol: Um monte de gente relatando esses erros de rota. Os caras na merda financeira e gastando recurso desse jeito.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personalizada pro meu pai. Comprei de uma cutelaria lá do RS.

Saiu do interior do RS, foi pra Fortaleza então veio pra SP, após o prazo de entrega (e o aniversário do coroa) :lol:

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personalizada pro meu pai. Comprei de uma cutelaria lá do RS.

Saiu do interior do RS, foi pra Fortaleza então veio pra SP, após o prazo de entrega (e o aniversário do coroa) :lol:
    Seu pai tem dinheiro para comprar carne?
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

unica explicacao eh o vina ter comido a mulher d[…]

Começar no Skate depois dos 30

Acho que deve andar de boas Esse post é[…]

Musetti é mais ponderado que esse Rodolfo. […]

Meu vaporizador ta parado em Curitiba faz um mes.

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012