O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 545
  • 546
  • 547
  • 548
  • 549
  • 550

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Depois de No Way Home que teve os 3 aranhas, acho difícil um filme novo gerar muito hype. Torcer para ter um roteiro bom, visto que ser mais épico que o anterior não deve ter como.

O que eu não vi até hoje foi o Tom Holland carregar esses filmes do Spider Man.

Sempre tem algumas muletas veteranas ajudando o filme a se sustentar, atingindo o ápice no terceiro filme com aquele caminhão de outros atores.

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Depois de No Way Home que teve os 3 aranhas, acho difícil um filme novo gerar muito hype. Torcer para ter um roteiro bom, visto que ser mais épico que o anterior não deve ter como.
    O que eu não vi até hoje foi o Tom Holland carregar esses filmes do Spider Man.

Sempre tem algumas muletas veteranas ajudando o filme a se sustentar, atingindo o ápice no terceiro filme com aquele caminhão de outros atores.
    Ele é bem mediano no geral, também acho difícil ele carregar um filme solo do Spider bem.

Se não colocarem alguns personagens bons e queridos para esse filme 4, capaz de ir tão mal quanto o o novo Capitão América :lol:

queanorrivis
  •  14994 posts
  •  

como toda série da marvel, os cucks ficam empolgados no começo e se depois se tocam que é algo horrível. Me lembrei do finado @Sudit que sempre dizia que as séries hoje fazem um piloto bem feito para conquistar espectadores, mas vão diminuindo o orçamento a cada episódio, para no final entregar um lixo irreconhecível.

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

A série é boa. Melhor que 99% das séries da Netflix/Prime Video da vida.

Sem lacração, boas cenas de lutas, bom roteiro. Peca um bocado na edição em alguns episódios mas nada que comprometa.

Episódio 1 e Episódio 6 os melhores até agora, não ficam devendo para os ótimos episódios da temporada 1 ou temporada 3 (essa atual é a Temporada 4).

Faltam 2 episódios para o final da temporada anyway, torcer para fecharem bem a série, até aqui ótimo recomeço da série

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Baita episódio bom esse penúltimo.

Poindexter :chocado:
    Matt tirando a mulher do Fisk pra dançar :lolsuper:

Indo pro episódio final, até aqui os 2 primeiros episódios e esse oitavo são os melhores, mantém o que quem assistiu as temporadas da Netflix espera da série.

Até aqui a série está boa mas poderia estar melhor. Não fica no nível da primeira e da terceira temporada, fica no nível da segunda temporada, peca um pouco mais na edição mas ganha mais na direção de arte.

overday
  •  23800 posts
  •  

Parece bom, finalmente animado com um filme da Marvel

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

> Surfista Prateado trans
    > Parece bom

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

overday
  •  23800 posts
  •  

ai caramba escreveu: > Surfista Prateado trans
    > Parece bom

Que diferença faz? Surfista preatead(a) nesse filme é coadjuvante, o importante é o Galactus.

E aparecem 10 segundos da personagem no trailer, é ruim só porque é mulhar? :roll:

Se for um(a) surfista bem feit(a) , melhor do que aquela bosta que fizeram no filme da Fox.

queanorrivis
  •  14994 posts
  •  

overday escreveu:
    > Parece bom

Que diferença faz? Surfista preatead(a) nesse filme é coadjuvante, o importante é o Galactus.

E aparecem 10 segundos da personagem no trailer, é ruim só porque é mulhar? :roll:

Se for um(a) surfista bem feit(a) , melhor do que aquela bosta que fizeram no filme da Fox.
    isso é um total desrespeito com o surfista. tinha que ser o the rock. sheipado e com a cabeça lustrosa.
    Imagem

Imagem

ainda tiraram todas as curvas, como ela estivesse usando uma roupa de crente.
    Imagem

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

overday escreveu:
    > Parece bom

Imagem

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Episódio final de Demolidor Born Again muito, muito bom.

Justiceiro fuzilando os capangas do Fisk
    Fisk realizando um fatality :chocado: Brutal, cena mais pesada do universo Marvel até aqui
    Karen :gamado:

Se todos os episódios fossem desse nível a série estaria no mesmo nível da temporada 3. Pegando a temporada inteira com os 9 episódios, dá para falar que é um bom começo para o futuro das séries da Marvel voltadas para o público mais adulto, tal como eram as séries da Netflix da Marvel. O bom tbm é que a temporada 2 já será lançada ano que vem, já está em gravação.

Teve alguns erros (enrolar demais algumas tramas, conversa fiada demais, episódios que pouco movimentam a trama) mas é um começo promissor da série

Imagem

paulohens
  •  3787 posts
  •  

queanorrivis escreveu: isso é um total desrespeito com o surfista. tinha que ser o the rock. sheipado e com a cabeça lustrosa.
    Quando eu digo que esses caras querem é uma jeba dura, eu sou maluco.
    Mucamo  isso

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    overday escreveu:
    > Parece bom

isso é um total desrespeito com o surfista. tinha que ser o the rock. sheipado e com a cabeça lustrosa.
    Você quer é a cabeça da minha rola lustrada e pulsando.

Maluco viado demais.

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

paulohens escreveu:
    queanorrivis escreveu: isso é um total desrespeito com o surfista. tinha que ser o the rock. sheipado e com a cabeça lustrosa.
    Quando eu digo que esses caras querem é uma jeba dura, eu sou maluco.
    sim, por isso que a gente cresceu assistindo Sailor Moon ao invés de Dragon Ball Z

Por isso a gente brincava de Barbie ao invés de Comandos e Ação

Por isso a gente assistia Lua de Cristal ao invés de Rock, Rambo e Duro de Matar.

é muito coisa de macho ver mulherzinha protagonista mesmo

Bando de viado

queanorrivis
  •  14994 posts
  •  

ROLA DURA É A DO TRAVECO QUE A MARVEL BOTOU E DEIXOU VOCÊS SALIVANDO.

marvel deixando claro que o reed será cuck. ao menos chamaram o ator certo.
    Imagem
    Imagem

ficou muito bonito essa pose. fui ver o no youtube as cenas do de 2015 e é horrível.

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

Os machão ai deviam ouvir Dua Lipa e Taylor Swift. Já que gostam tanto de muié assim.

Se eu preferir Guns'n'Roses ou ACDC eu devo gostar de pinto

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Quem riu, riu. ;)
    • 1
    • 545
    • 546
    • 547
    • 548
    • 549
    • 550