Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 90

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Esse clube minúsculo tem mais que se foder mesmo, foi estuprado pelo Flamengo na negociação do BH e agora ta sendo estuprado de novo, praticamente dando o Marinho pros caras, dinheiro de merreca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dia que o Pelé morrer, esse clube morre junto.
    4718, Rules  isso

Dark Sora
  •  4816 posts
  •  

Time do cara ganhando vários títulos em sequência, ao invés de aproveitar/comemorar, vem postar merda em tópico de rival.
    Macaco demais.
    Dodói aí nem precisa me quotar com lol ou lolsuper (como ele faz em todo post).

Rules
  •  58972 posts
  •  

Tavera escreveu: Vai, faz música "salvei seu centenário". Vai, demite o Dorival Jr. após passar invicto pela fase de grupos da Libertadores. Vai, salva o Peres do impeachment em 2018. Vai, manda suspender o contrato do Robinho.

Esperem até 2050, 2060. Quando aparecer um novo Robinho pra salvar esse clube da merda de novo.

Por mim, ele podia transar com albanesas até dentro do CT Rei Pelé. Robson de Souza é o motivo do Santos ainda existir.
    Se você gosta tanto do Robinho pq tá usando o avatar do Ricardo Oliveira? :lol:
    4718  isso

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Alguma putinha minha pistolou

(Como ele faz em todo post)

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  58972 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Alguma putinha minha pistolou

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O gol do Breno Lopes ainda deve doer demais na alma de todo santista :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Rules escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Alguma putinha minha pistolou

O gol do Breno Lopes ainda deve doer demais na alma de todo santista :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Engraçado que nossa puta ainda vem falar que eu posto em tópico de rival

Que rival?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Vocês são chatos pra caralho também, hein? Depois não reclamem quando forem lá no tópico do Palmeiras incomodar.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Tem aproveitar o bom momento mesmo, porque tudo é um ciclo, como bem sabem os palmeirenses.

Quanto ao Marinho, acham que o Santos deu de graça? Não joga nada há 1 ano, só machuca, quando fala fala merda, contrato perto do fim, e queria sair. Foi uma venda boa e necessária, não dava mais.

Salieri
  •  48672 posts
  •  

HiSpi escreveu: Quanto ao Marinho, acham que o Santos deu de graça? Não joga nada há 1 ano, só machuca, quando fala fala merda, contrato perto do fim, e queria sair. Foi uma venda boa e necessária, não dava mais.
    Marinho foi pro time certo agora: mau caráter igual ele. Tomara que arrume um monte de problema no vestiário por lá. :girlhappy:

4718
  •  31289 posts
  •  

Marinho é ridículo
    Jogador fraco

Já faz 32 esse ano
    Santos não tá perdendo um Neymar da vida não

frisson
  •  6803 posts
  •  

Se não vendesse agora, ia sair de graça. No meio do ano já poderia assinar um pré-contrato e o Bagrinho não queria estar no Santos desde o ano passado

Compensa mais forçar um menino de nome composto da base no ataque pra enganar um europeu no final do ano

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

A questão é essa, não dá pra simplesmente entregar os melhores jogadores de bandeja pro Flamengo, dificulta a saída, foda-se se sair de graça na metade do ano, meu post era mais de revolta por relembrar o que o Flamengo fez com vcs com o BH e agora o filme se repete (não querendo comparar jogadores).

Um dos poucos santistas com pulso e sangue aqui é o @SpawN , a maioria é o retrato do clube, frouxos, o outro retardado ali em cima ainda ficou dodoizinho pelo post. Eu que sou Palmeirense fico mais revoltado com essas situações do que alguns que torcem pro Santos.

Santos é maior que Flamengo, coloca o pau na mesa e foda-se.

Tavera
  •  26 posts
  •  

Rules escreveu:
    Tavera escreveu: Vai, faz música "salvei seu centenário". Vai, demite o Dorival Jr. após passar invicto pela fase de grupos da Libertadores. Vai, salva o Peres do impeachment em 2018. Vai, manda suspender o contrato do Robinho.

Esperem até 2050, 2060. Quando aparecer um novo Robinho pra salvar esse clube da merda de novo.

Por mim, ele podia transar com albanesas até dentro do CT Rei Pelé. Robson de Souza é o motivo do Santos ainda existir.
    Se você é palmeirense pq tá usando o avatar desse macaco aí?
    4718  isso

4718
  •  31289 posts
  •  

Imagem

é vc nessa foto da steam?

te achei bonito
    Tavera  isso

Tavera
  •  26 posts
  •  

4718 escreveu: Imagem

é vc nessa foto da steam?

te achei bonito
    Kkkkkkkkkkkkk eu menes

Imagem
    4718  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Tavera escreveu:
    Rules escreveu:

desse macaco ai :facepalm:
    mais respeito com o Donkey Kong :nem:
    4718, Tavera  isso

Tavera
  •  26 posts
  •  

Rules escreveu:
    Tavera escreveu:
    Rules escreveu:

desse macaco ai :facepalm:
    mais respeito com o Donkey Kong :nem:
    Nunca será Streets of Rage

frisson
  •  6803 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: A questão é essa, não dá pra simplesmente entregar os melhores jogadores de bandeja pro Flamengo, dificulta a saída, foda-se se sair de graça na metade do ano, meu post era mais de revolta por relembrar o que o Flamengo fez com vcs com o BH e agora o filme se repete (não querendo comparar jogadores).

Um dos poucos santistas com pulso e sangue aqui é o @SpawN , a maioria é o retrato do clube, frouxos, o outro retardado ali em cima ainda ficou dodoizinho pelo post. Eu que sou Palmeirense fico mais revoltado com essas situações do que alguns que torcem pro Santos.

Santos é maior que Flamengo, coloca o pau na mesa e foda-se.
    Você não ta olhando pra essa venda pela perspectiva de um santista. Flamengo fez um favor ao Santos comprando o Marinho, já tava ficando improvável a saída de um jogador de 32 anos, no ultimo ano de contrato, que tava fazendo corpo mole a um ano e tinha um dos maiores salários do elenco. O valor foi baixo sim, mas acho que o Marinho não tá valendo mto mais que isso, sem contar que o Santos deve pra caralho pra ele e o clube está falido.

Sendo palmeirense, dá até pra pensar que o Santos tá "reforçando um rival", mas não acho que o Flamengo se reforçou vendendo o Michael e comprando o Marinho pra repor, foi sim um downgrade no elenco. E o Flamengo também não é rival do Santos nas únicas competições que o Santos pode disputar seriamente esse ano, que são o Paulista e Sulamericana.
    • 1
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 90

MENSAGENS RECENTES

What is Ashes of Creation Apocalypse Horde Mode? […]

Marcos Leonardo e Luan Elias engolem o kj que j&aa[…]

PALMEIRAS 2025

Tô olhando aqui a repercussão no[…]