Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 169

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

estamos no meio da primeira semana do ano e 2 anuncios ruins ja :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ja vou encomendar minha camisa do red bull
    ruud  isso

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

lembrando que nem o real madrid pagaria 13 milhões no cristiano ronaldo se ele jogasse no goiás

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

se vender vitinho para a china e enganar algum europeu com lincon eu já considero o ano ganho

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

vitinho e esse merda custaram 80 milhoes pro fla, viramos o palmares da era borja

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: vitinho e esse merda custaram 80 milhoes pro fla, viramos o palmares da era borja
    kalil disse que precisava de um pato por ano para o flamengo não mandar em tudo, estamos seguindo a risca

ruud
  •  7976 posts
  •  

tá jorrando naba

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

isso é algo bom? nunca vi esse orezeruela jogar

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

time reserva ate agora

Cesar, Orejuela, G, Henrique, Thuler, Renê, T,Maia, Diego, Pedro Rocha, Michael, Vitinho

acho que da pra pegar um vice na UCL pelo menos

ruud
  •  7976 posts
  •  

se trouxer tiago maia e ele for reserva do arão, tem q devolver ele em 2 meses

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Diogo Dantas

Na próxima semana, o Rubro-Negro pretende avançar também na negociação por Pedro, da Fiorentina. O clube da Gávea prioriza o empréstimo com passe fixado e não teme a concorrência do Grêmio, pois sabe do desejo do jogador. A ideia é aguardar o desfecho da novela por Gabigol antes de dar os próximos passos.

:rimbuk:

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

gabigol ja era, nao sei pq tao esperando alguma coisa ainda, inter inventou aquela historia do chelsea pra ver se aparecia alguem pra pagar mais que as 2 mariolas que o meigo ofereceu e tirar parte do prejuizo da compra, ate do west ham foi so um interesse e parece que nao passou disso

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

se o gabigol não fechar é só comprar esse pedro ai

ruud
  •  7976 posts
  •  

Sport acerta renovação de Brocador por duas temporadas
    :chorar:

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Sobre o Gabriel Barbosa

a registrare l'interesse per Gabigol del West Ham, ma con una proposta in prestito con opzione di riscatto. All’Inter non va bene. Il Flamengo resta il suo pretendente più accreditato. Per il club carioca il problema è riuscire ad assicurare i 4 milioni di stipendio al giocatore.

-
    Sobre o interesse de Gabriel pelo West Ham é empréstimo + opção de compra. Algo que a Internazionale não quer.
    O Flamengo é o pretendente que tem mais interesse. O problema é o alto salário que o Gabriel exige. Mas acho que o Marco Braz já deve ter negociado com o atleta.
    ruud  isso

A Amadora da Gavea
  •  19714 posts
  •  

nao pegasse esse estrume do goias dava pra segurar ele e jesus mais 2 temporadas
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 169

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]