Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 90

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Nitro escreveu: Tá pegando fogo, bicho.

imagina o santista q foi assistir o jogo, estacionou perto do estadio, tomou a tromba dentro do estadio e na hora de voltar pra casa ainda ve q meteram fogo no carro dele

mata logo

Michael Jackson do Egito
  •  7643 posts
  •  

É, time que tomou 7 do Binter fica meio dificil de defender msm
    Bahia pelo menos meteu umas goleadas aleatórias maneiras e o Vasco... Sei la, conseguiu escapar depois de um dos piores primeiro turnos da história

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Queria saber dos amigos santistas se continuam com a ideia imbecil que time grande não cai

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: a noticia menos ruim é que o Pelé nao precisou ter esse desgosto em vida.

a noticia ruim pros demais times é que agora o negão ja teve ta pleiteando nova reencarnação
    Espero que se conclua para nos podermos ganhar mais alguma copa em vida

Caso contrário vai ser difícil

4718
  •  31276 posts
  •  

O gol que pele não fez te rebaixou hoje :lolsuper:

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu: Queria saber dos amigos santistas se continuam com a ideia imbecil que time grande não cai
    Sim, times grande não cai

SP agora se confirmou disparado o maior time do Brasil

5-3-3

4718
  •  31276 posts
  •  

Qualquer imbecil que não é emocionado sabe que os maiores do país são São Paulo e Flamengo, depois vem Santos, grêmio, inter, Corinthians e Palmeiras

Rlim
  •  51256 posts
  •  

4718 escreveu:

@Rlim
    cade os video de react, octacampeao?
    Estarei trazendo todos na madrugada e amanhã toda a cobertura do título do verão e rebaixamento do santastico.
    4718  isso

Rlim
  •  51256 posts
  •  

É simplesmente inacreditável a força que o Santos fez pra cair. Que time medonho da porra.

Rlim
  •  51256 posts
  •  

HiSpi  isso

sorumbático
  •  3250 posts
  •  

Não existe papo mais retardado que esse do "o rebaixamento vai ser bom". Sim; o time sofrer uma mancha irreparável na história; passar a ganhar muito menos dinheiro de um ano para o outro(neste caso, já estando em péssima situação financeira); possivelmente fazer vários torcedores perderem o interesse em acompanhar o clube; atrasar todos os seus projetos(estádio, por exemplo); tudo isso vai ajudar muito o Santos.

Uma burrice que algum imbecil soltou na mídia e a massa passou a repetir sem pensar(igual a 95% de todas as ideias no Brasil).
    Editado pela última vez por sorumbático em 07/12/2023, 08:14, em um total de 1 vez.

Caninha
  •  34998 posts
  •  

Pior que é só paulistinha e série b 2024
    Nem copa do Brasil

A sorte que o paulista vai pagar bem

4718
  •  31276 posts
  •  

Já ri o que tinha que rir
    Agora fica o lado triste 😞

Uma merda isso acontecer
    Vendo os comentários do vídeo do Noronha, você vê claramente que o santista médio fora da capital geral te é um cara solitário que não tem com quem dividir a paixao, comentar jogos e etal.

São caras que amam o clube de forma maluca e que tão sofrendo como poucos.

Só comentário triste.

É uma merda cair
    Acho que o santos vai precisar de muito empréstimo e vender a alma para empresários se quiser subir no mesmo ano

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

4718 escreveu: Gostei que foi de forma cruel
    Na última rodada

Depois de vencer e roubar meio mundo para chegar vivo até botar a corda no pescoço

Não odeiam com tudo o Corinthians?
    Não amam salvar e fazer do Palmeiras maior ainda

Se fode aí

Eu não tenho do

Enfia suas 8 pedalada no rabo e segura que ano que vem tem mais queda no paulixao
    Você não era o otário que ficava de macaquice aqui no tópico bradando que o Santos não ia cair, quando algum santista que sabe da realidade falava a real?

Então não vem com essa, amigão, sua opinião não vale de nada aqui, vai te foder.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Cair não é sinal de ser pequeno, vários gigantes já cairam, tive na Vila a semanas atrás e fiquei relativamente triste com a queda do Santos, meu pai é Palmeirense mas gosta do Santos pq viu Pelé, então que o Santos volte mais forte, assim como os rivais voltaram.

Deixar de ser gigante, nunca vai deixar.

X-MAN
  •  20235 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Nitro escreveu: Tá pegando fogo, bicho.

imagina o santista q foi assistir o jogo, estacionou perto do estadio, tomou a tromba dentro do estadio e na hora de voltar pra casa ainda ve q meteram fogo no carro dele

mata logo
    Se tiver seguro ele recebe tabela fipe. Quase sempre é um bom negócio. Se santista quiser queimar meu carro pode mandar MP
    • 1
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 90

MENSAGENS RECENTES

não tem mais bobo na culinária

A doida bateu recorde mundial de velocidade num ci[…]

NFL 2025 [WEEK 17]

Quem diria que Baltimore apesar de tudo chega na u[…]