O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 544
  • 545
  • 546
  • 547
  • 548
  • 550

queanorrivis
  •  14994 posts
  •  

por que ninguém nunca fez um jogo do daredevil

Eu faria um game com as mecanicas do homem aranha, mas os inimigos seriam invisíveis, sendo revelados por milesimos de segundos conforme andam e fazem barulho e de acordo com a distancia do demolidor, podendo ser vistos pelas paredes.
    Eu ficaria super rico com esse game, seria um sucesso. Pessoal da marvel é muito burro.

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

não vou ver no disney+, apesar de eu ter acesso, primeiro vou esperar lançarem tudo, depois eu talvez veja baixando no torrent.

Lakitus
  •  48629 posts
  •  

Wukong SSJ  isso

overday
  •  23800 posts
  •  

Eu não esperava tanta gente dos X-Men da Fox, estragaram a surpresa do Magneto...

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

overday escreveu: Eu não esperava tanta gente dos X-Men da Fox, estragaram a surpresa do Magneto...

Com o Deadpool & Wolverine, a Disney percebeu que na verdade o público ama vários personagens/atores dos filmes da Fox.

Quem diria isso uns 10 ou 15 anos atrás... :lol:

E pra mim tem que usar mesmo, vários atores bons ali.

Claro que depois vão dar aquele velho e bom reboot com novos atores no filme do X-Men do MCU, mas estão jogando de maneira certa nesse Avengers.
    Wukong SSJ  isso

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Pra mim acertaram muito em trazer os X-Men da Fox. Vão ser de outro universo e muito provavelmente vão só aparecer em algumas cenas mas já vai garantir uma grande audiência.

Elenco tá bom. Gambit bom d+ ver esse maluco de volta :lolsuper:

Ainda devem ter muitas aparições como Spider do Maguire e Wolverine.

Em termos de personagens o filme deve ser absurdo com tudo que já apareceu nos cinemas da Marvel/Fox. O que preocupa é o roteiro, torcer demais para não vacilarem demais e pulta que pariu que não coloquem agenda/empoderamento nesse filme

Capitão do Mato
  •  3449 posts
  •  

To curtindo a nova serie do Demolidor, ver o Justiceiro com outra dublagem deu até ansia.

Resenrods
  •  6362 posts
  •  

Imagem

Só vou ao cinema se tiver uma cena parecida: O mundo acabando em DESGRAÇA mas ter 'minhes dives empoderades juntes' no mesmo take salvando algum macho escroto é importantíssimo! Foda-se o resto da batalha e do contexto da mesma!

Eu adooooooooro essa cena! Vai ser tudo! Vai ser lindo d+ manxs :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: !

:xis:

overday
  •  23800 posts
  •  

Confirmaram que o subtítulo do hominho aranha 4 vai ser "um novo dia"

Imagem

Pelo menos pararam de usar home/casa no título, já estava chato

Edit: perfil brasileiro da Sony Pictures postou o logo daqui também

Imagem
    • 1
    • 544
    • 545